Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

28 de outubro de 2011 - 05:55

Aquele beijo
Temendo que Regina descubra alguns segredos, Alberto impõe a Maruschka a reconciliação com a governanta. Deusa tenta falar com a filha, mas Grace Kelly desliga o telefone. Íntima chega em casa com maquiagem e penteado de miss e Bob estranha. Sarita é convidada para ser estagiária da sua professora de Direito e fica sabendo que participará de uma investigação sigilosa. Raíssa conta para Sebastião que deixou o bilhete com Olavo. Felizardo paquera Amália. Claudia se encontra com Vicente. Brigitte convence Agenor a lhe dizer quem é a costureira da Shunel. Cabo Rusty convida Marisol para jantar. Joselito tem nova visão enquanto conversa com Iara. Felizardo avisa a Raíssa que conseguiu seu emprego de volta. Violante arma um plano para se aproximar de Olavo e pegar o bilhete. Rubinho avisa que não vai dormir na casa de Claudia e ela liga para Vicente.

A vida da gente


Lourenço garante a Celina que entregará os originais de seu livro na editora. A pedido de Laudelino, Lorena procura Iná. Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais a sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Vitória obriga Dora a ficar com Olívia para o lanche em sua casa. Manuela comenta com Lúcio que postou em seu blog uma entrevista de Ana sobre o trabalho que gostaria de fazer na ONG. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela vão conversar com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Fina Estampa


Tereza Cristina afirma que vai pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Quinzé vai com Dagmar para casa. Leandro se despede de Nanda. Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Álvaro salva Enzo de um afogamento e estranha quando ele chama pelo nome de Griselda. Quinzé garante para a mãe que Enzo quer dar um golpe nela. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou. Dr. Barbosa vai à delegacia e René recrimina Tereza Cristina por querer libertar Baltazar. Griselda chama Celeste para ser sua sócia e abrir um restaurante.

Malhação


Fôjo promete consertar o notebook dos meninos, mas Natália tem uma outra ideia para manter o blog atualizado. A avó de Verinha e Michele propõe que as meninas e Igor vão morar em Salvador. Gabriel conta para Beatriz que recebeu uma mensagem sobre o número 1046. Babi mostra mensagem de Betão para Cristal, que recrimina a antipatia da amiga com o rapaz. Beatriz comenta com Gabriel que acredita que Douglas esteja querendo se comunicar com Alexia. Betão convida Babi para sair. Cristal conta para Ziggy sobre a doença de Gabriel. Sandra pede que Ademir pague o advogado que irá defendê-la para que não perca o salão. Helena e Nelson se desentendem por causa da viagem de lua de mel. Gabriel tem a visão de um cemitério e comenta com Cristal que acredita que Douglas esteja querendo lhe mostrar onde está enterrado.

SIGA-NOS NO Google News