Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

28 de junho de 2011 - 07:11

Insensato Coração

Léo segue Marina. Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Gabino conforta Haidê. Natalie dá entrevistas para os repórteres que estão na porta da casa de Cortez e o delegado Rossi decide segui-la. Vitória expulsa Léo de sua casa. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem.

Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. Cortez é detido. Daisy marca um encontro com Alice e Beto fica esperançoso.

Bibi se recupera e Douglas se impressiona com o seu comportamento. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez. Léo admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro. Cecília pensa em se afastar de Vinícius. Norma manda Léo procurá-la em sua casa.


Malhação

Pedro insiste na mentira para conseguir que a diretora o transfira de colégio. Catarina confirma que está com ciúmes do ex-namorado e Guilherme se enfurece. Railda interfere na discussão entre Lorelai e Kátia.

Catarina vê Pedro entrar no carro de Terez e fica indignada. Maicon promete a Flavinho que vai se esforçar para não magoar mais Babi. Tereza conta para Odilon que Pedro vai sair do colégio por ter confessado gostar dela. Flavinho cai de uma árvore e Maicon desespera-se. Pedro diz ao irmão que vai sair do colégio.

Guilherme examina Flavinho e diz que o ferimento foi leve. Kátia promete a Theo que tentará se entender com ele. Guilherme se desculpa com Catarina. Romero pega o celular de Lúcio e acidentalmente envia para todos os alunos a edição da gravação da conversa entre Tereza e Pedro.


Cordel Encantado

Jesuíno se surpreende com a notícia de que Açucena se casará com o príncipe Felipe. Timóteo pede Carlota em casamento. Cesária encontra um bicho peçonhento em seu quarto. Jesuíno conta para Euzébio e Virtuosa que Cícero está vivo. Filó promete a Antônia que pensará em uma forma de ela se encontrar com Inácio. Petrus se lembra de que Úrsula possuía outro cúmplice além de Nicolau.

Timóteo explica à duquesa por que quer ficar noivo de Carlota. Batoré pressiona Antônia para marcar a data de seu casamento. Carlota conta a Fausto sobre ela e Timóteo. Petrus afirma a Zenóbio e Florinda que irá desmascarar Úrsula. Timóteo fica noivo de Carlota. Doralice se recupera de seu acidente. Açucena tem aulas de boas maneiras com Efigênia. Florinda, Patácio e Augusto marcam eventos diferentes para a cidade no mesmo dia. Úrsula diz a Nicolau que acabará com o baile de apresentação de Açucena.


Morde e Assopra

Márcia é levada para o hospital e Dulce avisa a Guilherme. Augusta aconselha Élcio a manter o disfarce enquanto não souber se a polícia ainda está atrás dele. Guilherme é dispensado do trabalho para acompanhar o nascimento do filho e Duda adia a denúncia do garçom. Eliseu diz que Márcia e o bebê correm risco e Guilherme pede para acompanhar a operação. Naomi finge surpresa ao saber que estava sendo investigada.

Ícaro conta que falou com Pimentel antes de ele voltar. Júlia começa a dar aula na universidade. John comenta que precisa fazer fotos de Júlia na escavação para enviar ao patrocinador da pesquisa. Isaías resolve usar Zariguim para fazer as contas da prefeitura. Wilson encontra a pasta com documentos de Salomé na gaveta de Pimentel e fica intrigado. Salomé é interrogada por Wilson e passa mal. Tiago convida Júlia para voltar à equipe de escavação e ela impõe que Cristiano também volte.

Maria João vê Zariguim no escritório do prefeito e se espanta. Zariguim acha irregularidades nas contas da prefeitura e Minerva manda trancá-lo na mala. Cristiano convida Marcos para ser seu padrinho de casamento. Wilson conversa com Akira e Palmira quando ouve Naomi robô tocando piano. Júlia conta para Abner que voltará para a escavação do titanossauro e os dois comemoram. Alice se comove ao saber do filho de Guilherme e Lilian a ampara.

SIGA-NOS NO Google News