Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2009 07:33

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Cadore comenta com Ramiro que há muito tempo Tarso sinalizava que havia pessoas vigiando a casa e que a jovem que estava com o empresário fazia parte do grupo. Tarso diz a Sheila que o pai dele era o alvo dos bandidos. Opash fica surpreso ao ver Laksmi entrar na casa de Shankar. Laksmi pede a Shankar que não apoie Puja. Opash interrompe a conversa de Shankar com Laksmi e os três discutem. Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil. Inês resolve ir atrás do indiano, mas Ramiro a impede dizendo que vai falar com a polícia. Gopal deixa recado no celular de Raul avisando que não vai esperá-lo para embarcar. Deva e Sonya chegam ao Brasil. Manu decide que Komal irá ao Brasil atrás de Deva. Abel fica com raiva da saudade que sente de Norma. Castanho explica a Ramiro que Tarso tem contato com a realidade e, por isso, acredita nas informações que ele deu. Gopal envia o último recado para Raul dizendo que deixou sua passagem e escondeu o dinheiro embaixo do colchão.

Malhação

Domingas publica na internet que Alex e Norma Jean são namorados e Fernandinho e Bogumil ficam perplexos ao lerem a matéria. Marina e Caio se unem a João na busca por Rudá. Bogumil repreende Domingas por ela ter publicado fofoca sobre Alex e Norma Jean. Fernandinho toma satisfações com Alex por ele ter beijado Norma Jean. Alex explica a Fernandinho que beijou Norma Jean a pedido do diretor do clipe, mas confessa que gosta dela. Caio encontra o líder dos desmatadores durante a busca e o imobiliza com a ajuda de João. Felipa surpreende Marcelo ao preparar um encontro romântico. Caio e João pressionam o bandido mas ele se recusa a falar onde está Rudá. Marcelo confessa a Felipa que transformou a Fenônema em vilã em sua última história e magoa a namorada. Caio liberta Rudá e machuca a perna. João leva Caio ao pronto socorro e agradece ao rapaz por ter se arriscado para salvar Rudá. Juliana revela a família que conseguiu fazer com que Osvaldo admitisse sua culpa e mostra a matéria no jornal sobre a confissão do irmão. Domingas produz um documentário sobre o namoro de Fernandinho e Norma Jean para desfazer a fofoca que publicou. Juliana diz a Osvaldo que ele irá para a cadeia. Suzana surge na mansão e se surpreende ao escutar que Osvaldo pode ser preso. O editor diz que Marcelo tem a chance de ganhar um prêmio internacional com sua história sobre a Fenômena e ele não sabe se participa do concurso por medo de magoar Felipa. Suzana presencia uma discussão entre João e Osvaldo e passa mal.


Paraíso

Zeca entra no estúdio da rádio na hora que Maria Rita grava seu programa. Os dois saem para conversar e ele explica o motivo do seu sumiço. Rosinha pergunta para Das Dores se Terêncio deu alguma notícia enquanto estava no hospital. Tobi começa a pintar a casa onde vai morar com Das Dores. Zé Camilo deixa um presente para Tobi em cima de sua cama. Tobi deseja que Zé Camilo e Terêncio estejam presentes em seu casamento. Tonha e Das Dores se espantam quando Rosinha conta que a alma de Terêncio a visitou no hospital. Zeca confessa para Maria Rita que por um momento ficou feliz com a possibilidade de ficar viúvo. Terêncio fica ansioso para saber o que aconteceu quando Zé Camilo foi à fazenda de Eleutério. Zeca discute com Maria Rita por causa de Otávio. Padre Bento receia que a publicação da entrevista de Vadinho e de Aurora acabe causando uma confusão na cidade. Mesmo depois de ouvir uma declaração de Maria Rita, Zeca teme a aproximação dela com Otávio. Eleutério avisa Zefa que vai esperá-la em seu quarto à noite. Marcos afirma para Edith que vai se casar com ela assim que encontrar Alfredo Modesto. Dona Ida recebe uma carta de Aninha. Tobi fica intrigado ao encontrar um par de sapatos em cima da sua cama. Zeca ameaça Otávio para que ele fique longe de Maria Rita. Norberto reclama de sua vida com Bertoni. Zuleika pergunta se Maria Rita vai desistir de Zeca caso a anulação do casamento não saia. Zeca reclama para Tobi da deslealdade de Otávio. Eleutério e Zefa vão para o quarto sem se dar conta que Zeca observa os dois.


Caras e Bocas

Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo, mas uma cobra se aproxima. Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar. Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Cássio incentiva Laís a enfrentar seus pais para ficar com Caco. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria. Anita luta contra a cobra, quando um rapaz aparece e a ajuda. Os dois voltam para a cachoeira para socorrer Anselmo. Leo, o pretendente que Judith arrumou para Cássio, chega à galeria e a vilã inventa uma história para aproximá-lo do namorado de sua mãe. Judith libera Caco e Laís mais cedo para deixar a galeria vazia. Vicente estranha a alegria de Dafne e pergunta se ela tem alguma novidade, mas ela nega. Anselmo desperta no hospital e não entende o que aconteceu. Caco pede Laís em casamento e Ernani reage. Léa vai se encontrar com Cássio na galeria e descobre que ele saiu com um amigo. Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar. Dafne chora e assusta Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)