Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de fevereiro de 2008 - 07:39

Malhação

O guia decide procurar Débora e Angelina. Daisy diz a Leonardo que Antonieta não tem idade para namorar. Caju tem esperança de ganhar a rifa. Bruno teme que Angelina tenha ficado chateada com sua revelação. Gustavo quer saber o que Bruno falou para Angelina. Débora e Angelina discutem no meio da trilha. Daisy revela a Conceição que o colégio já teve muitos escândalos. Caju ganha quase todos os prêmios do Capitão na rifa. Caju decide dar os prêmios de presente para Zulaide. Débora e Angelina são surpreendidas por uma cobra. Daisy revela a Conceição sobre a história de uma servente do colégio que engravidou e Conceição pergunta sobre o pai da criança. O guia aconselha a turma a voltar para a cidade e pedir ajuda. Débora torce o pé. Gustavo avisa Béatrice e Adriano sobre o desaparecimento das alunas. Angelina e Débora decidem ir para o pico do morro. Angelina cai de um barranco e fica desacordada.


Desejo Proibido

Chico tenta se erguer. Ana sai do quarto perturbada. Henrique assina um termo de compromisso para Noronha sobre a decisão do local da ponte. Henrique decide acompanhar Noronha a São Paulo. Chico diz a Escobar que se arrepende de tudo que fez com Ana e que estar muito doente o fez perceber todos os seus pecados. Escobar avisa Chico que irá esperar sua recuperação para partir com Ana, já que não é covarde. Chico diz a Escobar que abre mão de Ana para que ela possa ser feliz com ele. Ana fica emocionada ao saber que Chico quer sua felicidade. Ana decide parar de se esconder. Ciro acha precipitado Henrique se ausentar da cidade após tão pouco tempo de eleito. Ana e Escobar caminham pela praça. Henrique se surpreende. Ana pede a Guará que conte a todo mundo que ela está de volta. Guará perde a vontade de espalhar o segredo. Raquel revela a Chico que está grávida dele, deixando-o desconfiado. Raquel se ofende. Padre Inácio explica a Madalena e Trajano que eles podem se casar na igreja sem problemas. Magnólia pede a Viriato para ir ao armazém comprar algumas coisas apenas para distraí-lo. Madalena encomenda seu vestido de noiva a Guará. Guará a magoa sem querer ao falar de seu passado. Escobar avisa a Laura que Chico já pode continuar o tratamento de casa. Escobar se oferece para testemunhar na anulação do casamento de Laura. Henrique diz a Cândida que vai a São Paulo resolver o assunto da desapropriação das terras de Viriato e de seu filho. Raquel encara Ana.


Beleza Pura

Norma encontra o CD com o projeto de Guilherme. Erik se surpreende com a chegada de Assumpção. A sogra avisa que veio morar com o casal. Betão resolve renegociar a dívida com Sanguessuga. Raul surpreende Norma com a bolsa, onde ela acabara de colocar o CD, na mão. Norma diz que estava retocando a maquiagem. Sanguessuga ameaça falar com Helena. Meu Bem reage ao encontrar a mãe em casa. Rakelli fura o cano novamente e a água jorra. Joana insiste em conversar com Guilherme sobre o responsável pelo acidente e ele disfarça. Norma joga o CD no mar. José Henrique garante a Sheila que em poucas horas tudo de Olavo será dele. Raul finalmente instala o programa no computador de Guilherme, mas ele garante que aquele não é seu projeto original. Robson acusa Rakelli de estar atrapalhando seu trabalho. Anderson interrompe a discussão dos dois e mostra as ferramentas que encontrou embaixo da cama da irmã. Meu Bem diz que Assumpção vendeu a casa e está cheia do dinheiro, e Erik concorda que a sogra more com o casal. Guilherme implora e Norma aceita ajudá-lo a entrar na empresa para procurar seu projeto. Helena corre para o hospital com Hugo, antes que Betão conte a verdade para ela. Débora conta para Fernanda que Eduardo está verificando a situação financeira das duas. Joana fica preocupada por não ter dinheiro para pagar as contas de Sônia. Guilherme diz que se sente responsável e Joana estranha. Eduardo conta a Débora que ela está cheia de dívidas. Renato diz a seu terapeuta que tem vontade de matar Guilherme. Norma ajuda Guilherme a entrar no prédio da empresa. Milton e dois policiais surpreendem Guilherme.


Duas Caras

Juvenal diz a Guigui que jamais irá se reconciliar com seu afilhado. Evilásio fala para Júlia que vai precisar conversar com Juvenal. O líder da Portelinha diz a Guigui que não tem idéia de quem denunciou a obra de Ferraço. Barreto fala para Ferraço que somente se Claudius confessar, poderão colocar a culpa em Juvenal. Dália, Bernardinho e Heraldo fazem compras para o bebê. Juvenal promete que Dorgival vai pagar o que fez. Sílvia vê o DVD da festa em que Maria Paula ameaça Ferraço e garante que vai se livrar dela. Vesga diz a Denise que sabe controlar Ignácio. Petrus aguarda Bijouzinha, para irritação de Andréia. Celestino diz que Barretinho prometeu vir todos os dias pedir a mão de Sabrina e ela diz não estar interessada, mas se lembra do beijo. Eva dança para Gabriel. Ferraço conta para Sílvia a sua conversa com Maria Paula. Célia garante a Clarissa que vai mandar também na universidade. Gislaine aconselha Priscila a não jogar charme para Claudius. Solange não gosta quando Maria Paula bate na casa de Claudius. Maria Paula diz que precisa de um conselho. Ferraço faz uma enorme declaração de amor a Sílvia. Claudius diz que Maria Paula vai ceder, porque quer brincar de família com Ferraço. Bernardo garante a Benoliel que Amara terá que se explicar. Ezequiel lê um trecho da Bíblia no templo e todos se emocionam. Ezequiel tem uma visão de Renato dizendo que não sabe nadar. Maria Paula jura a si mesma que não será enganada mais uma vez por Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News