Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2009 07:24

Novelas da Globo

Paraíso

Otávio pede a dona Ida para morar com Maria Rita na pensão, após o casamento. Aninha comenta com Zuleika que tem receio que Dona Ida não se acostume à vida no Rio de Janeiro. Antero se preocupa com o desânimo de Maria Rita. Maria Rosa afirma para Zeca que Maria Rita o ama. Zeca afirma para Zé Camilo que estragou sua relação com Maria Rita ao sentir ciúme dela. Rosinha confessa para Terêncio que sente pena de ver Zeca sofrer. Zeca pede para Zé Camilo ajudá-lo a reconquistar Maria Rita. Antero diz a Maria Rita que seu casamento com Otávio será como o dele com Mariana. Candinha recrimina Mariana por deixar Maria Rita se casar sem estar apaixonada. Zeca pede ajuda a Tobi para dar um recado a Maria Rita. Eleutério conversa com Terêncio sobre uma fazenda que pretende dar para ele começar a vida com a afilhada. Rosinha não gosta da ideia de deixar a fazenda do padrinho e morar longe da mãe, mas Terêncio a acaba convencendo a aceitar a proposta de Eleutério. Maria Rosa incentiva Edith a contar a verdade aos pais de Marcos. Norberto reassume a prefeitura e pede que Marcos e Falconi deem o nome de Maria Rosa para o hangar do aeroclube. Modesto faz elogios a Maria Rosa, comparando-a a Aurora. Zuleika comenta com Bertoni que Dona Ida exige pagamento à vista do valor acordado pela pensão. Aninha sente saudades de Ricardo. Marcos acredita que Edith não vai ter coragem de enviar a carta para seus pais. Edith pensa em escrever uma carta para os pais de Marcos. Dona Ida teme não se adaptar ao Rio de Janeiro. Tobi entrega o diabinho da garrafa a Zeca.

Malhação

Marina diz que jamais perdoará Osvaldo pelo mal que ele fez e avisa que seu pai sempre será o João. Cláudia Leitte e Yasmin improvisam um dueto. Peralta repreende Yasmin ao descobrir o plano que ela elaborou com Flavinha para subir ao palco sozinha. Marina expõe sua mágoa a Iracema por ela ter escondido que Osvaldo era seu pai. Sem que Peralta perceba, Yasmin é abordada por Marciano, um empresário que promete fazer sua carreira deslanchar. Iracema teme que Marina jamais a perdoe. Peralta critica Yasmin por usar de trapaças para tentar fazer sucesso e ela acusa o marido de ser um péssimo empresário. Osvaldo ganha o direito de responder o processo em liberdade e deixa a prisão. Juliana descobre que pode perder a posse do shopping para Osvaldo e teme não conseguir pagar as dívidas do Múltipla Escolha. Úrsula pressiona Osvaldo a apoiar o namoro de Marina e Caio. Caju e Capitão estão chateados com a falta de clientes no Parada Delícia. Caio, Alex e Diego fazem as provas da primeira fase do vestibular. Alex mente para Mauro ao dizer que se saiu bem nas provas e confessa a Veridiana que não estudou tanto quanto deveria. Capitão improvisa uma receita com sobras de diferentes tipos de comida e Caju fica impressionado com o sabor. Yasmin se encontra secretamente com Marciano e não sabe como contar a Peralta que não o quer mais como empresário. Montanha aprova a receita de Capitão e sugere que ele e Caju a divulguem em um programa de TV. Osvaldo pede a família para voltar a morar na mansão e Iracema pressiona Marina a não concordar.


Caras e Bocas

Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Milena estranha ver o pai dormindo e Mercedes inventa uma desculpa. Edgar tenta se acertar com Judith, mas ela o dispensa. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Fabiano fica preso no porta-malas e deixa Ivonete furiosa. Mercedes atende a ligação de Piedade e mente sobre Jacques. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho. Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis. Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Hannah diz a Vicente que pretende procurar outro advogado. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Cansada da desconfiança de Fabiano, Ivonete ameaça se separar do marido. Laís compra uma cama redonda e surpreende o pai. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Socorro pede para Espeto se fantasiar de macaco. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.


Viver a Vida

Luciana tenta se explicar, mas o namorado não a escuta. Jorge corre atrás de Miguel e os dois acabam brigando. Ingrid e Leandro tentam separar a briga dos filhos. Luciana diz a Jorge que não aconteceu nada entre ela e Miguel, mas ele não acredita na namorada e termina o relacionamento. Tereza tenta tranquilizar Luciana. Betina acompanha Tereza na visita a uma cobertura no Leblon que está à venda. Gustavo convida Malu para passar um dia em Búzios e ela pede um tempo para pensar. Luciana pensa no beijo de Miguel. A família de Luciana prepara um café-da-manhã para comemorar seu aniversário e ela fica emocionada ao receber o anel de brilhantes, presente de seu pai. Helena e Marcos vão a um desfile em Paris. Ele encontra Diva, uma modelo amiga de Luciana, e provoca ciúme em Helena. Luciana recebe a visita de um dos gêmeos, mas fica sem saber se é Jorge ou Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)