Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 05:22

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Teresa recua na hora do beijo e deixa Bodão decepcionado. Yasmin, Chiara e Felipa vibram. Domingas descobre que os salgadinhos de Angelina estão horríveis. Capitão aconselha Caju a virar a noite novamente para tentar pegar a criatura. Angelina desconfia de sabotagem. Peralta decide fazer um ensaio de expressão corporal para se aproximar de Teresa. Gustavo se oferece para ajudar Angelina a refazer os salgadinhos. As meninas contam a Teresa que a Companhia dos Aflitos foi só uma forma dos meninos se aproximarem dela. Bruno flagra Angelina e Gustavo na cozinha. Teresa marca um ensaio especial e pede que eles vistam algumas roupas de mulheres. Angelina contrata Bruno como garçom para ajudá-la no jantar. As meninas espalham a notícia sobre o ensaio no auditório. Daisy, Zulaide, Joaquim e Antonieta aparecem para ajudar Angelina. Gustavo se oferece para trabalhar para Angelina no jantar. Débora decide trabalhar também. Rita vê Angelina trabalhando na festa e decide ir embora antes que descubram que ela é sua filha. Félix impede que Rita saia e ameaça contar sobre Angelina a todos os fotógrafos caso ela não aceite se casar com ele.


Ciranda de Pedra

Cícero pede a Natércio que se controle na frente de Bandeira e o advogado expulsa Daniel. Virgínia vasculha o armário de Frau Herta. Otávia decide ajudá-la e encontra uma foto dos pais com o rosto de Laura recortado. Frau Herta repreende Bruna por ter saído com Rogério sem o conhecimento de Natércio. Bruna decide ir embora com ela. Seu Memé flagra Patrício e Peixe conversando. Luciana impede que Elzinha reclame com Aurora sobre Faísca. Cícero aconselha Natércio a deixar Laura e Daniel em paz. Laura diz a Elzinha que está à procura de um emprego. Elzinha sugere que ela ajude Dona Alzira a incrementar suas receitas. Seu Memé pede a ajuda de Castelão para se vingar de Peixe e Patrício. Dona Ramira convida Laura para jantar. Seu Memé explica a Jovelina que ela irá se passar por noiva de Castelão para ajudá-lo a recuperar o dinheiro das perucas. Jovelina convence Patrício de que Castelão ficou rico depois que encontrou uma galinha de ovos de ouro. Virgínia procura as fitas no quarto de Otávia. Frau Herta desconfia que alguém tenha mexido em suas coisas. Dona Ramira sente falta de sua galinha. Jovelina vende a galinha para Peixe e Patrício e recupera o dinheiro das perucas. Eduardo e Margarida vão à festa de Rogério. Otávia seduz Eduardo e Margarida vê. Daniel estranha Afonso ter devolvido a aliança de Laura. Natércio flagra Virgínia mexendo em suas coisas.


Beleza Pura

Renato diz que o incidente deve ser esquecido. Robson decide recomeçar a busca pelos sobreviventes por conta própria. Guilherme encontra suas coisas no hall dos elevadores. Ele acusa Sônia de o estar afastando da mulher que ama. Sônia diz que ele roubou tudo dela. O engenheiro fica pasmo ao saber que Norma ajudou a localizar Sônia. Dominique abraça Guilherme com carinho e chora quando ele vai embora. Sheila não lembra em qual revista guardou a procuração. Sheila e José Henrique desconfiam que Adamastor tenha pegado o documento. Guilherme conta para Joana sobre a ligação entre Norma e Sônia. Joana diz que isso não faz diferença e não pode ir contra os sentimentos da mãe. Guilherme vai embora, magoado. Débora diz a Helena que Robson convocou uma reunião com os parentes das vítimas. Eduardo pede o endereço de Guilherme para Ivete. José Henrique se assusta ao saber da reunião com os parentes das vítimas. Guilherme acusa Norma de ter acabado com seu casamento. A engenheira admite a sua culpa e conta que foi ela quem localizou Sônia na floresta. Guilherme manda Norma nunca mais se aproximar dele. Joana toma café da manhã com Sônia e os irmãos. Eduardo procura Guilherme. Joana pergunta a Sônia se Norma tem alguma coisa a ver com o pedido que ela lhe fez.



Duas Caras - penúltimo capítulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)