Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

28 de novembro de 2008 - 07:18

Negócio da China

Lívia fica muito preocupada com o sumiço de Heitor e Suzete tenta acalmá-la. Wu esconde as chaves que Lívia havia dado a Heitor. Lívia sente que algo aconteceu a Heitor e vai para a casa de Luli buscar Theo. Flor de Lys chora ao lembrar de Heitor e vai ao encontro de Liu. Flor se sente culpada pelo sumiço do amigo e Liu diz que todos estão em perigo. Flor e Liu estão apaixonados. Luli quer comunicar à polícia o desaparecimento de Heitor. Luli se desentende com Lívia. Theo fica preocupado com o pai. Lívia decide procurar Heitor em hospitais e Edmar lembra que é preciso ir ao Instituto Médico Legal. Denise diz a Mauro que se deu bem com Antonella e ele teme que Joelma descubra seu romance. Júlia e Augusta tentam acalmar Lívia. Matilde liga para Alaor e promete que irá ao Rio de Janeiro. Evandro diz a Diego que não gostou das fotos de Celeste. Heraldo vai à academia procurar Heitor. Wu tenta acalmar Suzete. Joelma e Antonella se desentendem. Edmar diz a Luli que se algo tiver acontecido a Heitor ela terá que dar um apoio a Lívia. Heraldo e Lívia vão ao IML e ficam aliviados por não encontrarem Heitor. Edmar e Maralanis fazem as pazes e ele pergunta quem é o pai do filho dela. Joelma Denise liga para Mauro e Joelma o obriga a atender ao telefone. Ele finge estar falando com outra pessoa. Denise conta que está grávida e Mauro não consegue dizer mais nada. Lívia e Heraldo visitam o lugar preferido de Heitor. Lívia diz que não sabe o que vai fazer da vida sem o marido.


Malhação

Débora aceita o pedido de namoro de Gustavo e fica muito feliz. Dr. Lineu fica indignado com o sumiço do besouro raro e diz que vai punir Pedro e Caju, que confessa para o amigo que trocou os insetos. Domingas e Felipa não aceitam brigar para divertir a platéia e desistem do programa da rádio. Gustavo diz a Débora que não quer que ninguém saiba do namoro deles para que Angelina não fique magoada. Débora conta para Felipa, que novamente não lhe dá atenção. Joaquim estranha a atitude de Gustavo e questiona o filho sobre seu plano. Ele diz que está cansado de ser bonzinho e que pretende envolver Débora até que ela confesse a armação com Bruno. Débora conta a Yasmin que Gustavo pediu para reatar o namoro com ela e as duas comemoram. Yasmin pede a Débora que volte a ser sua amiga e as duas reatam a amizade. Felipa e Domingas fazem as pazes e chegam à conclusão de que não devem tratar suas diferenças na frente de todos. Débora conta a Yasmin todo o seu plano com Bruno para separar Angelina de Gustavo. Yasmin desconfia de que Gustavo esteja armando, mas Débora acredita na paixão de Gustavo por ela. Adriano ajuda Mariano a se arrumar para o casamento e eles dizem que ficarão com as identidades trocadas para sempre. Angelina, desconfiada, pergunta a Bruno se ele seria capaz de fazer alguma coisa que colocasse a vida de Gustavinho em risco. Débora dá a imagem do Beato Padrinho para Montanhas. Gustavo encoraja Débora a visitar seu pai na cadeia e vai ao dormitório procurar provas contra ela, mas é flagrado por Dionísia. Ele dá uma desculpa e sai. Domingas e Felipa decidem retomar o programa, mas desta vez se respeitando como irmãs, o que desanima o público. Félix diz a Débora que dentro do Beato Padrinho tem um colar de R$ 50 milhões. Ela se desespera e diz que vai recuperar o santo. Bodão e Fernandinho resolvem tirar o programa do ar. No casamento de Mariano e Teresa, Dona Drica chega e desmascara os irmãos. Angelina vê Gustavo e Débora se beijando.


