Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2008 06:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Paulo acusa Pedro de nunca tê-lo visitado na cadeia. Gustavo discute com Félix. O pai de Yasmin manda um advogado para representá-lo no colégio. Yasmin fica decepcionada. Montanhas impede que Peralta agrida Fernandinho. Orfeu flagra Paulo e Pedro discutindo e vai verificar se está tudo bem. Pedro disfarça e apresenta Paulo como um colega de trabalho. Félix agradece ao gerente do banco por ter mentido para Daisy e avisa que agora será preciso provar apenas que Joaquim fugiu com o dinheiro antes de morrer. Gustavo diz a Adriano que acredita que Félix esteja envolvido com o acidente e o sumiço do dinheiro de seu pai. Pedro pede conselhos a Orfeu sobre o que fazer com Paulo, mas sem mencionar que é seu irmão. Adriano promete ajudar Gustavo a descobrir a verdade sobre Félix e o aconselha a ter mais cautela. Pedro decide ir ao apartamento de Débora para alertá-la sobre o risco que está correndo. Paulo segue Pedro.


Desejo Proibido

Henrique chama Germano e garante que vai acabar com a alegria de Miguel. Purezinha se despede de Laura e Iraci. Henrique conclama os romeiros contra Laura e Miguel. Germano simula um desmoronamento na gruta. Os romeiros, insuflados, se agitam e saem da gruta, com estardalhaço. Guará tenta entender o que está escrito na carta. Inácio chora e é consolado por Escobar. Eulália corre para se despedir de Laura e a convida para ser madrinha de seu casamento. Miguel insiste que devem partir logo. Galileu se recusa a ler a carta de Miguel. Inácio vibra ao ler que o pedido de Miguel foi atendido e pede para que espalhem a notícia. Guará pede que Dioclécio tire uma foto do documento. Raquel se instala na fazenda. Viriato flagra Ciro e Florinda juntos. Miguel, Laura e Iraci se aproximam da balsa e se assustam ao ver que Henrique é o barqueiro. Henrique avisa que veio buscar Laura.


Sete Pecados

Dante promete ajudar Aquiles. Dante pede a Aquiles que tente descobrir quem está por trás das ameaças de Carla. Dante recorre a Adriano e Custódia para retirar Beatriz do apartamento. Adriano promete escondê-la em outro local. Custódia pede o apoio de Berenice para salvar Beatriz. Guilhermina procura um amuleto para proteger Benta. Guilhermina explica a Gabriel que Benta corre grande perigo. Ariel se cansa da obsessão de Simone por vingança. Simone promete pedir a Anderson para deixá-lo trabalhar e morar com eles no interior se ele continuar ao seu lado. Berenice tenta ajudar Custódia a trocar Beatriz de esconderijo. Aquiles entrega o endereço do apartamento de Beatriz para Carla. Hércules e Azucrim correm para pegar Beatriz. Beatriz, Custódia e Adriano se disfarçam de arrumadeiras para não serem vistos. Hércules descobre que Beatriz fugiu. Hércules pede a Carla que seqüestre Helena para provar que está ao seu lado. Adriano esconde Beatriz na casa de Romeu. Custódia descobre que o carro que Berenice arrumou para ajudá-la era roubado. Berenice e Custódia são presas. Schmidt pede a mão de Agripina em casamento a Clarice. Pedro não compreende porque Hércules decidiu ajudá-lo. Elvira decide provocar Régis com um novo namorado. Romeu repreende Hércules por ser displicente no trabalho. Hércules encontra Beatriz na casa de Romeu. Romeu pede a Hércules que mantenha segredo.


Duas Caras

Sílvia diz que o pai está esperando por Renato em casa. Alzira conta para Célia que trabalhava na uisqueria e juntou metade do que precisa. Ferraço diz a Renato que preparou um quarto, pois sempre esperou pelo menino e que brigou com Maria Paula porque ela namorava Claudius. Renato promete que não vai falar nada para a mãe. Gislaine conta seus planos para Solange, que desconfia. Macieira pede que Branca não faça outro escândalo. Macieira recebe uma intimação para uma acareação com Rudolf. Ramona recrimina Rudolf. Sílvia confirma para Renato que Maria Paula mentiu para ele. João Batista percebe o golpe. Gioconda, Barreto e Lenir vão ao casamento de Sabrina. Júlia passa mal. Sabrina entra na igreja e Barretinho chega suado, desmazelado e sujo de lama, gritando para que ela não se case. Barreto arrasta o filho para fora da igreja. Sabrina hesita na hora de dizer o sim e o noivo acaba com o casamento. Gioconda impede que Barretinho volte. Ronildo pede dinheiro a Waterloo, mas ele nega. Ronildo liga para Guigui e diz que ela tem obrigação de sustentá-lo. Ela o encoraja a trabalhar e ele avisa que vai continuar roubando. Sílvia alerta Ferraço para não deixar Bárbara se aproximar de Renato. Juvenal pede que Alzira lhe conte as novidades. Sílvia e Ferraço procuram Célia e prometem ajudá-la na briga contra Branca. Gioconda se assusta ao saber que Júlia está no hospital. Alzira pede dinheiro a Juvenal para salvar Dorgival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)