Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2008 07:59

Novelas da Globo

Globo

Malhação

O médico diz a Marília que há chances de que Bruno volte a andar. Félix estaciona o carro em local proibido. Luana conta a Gustavo que mudou o visual para agradar o namorado novo, Maurício. Domingas, Bodão e Fernandinho denunciam na rádio o carro que estava estacionado na calçada. Luana apresenta Gustavo a Maurício. Félix proíbe a turma de falar sobre o estacionamento em lugar proibido. Béatrice diz a Angelina que a bolsa escolar dela foi cortada, devido ao mau desempenho escolar. Domingas, Fernandinho e Bodão fazem programa sobre a liberdade de expressão. Félix fecha a rádio. Angelina pede a Rita para pagar a mensalidade do colégio e ela concorda. Béatrice intercede na rádio a favor dos alunos. Félix resolve que Andréas vai fiscalizar a programação da rádio. Félix entrega aos alunos uma lista de assuntos que podem ser veiculados na rádio. Maurício fica enraivecido porque Luana e Gustavo estavam conversando. Marília conta a Bruno que ele não poderá andar por um tempo. Paulo, disfarçado, finge seqüestrar Débora. A galera do colégio presencia.


Ciranda de Pedra

Frau Herta manda Luciana arrumar um jeito de afastar Elzinha. Virgínia diz a Laura que Bruna está com as fitas, mas ela nega. Luciana avisa Elzinha que Daniel não pode atender, pois não está se sentindo bem. Dona Ramira conta para Elzinha que Lindalva está com caxumba. Frau Herta diz a Afonso que Laura ficará muito abalada ao ver as fotos de Daniel com outra mulher. Otávia pede desculpas a Laura. Natércio finge não conseguir fazer um chá. Laura faz o chá para ele. Luciana acusa Frau Herta de estar prejudicando a vida de Laura, Daniel e Natércio e se sente culpada por ter ajudado nas fotos. Frau Herta instrui Afonso a colocar Teodora em um ônibus para o Paraguai. A febre de Lindalva diminui. Otávia diz a Virgínia que Eduardo está apaixonado por ela. Eduardo pensa em Virgínia antes de dormir. Conrado não vai à Metalúrgica trabalhar e Cícero não gosta. O mecânico diz a Conrado que a moto sofreu perda total. Iracema procura as fitas de Laura. Aurora diz a Frau Herta que o médico que cuida do problema de Faísca cobra caro. Frau Herta afirma que Faísca não ficará sem ser atendido. Daniel confirma que Lindalva está com caxumba e orienta o tratamento. Laura vai ao escritório de Natércio e diz que decidiu abrir seu próprio negócio.


Beleza Pura

Dominique conta que Guilherme e Sônia foram jantar juntos. Klaus diz para Joana que Fernanda não liga mais para ele. Gaspar não aceita que Ivete não queira se casar. Robson fica sem graça quando Rakelli diz que quem mandou as flores foi a empresa da qual ela é contratada. Renato reclama com Helena/Mateus e Mateus/Tânia por estarem namorando na empresa. Helena/Mateus diz que ele não tem lógica, pois namora Joana e ainda o incentivou a namorar Bia. Suzy sofre por que, sempre que coloca Maria no colo, a neném chora. Guilherme faz um carinho no rosto de Sônia, mas ela se afasta, lembrando que Joana é sua filha. O engenheiro reitera que Joana é a mulher que o largou no altar. Olavo vira consultor financeiro de seu Manoel da padaria. Viviane fotografa Anderson e os dois perdem a hora. Felipe e Luiza combinam os últimos detalhes para a viagem do dia seguinte. Ivete faz um escândalo por que Anderson só chega em casa de manhã. Sônia diz a Meu Bem que não fará Joana sofrer de novo. Betão fica feliz ao saber que Anderson está com Viviane. Eduardo encontra a mala de Luiza cheia de roupas. O advogado avisa Norma que seu pedido de habeas corpus foi negado. Carniça pressiona Olavo para que Adamastor seja seu mordomo. José Henrique devolve o dinheiro para os inquilinos, que vão embora. Eduardo diz a Felipe que sabe sobre a fuga. Joana pressiona Meu Bem, que confirma que Sônia não quer magoá-la, por isso não está namorando Guilherme.


A Favorita

Donatela decide procurar Cilene. Gonçalo acha que Flora pode ter subornado as testemunhas. Irene diz que Flora não tem dinheiro para isso. Halley pede a Lara para voltarem para São Paulo. Cilene é libertada e, quando chega em casa, encontra Donatela. Cilene afirma que teve suas razões para fazer o que fez, mas não conta quais foram. Cassiano dança forró com Céu, que se recusa a dançar com Damião. Dedina tira Damião para dançar. Augusto e Maíra vão ao forró. Catarina dança sozinha em sua casa. Shiva diz que não vai voltar para a casa de Augusto. Augusto avisa Elias que vai brigar por Shiva na justiça. Átila fala para Cida que ela está fugindo dele e Cassiano ouve. Gonçalo tenta convencer Donatela a não ir à missa em homenagem a morte de Marcelo. Donatela se revolta com a possibilidade de Flora participar da cerimônia e diz que não quer mais nada de Gonçalo. Romildo parabeniza Elias. Damião demonstra a sua irritação com Romildo. Didu é contratado como porteiro em um hotel de luxo. Átila garante para Cassiano que ele entendeu errado a sua conversa com Cida. Leonardo fala para Edivaldo que viu Cassiano e Céu juntos. Edivaldo flagra Cassiano e Céu no carro e discute com a filha. Lara chora nos braços de Irene ao saber que Cilene também incriminou Donatela. Donatela se tranca no quarto e pede para Zé Bob levar Lara até lá. Céu sai de casa e pede para Cassiano deixá-la ficar em sua casa. Lara afirma para Donatela que ela pode ter matado Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)