Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2007 06:34

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Cândida manda Henrique apressar o casamento. Chico avisa Iraci e Tonha que não quer que Ana receba visitas. Escobar lê o bilhete de Ana onde ela pede que ele vá para São Paulo e avisa que irá encontrá-lo depois. Belinda implica ao ver Dulcina e Lídio conversando. Diogo vende uma lasca de pedra a uma romeira como se fosse da santa milagrosa. Miguel faz perguntas a Lázaro para descobrir a origem de Laura, mas ele não revela nada. Viriato aprecia a foto de Cândida e mente para Eulália que aquela é Magnólia mais jovem. Ciro mostra a Viriato que o nome dele e o projeto do rio estão nos jornais da capital. Escobar diz que vai embora para lutar pelo seu amor por Ana e aconselha Miguel a fazer o mesmo. Cândida manda Germano oferecer dinheiro a Escobar para ele e Ana começarem nova vida. Henrique diz que quer marcar o casamento. Laura justifica que quer terminar seus estudos antes. Ana dá suas roupas para Tonha, pois diz que só vai levar o vestido vermelho que ganhou de Laura. Miguel coloca em seu diário que Laura pode ter sido reanimada com ervas curativas.

Duas Caras
Dorgival agride Juvenal. Juvenal manda Evilásio levar Dorgival para Rio das Ostras. Bárbara acorda Ferraço carinhosamente. Sílvia estranha a intimidade e deixa claro que as coisas precisam mudar. Claudius se esquiva de um beijo de Maria Paula. Juvenal se declara para Alzira, mas ela garante que sempre foi fiel ao marido e foge do assédio. Juvenal insiste.

Sete Pecados
Adriano desconfia de que Teobaldo esteja envolvido no seqüestro de Juju. Clarice aceita o plano de Eudóxia. Vicente descobre que Simone entrou com um pedido da guarda de Benta e a expulsa de casa. Juju volta para casa e deixa todos surpresos. Otília tenta alertar Joílson, Carlão e Peninha que foi seqüestrada por engano. Custódia revela a Adriano que é um anjo. Otília exige que os seqüestradores cozinhem para ela. Pedro se surpreende com a visita de Clarice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)