Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2009 07:50

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Milena diz a Josefa que irá marcar o casamento e pede para Galeno preparar os documentos. Piedade se aproxima de Jacques e os dois conversam. Cássio afirma que ele e Léa são apenas amigos. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Bianca confronta o pai em defesa de Anita e Gabriel fica desconfiado que a irmã está namorando novamente. Nicholas se recusa a assinar os documentos sem conhecer a mulher que quer se casar com ele, mas Galeno o convence a pensar. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Léa se encontra com Cássio e os dois são filmados pelo detetive. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão. O médico dá alta para Tatiana, mas pede que ela faça exames. Simone pergunta a Cássio e Tatiana se eles confiam em Edgar, enquanto o golpista procura um flat para alugar. Hannah revela a Esther que ela e Benjamim se beijaram. Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar. Bianca vai falar com Anselmo e o aconselha a enfrentar Gabriel. Ivonete encontra Adenor na rua e os dois são seguidos por Fabiano. Xico foge e Espeto fica preocupado. Laís se insinua para Caco, que a beija. Benjamin procura o médico de Tatiana para saber se sua doença é grave. Denis evita ir à galeria por causa de Simone e Amarilys questiona o motivo. Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita.


Malhação

Muchiba ameaça denunciar Caio à polícia caso o rapaz não consiga dinheiro para ele. João nega o pedido de Osvaldo, mas diz que alugará um lugar para ele ficar. Yasmin aceita deixar Peralta tentar reconquistá-la com a condição de que o casamento ocorra numa igreja. Caio se instala no loft e incomoda a turma. João diz a Juliana que está preocupado com a falta de apoio a sua ONG na cidade grande. João compra presentes para a família e Iracema sugere que Marina retome sua carreira de estilista. Veridiana avisa a Luciano para tomar cuidado com Caio. Peralta faz uma serenata para Yasmin, acompanhado pela Quadribanda. Luciano descobre que está devendo uma grande quantia para o hospital em que ficou internado. Juliana reúne Rodrigo e outros amigos para ajudar a divulgar a ONG de João e a turma decide organizar um evento no colégio. Marina anima Felipa ao revelar que pretende abrir uma grife de suas peças no shopping. Norma Jean e Fernandinho aconselham Peralta sobre como reconquistar Yasmin. Osvaldo disfarça sua insatisfação quando João diz que alugou um quarto para ele morar. Caio paga o dinheiro exigido por Muchiba. Joana e Aurélia reconhecem Muchiba e resolvem ligar para o disque-denúncia. Luciano esconde de Veridiana sua dívida com o hospital. Fernandinho descobre que seu notebook sumiu.


Paraíso

Zeca anuncia sua chegada com Rosinha e a mulher se incomoda. Eleutério e Zefa estranham a volta repentina de seus filhos. Tobi não entende o mau-humor de Rosinha. Eleutério se preocupa com o comportamento de Zeca e Rosinha e tenta descobrir o que aconteceu. Rosinha conta para Zefa que Zeca quer anular o casamento deles. Tobi, Terêncio e Zé Camilo interrogam Das Dores para saber o que aconteceu com os noivos. Zefa revela para Rosinha que Maria Rita está de volta. Ricardo fala para Aninha que quer voltar para o Rio de Janeiro depois do casamento. Norberto fica indignado em saber que Geraldo comprou a parte de Ricardo na rádio. Geraldo avisa a Vadinho que, para apoiá-lo nas eleições, ele terá que seguir suas regras. Dona Ida teme que Aninha vá embora com Ricardo. Tobi, Terêncio e Zé Camilo se perguntam se contam para Zeca que Maria Rita está de volta. Zefa fica emocionada ao ver Eleutério confortar Rosinha. Terêncio, Tobi, Zeca, Juvenal e Tiago sentam-se em volta da fogueira para ouvir Zé Camilo tocar viola. Maria Rita sugere que Antero a acompanhe até a fazenda de Eleutério para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Eleutério fala para Zefa que não quer que Zeca procure Maria Rita. Rosinha chora ouvindo Zé Camilo cantar. Dona Ida conversa com Aninha. Eleutério recrimina Zeca por suas atitudes com Rosinha. Rosinha culpa Maria Rita pelo fracasso de seu casamento. Zuleika diz para Edith fazer sua escolha e não se arrepender dela. Nono está decidido a conquistar Zuleika.


Caminho das Índias

Raul entra na pastelaria para não ser visto por Silvia e Murilo. Indra acha estranha a atitude de Raul e comenta com Ashima. Murilo diz a Silvia que Yvone o procurou. Júlia destrata Tarso ao ser acusada pelo primo de ter vigiado sua casa com Beca. Surya ameaça contar a Indira que Durga usou o seu sári, caso a empregada não confirme sua gravidez. Raj flagra Opash ao telefone com Chiara, falando sobre acordo de negócios, e fica desconfiado. Gopal consegue saber o hotel em que Yvone está hospedada. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Tarso se recusa a continuar o tratamento com Castanho. Gopal impede Raul de entrar no hotel de Yvone, e aconselha o ex-empresário a ser mais racional em suas atitudes. Gopal conta a Raul que Yvone está tentando seduzir Ramiro. A tristeza de Ravi afeta seu desempenho na loja. Surya coloca uma barriga falsa, fingindo estar grávida. Abel recebe nova carta anônima, denunciando a traição de Norma. Manu conta a Kochi que o pai de Deva pediu dinheiro emprestado para pagar o dote da filha, e pergunta à mulher se deve emprestar. Castanho e Suellen resolvem se casar. Júlia mostra para Beca quem é Ramiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)