Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de setembro de 2007 - 05:57

Malhação

Marcela recusa o pedido de casamento de Fábio. Eduardo pressiona Vivian. Marcela explica a Fábio que vai para Londres com ele, mas como namorada. Raquel vai ao mercado com os moradores da república e combina que cada um fará as suas compras. Eduardo encontra os vídeos na casa de Vivian e a acusa de ter feito a troca. Dionísia e Valério ficam pasmos. Tuca descobre que alguém comeu seu bolo. Adriano obriga Vivian a se acusar e a pedir desculpas a Jaguar na frente dos alunos. Marcela conta a André que vai para Londres com Fábio como namorada. Naninho conta a Fábio sobre as armações de Arnaldo. Marcinha descobre que comeram sua paçoca. Clara, Clarissa e Cleiton se desculpam com Jaguar. Fábio não sabe se conta a Marcela que pretende investigar Arnaldo.


Eterna Magia

Max proíbe Nina de se encontrar com Conrado. O boticário diz a Eva que o remédio tem uma substância nociva que causa dor de cabeça, tontura, desmaio e visões. Flávio diz a Eva que talvez Peter tenha se enganado na formulação. Zilda diz que não cederá às chantagens de Mauro, que reage. Marques interfere. Mauro acusa Zilda, mas o mapa é encontrado em seu quarto e ele é preso. Joaquim tem esperanças de ser inocentado. Loreta não consegue tirar do dedo a sua aliança de casamento. Joyce comenta que pode ser o destino. Loreta pergunta a Rafael porque Pérola tem medo de contar a verdade e ele diz que existe mais um segredo que não pode revelar. Eva diz a Pérola que não quer descobrir mais quem é sua mãe, pois a despreza. Eva se desespera, acusa Nina e perde a visão. Flávio garante a Nina que Eva ficará bem. Clara passa a mão nos olhos de Eva, que volta a enxergar. Eva conta a Rafael que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida.


Sete Pecados

Ágatha diz a Flávio que Beatriz gasta demais seu dinheiro e o manda tomar cuidado com ela. Clarice fica furiosa ao saber que a família de Beatriz vai se mudar para a vila onde ela mora. Beatriz tenta se aproximar de Laerte e Isabel. Dante acha que Clarice está jogando seus filhos contra ele. Beatriz sugere a Dante que ele tire de Clarice a guarda das crianças. Custódia ouve e fica pasma. Vicente vai até a vizinhança de Xongas com a polícia e consegue achar Benta. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela se mudam para a vila. Corina diz que conhece Nino de algum lugar, deixando Palma preocupada. Gabriel se interessa por Eliete. Ariel começa a trabalhar como motoboy e Rebeca, como manicure. Maciel pega o resultado dos dois exames de DNA e entrega a Otília. Dante quer falar com seus filhos, mas eles se recusam a vê-lo.


Paraíso Tropical

Último capítulo

SIGA-NOS NO Google News