Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2007 05:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela recusa o pedido de casamento de Fábio. Eduardo pressiona Vivian. Marcela explica a Fábio que vai para Londres com ele, mas como namorada. Raquel vai ao mercado com os moradores da república e combina que cada um fará as suas compras. Eduardo encontra os vídeos na casa de Vivian e a acusa de ter feito a troca. Dionísia e Valério ficam pasmos. Tuca descobre que alguém comeu seu bolo. Adriano obriga Vivian a se acusar e a pedir desculpas a Jaguar na frente dos alunos. Marcela conta a André que vai para Londres com Fábio como namorada. Naninho conta a Fábio sobre as armações de Arnaldo. Marcinha descobre que comeram sua paçoca. Clara, Clarissa e Cleiton se desculpam com Jaguar. Fábio não sabe se conta a Marcela que pretende investigar Arnaldo.


Eterna Magia

Max proíbe Nina de se encontrar com Conrado. O boticário diz a Eva que o remédio tem uma substância nociva que causa dor de cabeça, tontura, desmaio e visões. Flávio diz a Eva que talvez Peter tenha se enganado na formulação. Zilda diz que não cederá às chantagens de Mauro, que reage. Marques interfere. Mauro acusa Zilda, mas o mapa é encontrado em seu quarto e ele é preso. Joaquim tem esperanças de ser inocentado. Loreta não consegue tirar do dedo a sua aliança de casamento. Joyce comenta que pode ser o destino. Loreta pergunta a Rafael porque Pérola tem medo de contar a verdade e ele diz que existe mais um segredo que não pode revelar. Eva diz a Pérola que não quer descobrir mais quem é sua mãe, pois a despreza. Eva se desespera, acusa Nina e perde a visão. Flávio garante a Nina que Eva ficará bem. Clara passa a mão nos olhos de Eva, que volta a enxergar. Eva conta a Rafael que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida.


Sete Pecados

Ágatha diz a Flávio que Beatriz gasta demais seu dinheiro e o manda tomar cuidado com ela. Clarice fica furiosa ao saber que a família de Beatriz vai se mudar para a vila onde ela mora. Beatriz tenta se aproximar de Laerte e Isabel. Dante acha que Clarice está jogando seus filhos contra ele. Beatriz sugere a Dante que ele tire de Clarice a guarda das crianças. Custódia ouve e fica pasma. Vicente vai até a vizinhança de Xongas com a polícia e consegue achar Benta. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela se mudam para a vila. Corina diz que conhece Nino de algum lugar, deixando Palma preocupada. Gabriel se interessa por Eliete. Ariel começa a trabalhar como motoboy e Rebeca, como manicure. Maciel pega o resultado dos dois exames de DNA e entrega a Otília. Dante quer falar com seus filhos, mas eles se recusam a vê-lo.


Paraíso Tropical

Último capítulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)