Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de abril de 2006 - 06:09

Sinhá Moça
José Coutinho garante a Adelaide que fará o que Sinhá Moça pediu. Os fazendeiros de Araruna anunciam para o Barão que vão alforriar seus escravos para impedir que eles fujam. Ele deixa claro que não aprova a idéia. Justino diz a Sinhá Moça que ela pode voltar para casa, mas ela prefere permanecer na senzala até que o castigo dele acabe. Renato, Mário, Pedro e Vila temem que o Cavaleiro queira libertar os escravos de seus pais. O Barão diz para Rodolfo que quer obrigar Sinhá Moça a se casar com ele. O jovem advogado vai buscar Sinhá Moça na senzala e deixa a porta aberta. O Barão diz a Fontes que deserdará Sinhá Moça se ela não quiser se casar com Rodolfo. O jovem advogado conta a amada que o Barão lhe ofereceu a mão dela.

Cobras e Lagartos
Henriqueta diz ser Teresa, a mãe de Estevão. Omar diz a Jair que vai trabalhar disfarçado na Luxus. Estevão dá dinheiro a Henriqueta e manda que ela não o procure mais, deixando-a. Duda não consegue esquecer Bel. Bel confessa para Jair que ficou impressionada com o rapaz que foi entregar sua comida no dia do seu noivado. Omar se disfarça, engana Murilo e pede um emprego na Luxus. Murilo hesita, mas Omar manda contratar Pereira. Júlia vai à praia com Téo. Celina fica furiosa ao saber que Letícia vai participar de uma corrida de motos. Igor e Duda se preparam para a competição. Téo diz a Júlia que mora de frente para a praia. Shirley entrega Foguinho para a polícia, mas ele consegue fugir. Leona paquera Murilo. Estevão fica enciumado, mas ela garante que faz parte de seu plano para mostrar ao tio que não é ambiciosa. Duda e Letícia disputam o primeiro lugar, mas ela se acidenta e ele sai da corrida para socorrê-la. Igor é o vencedor. Todos se surpreendem ao ver que o competidor era uma mulher. Serafim dá uma medalhinha para Eva, que se enternece por minutos, expulsando-o em seguida.

Belíssima
Gigi teme porque Julia vai sozinha. Taís aceita o pedido de casamento, emocionada. Freddy promete a Safira que Ester vai se mudar. Isaac vibra quando a mãe conta que vai se converter. Pascoal leva flores para Vitória, que manda esquecer o que aconteceu na noite anterior. Pascoal se irrita mais ainda quando Freddy anuncia para todos que vai se casar com Safira. Alberto reclama com Mônica pelo jeito que olhou para Cemil. Ornela ameaça contar para Mônica que Alberto está tendo um caso. Norma diz a Júlia que André abandonou-a para dar um golpe em São Paulo. Guida pressiona Diva para que Bento consiga informações, senão vai querer o cheque de volta. Norma conta que Aquilino é que convenceu André a participar do golpe e mostra um álbum com recortes de jornais sobre Júlia. Giovana e Érica se estranham. Tadeu aconselha Taís a contar a verdade para Narciso. Safira diz a Pascoal que não é mais para fazer o que eles haviam combinado para o dia do seu casamento com Freddy. Ele diz que vai manter o combinado. Rogério segue Taís. Katina e Nikos se abraçam felizes com o sucesso do restaurante. Murat flagra-os. No estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro, Júlia vê uma pessoa que pensa ser Bia e chama pelo nome da avó.

SIGA-NOS NO Google News