Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2010 07:14

Novelas da Globo

Passione

Totó lamenta a partida de Clara com Fred. Stela convence o filho de que não fez nada demais na noite anterior e Sinval pede desculpas à mãe por ter desconfiado dela. Kelly chora na casa de Fátima e Candê fica sem saber o que fazer. Valentina pede a Candê e Fátima que não acreditem em nada do que Kelly diz. Clô fica irritada com Fortunato e garante para Guida que, quando se mudar com Olavo, não levará o tio do marido.

Totó chega em casa desolado. Agostina conta para a tia que vai ao Brasil com Fred e Clara e Gemma revela que a brasileira já saiu da Itália. Agnello diz ao pai que pretende tentar a vida no Brasil. Chulepa ironiza Danilo ao sugerir que ele um dia poderá gostar de Fátima. Fátima e Candê comentam sobre Kelly e ficam preocupadas. Fátima diz à mãe que Cridinho sempre falou que Valentina não é uma boa pessoa. Kelly pede à avó para não ver mais Adelson, mas ela não lhe dá ouvidos.

Olavo e Clô param em frente à casa de Bete, que, ao vê-los pela janela, passa mal. Brígida desconfia de que eles sejam ladrões e tenta chamar a polícia, mas Bete pede que ela não faça isso. Bete procura informações sobre Olavo na internet e descobre que ele é o Rei do Lixo. Saulo invade a sala de Bete e diz que a herança será dele e não de Totó. Kelly limpa o chão de casa quando Clara aparece. Clara e a avó discutem e Valentina ameaça as netas caso façam alguma coisa contra ela. Clara insiste para que Kelly conte o que a avó tem feito com ela, mas a irmã desconversa com medo da reação de Valentina.

Agnello diz a Fred que ele e Agostina poderão ir ao Brasil com a permissão do pai. Benedetto descobre que o remédio de Mimi é um forte sonífero e fica preocupado. Mimi espera Agostina e coloca um pó em seu chá, mas Benedetto observa e troca as xícaras. Jéssica vê uma foto de Agostina e Dino no paletó de Berilo e fica com raiva. Gerson e Diana voltam animados depois da visita à família dela e encontram Melina e Mauro. Melina se apresenta a Diana e afirma que as duas serão grandes inimigas. Agnello ameaça Fred, dizendo que, se ele não entregar as passagens, voltará para casa e falará com Totó para anular a procuração.


Escrito nas Estrelas

Ricardo não acredita em Vicente, mas fica abalado ao ouvir a mensagem do filho. Daniel observa Viviane e garante que ela não ficará mais sozinha. Mateus se declara para Dalva, que diz que não quer se envolver com ninguém. Suely não deixa Breno dormir na casa dela. Ricardo vai à casa de Madame Gilda e exige que ela se afaste dele e de todos que estão à sua volta. Dalva fala com Clara sobre a visita surpresa que ela vai receber. Viviane/Vitória se esconde ao ver seu Manoel na casa de Dalva.

Madame Gilda conta para Vicente que Ricardo foi até sua casa enfurecido. Antônia fica preocupada ao ver que Ricardo não dormiu em casa. Clara fica muito feliz ao falar com Manoel. Dalva reage ao ver o taxi lavado e procura Vitória/Viviane para agradecer. Mateus fica enciumado ao ver Manoel e Dalva juntos. Jane vai à casa de Ricardo e se preocupa por não encontrá-lo. O mutirão tem início e Vicente liga para Ricardo, mas não consegue falar com o amigo. Judite e Yasmin procuram, no shopping, a mulher que estava conversando com Afonso. Antônia fica nervosa ao receber uma ligação anônima falando que Mariana está namorando um homem casado.

Judite se diverte com a ligação que fez para Antônia e Yasmin a repreende. Gilmar segue feliz para a casa de Petrópolis com o novo equipamento de espionagem. Leninha sugere disfarçar Vitória/Viviane para que ela a acompanhe até a casa de Madame Gilda. Magali resolve emprestar dinheiro para Jair, mas ele decide vender sua coleção de gibis antigos. Vanessa tenta ser carinhosa com Jane ao vê-la preocupada com Ricardo. Gilmar chega à casa de Petrópolis e fica estarrecido ao ver Ricardo dormindo na cama de Francisca. Disfarçada, Viviane vai com Leninha à casa de Madame Gilda.


Tempos Modernos

Leal tenta convencer Deodora a lhe contar tudo o que sabe sobre Josefa, mas ela recusa dizer qualquer coisa. Deodora enfrenta o pai e Niemann fica irritado. Nelinha confirma que irá para os Estados Unidos com Renato depois de seu casamento. Valvênio recebe elogios de Zeca por ter conseguido adiantar a obra com seu programa de informática. Tamara quer saber se está apaixonada por Zuppo e pede para Valvênio ajudá-la a descobrir. Pasquale concorda em dar o emprego para Joca, que fica feliz com a conquista. Ramón ameaça terminar o namoro com Bárbara se ela tatuar o nome de Túlio em Jannis.

JP convida Hélia para acompanhá-lo em um evento de inauguração. Hélia se desculpa com Nara por ter dito que ela não sabe cuidar de Zeca. Ramón constata que o namoro entre Jannis e Túlio é realmente sério e tem uma crise de ciúmes. Bárbara confronta Ramón e recebe o apoio de Ditta. Hélia e Leal conversam sobre o passado e Iolanda escuta tudo sem ser notada. Iolanda chega em casa abalada e fica sabendo que Joca conseguiu um emprego. Bárbara tatua Jannis e Túlio contra a vontade de Ramón. Faustaço revela a Pasquale que Joca é filho de Iolanda. Tamara responde o teste que Valvênio preparou. Hélia recebe JP para jantar e diz que aceita viajar com ele.

Deodora fala para o pai que quer sua liberdade e Niemann afirma que ela precisa eliminar JP para se tornar livre. Ramón chega em casa com Gaulês e encontra Jannis e Led cantando com Túlio e Dodô. Portinho leva Pulguinha à casa de Nelinha e comenta que vai tentar descobrir se Deodora e N são a mesma pessoa. Niemann avisa Deodora que está tudo pronto para ela fugir caso ela coloque em prática o plano contra JP. Ramón resolve aceitar o namoro de cada um dos filhos, mas impõe regras.

Bárbara desabafa com Malu e Milena. Jannis recebe o boleto com a conta do hospital e fica preocupada com o valor. Deodora tenta seguir JP quando Portinho surge com Pulguinha e atrasa sua saída. O teste de Tamara indica que ela está mesmo apaixonada por Zuppo e a médica decide conversar com ele. Deodora observa JP à distância. Jannis conta para Nelinha que ainda falta uma parte do dinheiro para pagar o hospital e a amiga se oferece para ajudar. Deodora vê JP atravessando a rua e acelera o carro em sua direção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)