Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2009 07:18

Novelas da Globo

Malhação

Luciano, que não gosta de despedidas, pede a Marcelo que não conte a ninguém sobre sua volta a Canoa Quebrada. Norma Jean chora e surpreende Alex ao lembrá-lo de que os dois acabam de fazer aniversário de namoro. Juliana e Osvaldo avisam a Marina que em pouco tempo terá que escolher um tutor para administrar seus bens. Fernandinho tem tonteiras e é observado por Bruno. Fernandinho não consegue dormir e desperta a atenção de Bruno. Alex desabafa com Bruno sobre seu relacionamento com Norma Jean e ele o aconselha a não ficar preso a um relacionamento nessa fase da vida. Marcelo surpreende Marina ao revelar que Luciano voltará para Canoa Quebrada. Marina conversa com Luciano e os dois se emocionam ao se despedirem. Juliana adverte Fernandinho por ter dormido durante a aula e estranha o comportamento do rapaz. Peralta e Yasmin conversam sobre suas diferenças enquanto dançam na maratona. Veridiana aconselha Norma Jean a paquerar outros rapazes para causar ciúmes em Alex. Fernandinho admite para Bruno que tomou remédios vendidos por Caio. Paula desconfia de que Yasmin tenha sido a responsável pela criação do blog falso. Marina observa o beijo de Juliana e Guilherme e teme a possibilidade de conviver com Veridiana caso o relacionamento dos dois se oficialize. Peralta e Yasmin se beijam e Paula fica indignada. Luciano reencontra Tomé em sua volta para Canoa Quebrada e os dois se emocionam.


Paraíso

Rosinha procura por Zefa e se desespera quando não a encontra. Otávio discute com Ricardo por ter colocado Aninha para falar na rádio e avisa que, por isso, o prefeito quer ter controle sobre a programação. Eleutério manda Terêncio e Zé Camilo irem atrás de Zefa. Zeca se emociona ao constatar que Santinha fez um milagre. Rosinha conta para Zeca que Zefa foi embora. Mariana e Antero brigam por causa de Maria Rita. Aninha conversa com Das Dores sobre seu suposto emprego na rádio. Terêncio e Zé Camilo repreendem Tobi pelo que fez para Eleutério e Zefa. Aninha acredita que Ricardo e Otávio estejam discutindo por causa de Maria Rosa e fica magoada. Mariana pede que Padre Bento resolva o assunto da falta de dinheiro na igreja. Aninha comenta com Otávio que Norberto vai brigar com Ricardo por seu discurso na rádio. Vadinho, Zé do Correio, Pedro do Posto e Capita comentam a notícia de Ricardo e fazem oposição ao prefeito. O povo do Barro Preto vai até a prefeitura cobrar uma solução para seu problema com a ponte. Eleutério conta para Zeca o sonho que teve com Zefa. Maria Rosa avisa Ricardo e Otávio que Norberto pretende fechar a rádio. Terêncio, Zé Camilo e Tobi não conseguem encontrar Zefa na rodoviária. Um grupo de moradores do Barro Preto exige falar na rádio. Bertoni, Alfredo Modesto e o Nono comentam sobre a falta de programação da rádio. Norberto fica preocupado ao saber que os moradores do Barro Preto estão na rádio para reclamar dele.

Caras e Bocas

Gabriel decide fazer o teste de DNA, mas é informado por Ernani que precisará de uma autorização judicial. Laís e Zoraide comemoram. Dafne e Vicente chegam ao restaurante e se deparam com Léa e Frederico. Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne e Tatiana revela que a galeria vai lançar um novo pintor. Benjamin conta que está triste por não poder ficar com Tatiana e Esther avisa a Mendel que irá encontrar uma esposa judia para o filho. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Gabriel vai embora da casa de Laís que reclama da sua falta de entusiasmo. Ísis provoca a irmã e Tadeu apoia. Ivonete comenta com Fabiano que o irmão sumiu o dia inteiro quando Adenor entra em casa embriagado. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Ada se une aos funcionários do restaurante para ajudar o garçom. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Judith dá um ultimato em Nicholas para conquistar Dafne. Denis fala com carinho de Simone e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado. Dafne fica impressionada com as telas de Denis e aposta no seu sucesso. Gabriel afirma que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, entrará com um pedido legal. Bianca recorre a Frederico que promete acelerar o processo. Gabriel assina os documentos do exame. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.

Caminho das Índias

Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou para ela. Camila telefona para Aída avisando da chegada dela, de Leinha e Júlia ao aeroporto de Dubai. Yvone liga para Silvia e fica sabendo que Júlia está em Dubai. Yvone adia a volta para Dubai em dois dias, contrariando Raul. Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Cadore repreende Ramiro pelas atitudes que ele tem tomado para reaver a casa de Silvia. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Melissa diz a Inês que vai denunciar Castanho para o Ministério da Saúde. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)