Três Irmãs

Suzana fica surpresa com a revelação e ouve as explicações de Violeta, que tenta abraçá-la, mas é bruscamente repelida. Suzana deixa o casarão transtornada. Eros, Toninho e Duda vencem Vidigal, Valéria e Chuchu. Duda fica encantada diante de Eros. Polidoro ameaça mostrar todas as provas que tem contra Vidigal, Valéria e Chuchu se eles não esquecerem Duda. O trio aceita. Gregg pede a Polidoro para investigar Augusto Pinheiro e Lázaro da Assunção. Suzana dirige o carro de Alma completamente atormentada. Virgínia descansa acudida por Alma. Xande entra aflito à procura de Suzana, mas ninguém sabe onde ela está. Polidoro descobre que Augusto Pinheiro era um mágico. O detetive fica perplexo ao saber que o corpo de Augusto sumiu. Sueli vai à casa de Violeta cobrar seu pagamento. Suzana estaciona e Xande fica aliviado ao vê-la. Os dois se abraçam. Carminha chega e fica com ciúmes. Duda revela sua verdadeira identidade a Paulinho e deixa o namorado boquiaberto. Ele vai embora e Duda fica desolada. Janaína entrega a chave do quarto a Eros, que está de volta à Praia Azul. Eros abre a porta e vê Suzana deitada, semi-adormecida com Xande a seu lado. Eros fica chocado e Xande tenta explicar, mas ele vai embora. Alcides diz que Gibo vai passar uns dias com eles e Violeta reage com espanto. Jacaré avisa à Janaína que vai embora. Suzana entra no antiquário e surpreende Lázaro. Alma está determinada a ficar com Gregg. Paulinho conversa com Dora e Bento ouve. Alma está sentada no banco da praça quando Gregg surge. Os dois correm para os braços um do outro.


A Favorita

Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos, mas acaba desistindo ao lembrar das ameaças de Flora. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene ao ouvi-la falar mal de Halley. Dodi é pressionado por Manu a lhe contar onde estão a carta e o DVD e, sem que ela perceba, ele consegue reaver seu celular para pedir socorro à irmã. Silveirinha procura Cilene e a lembra sobre o que pode acontecer com Halley se ela lhe contar que Lara não é sua irmã. Halley ouve o final da conversa e desconfia de que Cilene continua envolvida com Silveirinha e Flora. Fafá ajuda Dodi a se libertar da prisão e o malandro pressiona Manu a dizer o que ela revelou a Halley. Imobilizada por Dodi, Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Donatela encontra Pedro. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha. E finalmente, compreende os motivos da parceira ter assassinado Marcelo. Flora alerta Dodi de que se ele reivindicasse a paternidade de Lara, ela deixaria de ser herdeira dos Fontini. Flora diz a Dodi que está preocupada com o que Zé Bob pode estar planejando e sugere ao cúmplice que se certifique sobre o paradeiro de Baiano. Zé Bob finalmente encontra o vigia, que confirma ao jornalista que Dodi e Flora saíram juntos de um galpão na noite em que Salvatore foi assassinado, mas se nega a revelar a história em juízo. Copola incentiva Cassiano a lutar por Lara. Alícia diz a Cassiano que está à procura de emprego e fica animada quando ele diz que Átila precisa de um ajudante na van de cachorro-quente. Leo vai ao sítio de Augusto César e pressiona Shiva a assumir a paternidade do filho que Mariana está esperando. Elias conversa com Dedina e se preocupa com a possibilidade de Shiva ser pai do filho de Mariana. Damião se desespera por não corresponder às expectativas de Greice, que o consola. Lara procura Halley em busca de uma explicação sobre o término do namoro e ele, desesperado, diz que nunca mais quer vê-la. Zé Bob conta a Donatela e Tuca sobre seu encontro com Baiano e decide procurar um advogado para descobrir como aproveitar suas revelações sem expor o vigia. Flora planeja com Silveirinha uma estratégia para que a separação de Halley e Lara seja definitiva. Flora procura Céu.

SIGA-NOS NO Google News