Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2007 01:17

Novelas da Globo

Rede Globo

Malhação - Vivian decide dar uma lição em Roleta e chamar um grupo para tocar no Múltipla Escolha. Vilma explica para Siri que agora é sócia de João, que vai implantar um novo esquema de trabalho e comprar a porcentagem que falta. João diz que vai pagar a última parcela da dívida e adquirir o restante, tornando-se o sócio majoritário do Giga. Cecília tenta se declarar para Mateus, mas não tem coragem. Valério faz o teste para um emprego de caixa de supermercado, mas fala mal dos produtos para os clientes. Roleta confessa a André que gosta de Vivian. Vilma e João começam a discordar da maneira como o Giga deve ser comandado. Marcinha descobre que seu adubo estava sendo usado como xampu, e por isso todos estão com os cabelos verdes. Roleta percebe que Vivian planejou o show para o mesmo horário da demonstração de judô e fica furioso.

O Profeta - Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu. Os dois, coagidos, confirmam. Tony e Baby levam João para casa. Marcos salva Benjamim. O delegado Moreira dá ordem de prisão a Marcos. Ruth lê o diário de Laura. Amadeu avisa alguém que foi obrigado a depor contra Marcos e que Sônia está bem. Clóvis manda que Sônia vista somente as roupas de Laura. Ruth faz chantagem com Clóvis usando o diário. Natália diz que quer ser amiga de Benjamim. Gisele ouve Edite e Tainha comentando sobre o diamante. Clóvis expulsa Ruth, Lia e Camilo de sua casa. Ruth diz que quer dinheiro e vingança. Carola e Arnaldo vão à casa de Clóvis. Camilo fica perplexo ao saber que Sônia é mantida presa. Filomena conversa com Amadeu sobre um advogado. Diógenes Fonseca se apresenta como advogado de Marcos e Joana. Marcos pergunta por que ele aceitou este encargo.

Pé na Jaca - Elizabeth fica indignada com a reação de Arthur sobre a morte de Último e manda prenderem ele. Rosa revela a Guinevere que Último morreu. Lance teme a reação de Maria e decide esconder o vídeo em que aparece. A padaria fica cheia de clientes tentando ver Lance. Elizabeth se dá conta de que Arthur pode ser o filho perdido de Último e fica assustada. Morgana revela a Maria Clara que Último deixou uma mensagem gravada. Guinevere tira Arthur da cadeia. Morgana convence Elizabeth a deixá-la cuidar da investigação para encontrar o filho de Último. Leila explica para Lance que não precisa mais se casar com Tadeu agora que Elizabeth tem dinheiro. Leila pede que Lance fique com ela, senão irá partir o coração de Tadeu. Maria ouve tudo e discute com Leila. Morgana devolve as fotos de Guinevere e Arthur e diz a Guinevere que talvez precise de favores dela no futuro. A imprensa divulga que Lance já fez um filme. Morgana reúne a família para ouvir a mensagem de Último. Vanessa encontra Juan em Deus me Livre, mas ele finge não conhecê-la. Maria assiste ao filme que Lance fez. Arthur vê Juan na cidade.

Páginas da Vida - Simone comenta com Isabel que não acredita que seu romance com Jorge dure . Ela diz que se conhecem há seis anos e que a data a está deixando melancólica. Greg tenta dissuadir Carmem, que vai atrás de Sandra. Lucas diz a Selma que o médico teme que Gabi tenha um linfoma e, por isso, fará uma biópsia. Constância e Sandra discutem. Sandra fala que é sustentada por um homem e não por dois, como Carmem. Carmem escuta, fica furiosa, hesita, mas escancara a porta do quarto. Sandra e Carmem se engalfinham. Constância e Thelma não sabem o que fazer. Domingos e Greg chegam e tentam separá-las. Domingos sai com Carmem. Sandra diz a Greg que se não a apoiar ela vai contar a todos que é sustentada por ele. Carmem ameaça Sandra e as duas se desentendem de novo. Domingos e Greg interferem mais uma vez. Irmã Natércia diz a Helena que despistou Marta. Marta caminha pelo hospital. Lucas diz a Selma que teme que a filha esteja sendo punida por seu comportamento preconceituoso. Marta conversa com Mafalda, a enfermeira do berçário, e deixa seu telefone, caso ela descubra alguma informação sobre a adoção de Clara. Carmem diz que vai tirar a limpo o que Sandra falou: que tudo o que tem vem de muito perto. Greg tenta disfarçar seu mal-estar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)