Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de agosto de 2008 - 06:14

Malhação

Domingas diz a Débora que o grupo prefere que Angelina apresente. Adriano e Béatrice falam sobre a responsabilidade de quem vai apresentar o trabalho à Comissão Mundial de Ecologia. Angelina fica nervosa. Débora ressalta que não tem problemas para falar em público. Félix chama Joaquim de fracassado. Angelina prefere que Débora apresente. O grupo confirma sua preferência por Angelina. Domingas descobre que as fitas do documentário estão danificadas. Joaquim tenta arrumar um novo emprego. Domingas constata que perdeu todas as imagens do documentário. Angelina e Domingas contam a Adriano e Béatrice sobre a perda do trabalho. Adriano sugere que seja cancelada a participação do colégio. Rita fica feliz como o novo comportamento de Félix. Angelina sugere ao grupo e a Adriano que seja feito um texto com a mensagem do filme para apresentar à comissão. Joaquim conta a Gustavo que Félix prejudicou sua imagem no mercado de trabalho. Débora tenta ajudar Angelina na redação do texto. Angelina é alertada de que está com pressão alta. Débora conta a Yasmin que sabotou o documentário. A médica avisa Angelina sobre os riscos que ela e o bebê estão correndo.


Ciranda de Pedra

Laura insiste com Letícia que a vida pessoal não deve atrapalhar os negócios. Cícero decide tirar férias e deixar a Metalúrgica sob a responsabilidade de Eduardo. Letícia decide continuar a sociedade na Maison. A doença de Margarida se agrava. Cícero diz a Daniel que o médico ainda ama Laura e não deve se envolver com Letícia. Daniel diz que Margarida deve ser internada. Guerra conta a Conrado que o carro de Julieta foi sabotado. Cícero consola Elzinha pela situação de Margarida. Daniel diz que Margarida está com tuberculose e ficará alguns dias internada. Elzinha se dá conta de que não foi buscar Lindalva na escola. Virgínia diz que não perdoará Laura por ter mentido. Virgínia conta a Laura que arrumou um emprego. Frau Herta paga um doce a Lindalva e tenta descobrir detalhes sobre a vida de Elzinha. Elzinha acha Lindalva na padaria e pergunta a Frau Herta o que ela está fazendo com a menina. Natércio cobra de Ferdinando a única fita de Laura ainda não obtida, em que estão relatos importantes. Natércio pede a Ferdinando que destrua todas as outras fitas. Laura aconselha Bruna a chamar Afonso para sair. Bruna e Afonso se surpreendem ao ver que Virgínia está trabalhando como garçonete.


Beleza Pura

Marcos Heitor implora que Guilherme não o entregue para Cicatriz. Guilherme dá uma ré e consegue escapar. Regina diz que sempre soube que Tânia era Mateus disfarçado. Regina conta que pediu demissão e não precisa mais prender Mateus. Tomás consegue os remédios para as crianças do orfanato e deixa um cheque com Joana. Tomás manda que Joana não o denuncie mais, embora tenha admirado a sua coragem. Olavo explica seu plano para Rakelli e avisa que Robson não pode saber de nada. Olavo promete expulsar Sheila da mansão assim que o plano der certo. Regina diz que se apaixonou por Mateus e o beija. Guilherme pede que Marcos Heitor rastreie as contas de Norma no exterior. Norma se irrita com o fracasso de Cicatriz. Márcia, Alex, Olavo, Sônia e Mateus acertam detalhes para o roubo dos diamantes. Olavo vai dormir no quarto de Robson, só para atrapalhar a sedução de Sheila. Regina pergunta a Mateus se ele já conversou com Helena sobre eles. Rakelli diz a José Henrique que tem dinheiro para investir. Mateus se esconde no banco, desliga o esquema de segurança e abre a porta para os comparsas. Débora chega em casa mais cedo, mas Eduardo está com os amigos vendo futebol. Joana conta a Guilherme que não é mais noiva de Renato. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex abrem o cofre e vibram quando encontram os diamantes.


A Favorita

Donatela entra na cela de Diva. Diva ocupa o lugar de Donatela. Flora conta a Silveirinha que conquistou Irene, mas que Lara é mais esperta. Cassiano fala para Copola que não sabe se aceita o contrato da gravadora. Copola pede para Cassiano não ter medo do novo. Didu defende o direito de Zé Bob se aproximar de Camila. Rita e Romildo se irritam. Roberval pede dinheiro a Romildo para não denunciá-lo. Zé Bob pede para Tuca publicar os desenhos de Camila no caderno infantil. Zé Bob é procurado por um informante, que não quer ser identificado, que pede para ser chamado de Aleph. Aleph diz que tem informações que podem afastar Romildo da vida pública. Roseli descobre a farsa de Donatela e ela oferece o diamante para Roseli. Gonçalo oferece a Flora uma vaga na assessoria de comunicação de sua empresa. Geralda insiste para Orlandinho se casar logo com Céu. Dodi vende discos da coleção de Silveirinha para um sebo. Orlandinho flagra Céu e Halley juntos. Silveirinha parabeniza Flora por ser a mais nova contratada do grupo Fontini. Roseli liberta Donatela. Flora assume o cargo na empresa. Shiva se compadece ao ver Augusto tentando se comunicar com o cosmos. Pepe aguarda Donatela na saída do presídio. Um homem mal-encarado tira fotos de Donatela e Pepe. Pepe esconde Donatela em um quartinho nos fundos do restaurante. Lara diz a Irene e Gonçalo que irá visitar Donatela. A cela de Donatela pega fogo. Zezé diz a Roseli que não conseguiu resgatar Donatela. Donatela e Pepe assistem, horrorizados, o noticiário do incêndio. Donatela tem certeza de que Diva se matou.

SIGA-NOS NO Google News