Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Rede Globo - 29 de janeiro de 2007 - 01:17

Malhação - Vivian decide dar uma lição em Roleta e chamar um grupo para tocar no Múltipla Escolha. Vilma explica para Siri que agora é sócia de João, que vai implantar um novo esquema de trabalho e comprar a porcentagem que falta. João diz que vai pagar a última parcela da dívida e adquirir o restante, tornando-se o sócio majoritário do Giga. Cecília tenta se declarar para Mateus, mas não tem coragem. Valério faz o teste para um emprego de caixa de supermercado, mas fala mal dos produtos para os clientes. Roleta confessa a André que gosta de Vivian. Vilma e João começam a discordar da maneira como o Giga deve ser comandado. Marcinha descobre que seu adubo estava sendo usado como xampu, e por isso todos estão com os cabelos verdes. Roleta percebe que Vivian planejou o show para o mesmo horário da demonstração de judô e fica furioso.

O Profeta - Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu. Os dois, coagidos, confirmam. Tony e Baby levam João para casa. Marcos salva Benjamim. O delegado Moreira dá ordem de prisão a Marcos. Ruth lê o diário de Laura. Amadeu avisa alguém que foi obrigado a depor contra Marcos e que Sônia está bem. Clóvis manda que Sônia vista somente as roupas de Laura. Ruth faz chantagem com Clóvis usando o diário. Natália diz que quer ser amiga de Benjamim. Gisele ouve Edite e Tainha comentando sobre o diamante. Clóvis expulsa Ruth, Lia e Camilo de sua casa. Ruth diz que quer dinheiro e vingança. Carola e Arnaldo vão à casa de Clóvis. Camilo fica perplexo ao saber que Sônia é mantida presa. Filomena conversa com Amadeu sobre um advogado. Diógenes Fonseca se apresenta como advogado de Marcos e Joana. Marcos pergunta por que ele aceitou este encargo.

Pé na Jaca - Elizabeth fica indignada com a reação de Arthur sobre a morte de Último e manda prenderem ele. Rosa revela a Guinevere que Último morreu. Lance teme a reação de Maria e decide esconder o vídeo em que aparece. A padaria fica cheia de clientes tentando ver Lance. Elizabeth se dá conta de que Arthur pode ser o filho perdido de Último e fica assustada. Morgana revela a Maria Clara que Último deixou uma mensagem gravada. Guinevere tira Arthur da cadeia. Morgana convence Elizabeth a deixá-la cuidar da investigação para encontrar o filho de Último. Leila explica para Lance que não precisa mais se casar com Tadeu agora que Elizabeth tem dinheiro. Leila pede que Lance fique com ela, senão irá partir o coração de Tadeu. Maria ouve tudo e discute com Leila. Morgana devolve as fotos de Guinevere e Arthur e diz a Guinevere que talvez precise de favores dela no futuro. A imprensa divulga que Lance já fez um filme. Morgana reúne a família para ouvir a mensagem de Último. Vanessa encontra Juan em Deus me Livre, mas ele finge não conhecê-la. Maria assiste ao filme que Lance fez. Arthur vê Juan na cidade.

Páginas da Vida - Simone comenta com Isabel que não acredita que seu romance com Jorge dure . Ela diz que se conhecem há seis anos e que a data a está deixando melancólica. Greg tenta dissuadir Carmem, que vai atrás de Sandra. Lucas diz a Selma que o médico teme que Gabi tenha um linfoma e, por isso, fará uma biópsia. Constância e Sandra discutem. Sandra fala que é sustentada por um homem e não por dois, como Carmem. Carmem escuta, fica furiosa, hesita, mas escancara a porta do quarto. Sandra e Carmem se engalfinham. Constância e Thelma não sabem o que fazer. Domingos e Greg chegam e tentam separá-las. Domingos sai com Carmem. Sandra diz a Greg que se não a apoiar ela vai contar a todos que é sustentada por ele. Carmem ameaça Sandra e as duas se desentendem de novo. Domingos e Greg interferem mais uma vez. Irmã Natércia diz a Helena que despistou Marta. Marta caminha pelo hospital. Lucas diz a Selma que teme que a filha esteja sendo punida por seu comportamento preconceituoso. Marta conversa com Mafalda, a enfermeira do berçário, e deixa seu telefone, caso ela descubra alguma informação sobre a adoção de Clara. Carmem diz que vai tirar a limpo o que Sandra falou: que tudo o que tem vem de muito perto. Greg tenta disfarçar seu mal-estar.

SIGA-NOS NO Google News