Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de janeiro de 2011 - 07:21

Araguaia

Max sorri enigmático para Amélia e a chama para jantar. Safira volta de viagem e abraça Cirso. Geraldo não deixa Dora ir ao show com ele. Estela aconselha Manuela a ir embora do Araguaia com Solano. Nancy tem uma ideia para tentar encontrar o assassino de Elisa e comenta com Pimpinela. Lurdinha se enfurece com Caroço, que foge para não beijá-la. Max obriga Amélia a ficar com ele. O fazendeiro faz um acordo com um comparsa. Ametista e Esmeralda ficam apreensivas com o que ouvem sobre o pai de Geraldo. Nancy e Pimpinela acreditam que Terê seja a única que pode descobrir o assassino de Elisa. A vidente toca em Vitor e tem um mau pressentimento.

Esmeralda comenta com Tavinho que está perdendo a paciência com seu admirador. Safira conta para Geraldo que Cirso não é seu pai. Solano decide levar Beatriz até a estalagem. Terê hipnotiza Pimpinela e consegue fazê-lo lembrar do rosto do assassino de Elisa. Solano deixa Beatriz na estalagem e volta para a casa de show. Estela se preocupa por não ter encontrado Ruriá. Solano é atingido por uma flecha no peito e cai.

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Ti-Ti-Ti

Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luisa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta.

Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva. Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole.

Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

Insensato Coração

Eunice, Zuleica, tia Neném, Leila e Cecília esperam Wanda no apartamento de Pedro e Luciana para resolver o que deve ser feito com os presentes de casamento. Leila vai ao encontro de Cadu. Bibi comenta com Marina que conheceu Felipe. Léo confirma a Eunice que Pedro estava apaixonado por outra mulher. Bibi e Felipe chegam a uma boate. Vitória avisa aos funcionários da Drumond que Gustavo deixará de ser o diretor de marketing da empresa.

André convida Mônica para sair, mas ela recusa. André resolve telefonar para Carol, que mente ao dizer que vai se encontrar com um amigo. Bibi percebe que Felipe só tem interesse em seu dinheiro. Leila e Cadu são flagrados por um segurança. Bibi vai embora e deixa Felipe pagar a sua conta. Norma decide se encontrar com Léo longe da chácara. Raul descobre que Werner influenciou um de seus clientes a romper o contrato com ele.

Léo sai da empresa e pede para Júlio acobertá-lo. Raul declara guerra contra Werner. Zeca procura Valdir e avisa a Selminha que não vai ser prejudicado por causa do erro dele. Léo beija Norma e consegue várias informações sobre a vida de Silveira. Wanda diz a Zuleica que Pedro ainda não sabe da morte de Luciana. Marina conta para Eunice sobre seu romance com Pedro. Eunice invade o quarto de Pedro e o acusa de ter matado Luciana.

SIGA-NOS NO Google News