Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de maio de 2009 - 07:08

Malhação

Marina tenta minimizar o fato de ter guardado a carta de Luciano e discute com Alex. Osvaldo explica para Suzana que fingiu ser pai de Letícia para conseguir a tutela dos sobrinhos e ela ameaça processá-lo. Alex deixa cair o papel com a poesia de Norma Jean e Caio o guarda. Suzana revela a Letícia que Osvaldo não é seu pai e deixa a menina radiante. Caio entrega a poesia de Norma Jean a Marina para deixá-la com ciúme. Veridiana percebe que a gengiva de Luciano está ferida e tenta convencê-lo a ir ao médico, mas ele se recusa. Marina e Alex admitem um para o outro a dificuldade de se desligarem de seus passados, mas decidem continuar juntos. Veridiana fala para Guilherme que Luciano está doente e pede que ele entre em contato com o médico que atendeu o menino. Turma se reúne para ajudar Juliana e seus sobrinhos a reformarem seu novo apartamento. Alex diz a Norma Jean que não a ama e que ela tem que aprender a lidar com isso. Luciano se depara com o médico no shopping e fica furioso ao concluir que Veridiana tramou o encontro. Adamastor e Caju disputam a contratação de Yasmin para novos shows em seus estabelecimentos. Luciano se recusa a ouvir as orientações do médico e Veridiana desiste de tentar ajudá-lo. Cecília conta para Juliana sobre a falsificação do teste de paternidade tramada por Osvaldo. Juliana e Marina concluem que devem procurar um advogado para tomarem medidas contra Osvaldo. Luciano caminha sozinho e passa mal.


Paraíso

Maria Rita chega em casa e segue para o convento acompanhada por Mariana. Antero se entristece, mas aceita a decisão de sua filha. Mariana fica feliz com sua conquista. Terêncio e Zé Camilo vão procurar Zeca depois de cruzar com Mariana e Maria Rita na estrada. Zeca fica inconformado com a partida de Maria Rita. Rosinha e Tobi tentam consolá-lo. Antero confessa para Zeca que Maria Rita tem medo de amar e ser infeliz como ele foi com Mariana. Rosinha ameaça nunca mais falar com Zeca se ele voltar a procurar Santinha. Mariana vai encontrar Padre Bento para pegar a carta de recomendação para a Madre do convento. Zeca decide juntar sua comitiva novamente. Eleutério diz para Tobi que prefere que Zeca se acerte com Rosinha para que ele não volte a ser como era antes. Durante a viagem para o convento, Maria Rita chora ao se lembrar dos momentos que passou com Zeca. Otávio fica furioso com Ricardo por não ter voltado no dia que combinaram. Dona Ida deixa Edith e Das Dores irem ao programa de Geraldo ver Zé Camilo tocar. Ricardo e Aninha passeiam felizes pelo Rio de Janeiro. Aurora mais uma vez recrimina Norberto por ter se associado a Ricardo e Otávio. Bertoni fica satisfeito e agradece Geraldo pelo aumento da freguesia em seu bar. Geraldo apresenta a primeira dupla sertaneja para se apresentar no programa.


Caras e Bocas

Bianca se empolga com a conversa de Nicholas e diz a Felipe que irá convencer sua mãe a se casar com ele. Simone quer ver o ateliê de Denis, e Espeto leva Xico para o seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa. Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e vai chamá-lo de volta. Socorro entra na cozinha e se depara com Xico. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão. Simone sente cheiro de pastel e Espeto conta que foi o pai quem fez. Fabiano aceita voltar a trabalhar no bar, mas avisa que não vai pagar o prejuízo deixado por Adenor. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Socorro conta que viu o invasor, mas o susto foi tão grande que esqueceu como ele é. Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Galeno tenta se aproximar de Laís, mas ela o rejeita. Dafne recebe a visita de Caco, que está de volta da África. Frederico pede a Vicente que tente se entender com Dafne mais uma vez. Nicholas pega Dafne em casa e evita levá-la ao restaurante de André. Hannah fica magoada com Benjamin por não ter mantido o luto e ele vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith. Ísis promete se vingar de Laís por não ajudá-la com Galeno. Denis e Espeto tentam impedir que Xico escape enquanto dormem, mas o macaco arruma um jeito de sair. Ivonete vai ao bar com a família agradecer a Gabriel por ter readmitido Fabiano. Dafne conversa com Nicholas, que fica animado. Socorro encontra com Xico novamente na cozinha do bar. Milena liga para Nicholas e Dafne pergunta quem é ao telefone.


Caminho das Índias

Gopal desconfia da naturalidade de Yvone ao cumprimentá-lo. Mike acerta com Yvone os detalhes para o desfecho de seus planos contra Raul. Shankar fica indignado ao saber por Pandit que não será mais julgado pelo conselho dos brâmanes. Pandit resolve descobrir todos os segredos que envolvem os Anandas. Suellen aceita se casar com Castanho. Melissa se vangloria para Inês de ter agredido Gaby e conseguido o carro de Ramiro de presente. Yvone retira o chip da máquina fotográfica de Raul. Camila reclama de Surya para Ravi. Maya se incomoda com a ideia de deixar Niraj com Indira quando for ao Brasil com Raj. Indira se espanta quando Camila diz que não sabe cozinhar. Maya coloca um cartão com o telefone de Bahuan em um livro e Raj o guarda em sua maleta. Murilo mostra para Tônia a aliança que comprou para Silvia. Raj vê Maya tirar o cartão de seu livro. Duda combina de se encontrar novamente com Lucas. Maya prepara Niraj para uma cerimônia. Yvone não consegue impedir Raul de se encontrar com Gopal.

SIGA-NOS NO Google News