Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2010 04:59

Novelas da Globo

Passione

Bete tenta manter o controle ao falar com Olavo. Gerson se irrita com Diana e diz que não quer ter filhos. Fred fica satisfeito ao saber que Clara foi embora. Clara chega à Itália. Bete fica abalada com o reencontro com Olavo e comenta com Melina. Fred tenta beijar Melina, mas ela se esquiva. Mauro supervisiona a produção da Skinny Top. Saulo e Fred conversam sobre o golpe que aplicaram na empresa. Lorena se preocupa com o desânimo de Stela. Bete resolve ligar para Olavo. Clô repreende o marido por ter ido tirar satisfações com Bete.

Olavo tenta acordar Jéssica. Berilo aluga um apartamento para ele e Agostina. Clara pede para Mimi levar um recado seu para Totó. Kelly encontra o recibo da passagem que Clara comprou para a Itália. Chulepa repreende Danilo por suas atitudes. Olavo fica impressionado com o estado de Jéssica. Agostina reclama para Felícia do suposto patrão de Berilo. Stela procura por uma companhia no mesmo shopping em que Agnello está. As amigas de Lorena a convencem a ir com elas ao shopping. Diana confidencia para Cris que não quer mais viver com Gerson.

Mimi dá o recado de Clara a Totó. Saulo interroga Mauro sobre a produção da Shinny Top. Agnello esbarra em Lorena no shopping e troca olhares com ela. Totó vai ao encontro de Clara. Ela diz que está apaixonada por ele e os dois se beijam.


Malhação

Cristiana apoia Bernardo e os dois ficam muito próximos, deixando-a mexida. Três alunas ironizam Tati por ter ficado com Rodrigo. Bia incentiva Bernardo a entregar os documentos para Paulo Roberto. Bimba pensa em usar sua experiência para escrever um livro. Rodrigo é ironizado por ter ficado com Tati. As The Lícias pensam em gravar o ensaio com Linda para que ela desista de participar da banda. Bimba comenta com Lise sua ideia para o livro. Valentina fala para Cristiana terminar com Flávio e voltar para Bernardo.

Nanda ameaça Arlete, que reage chocada. Cristiana afirma para Valentina que vai esquecer Bernardo. A turma do colégio ironiza Bernardo e ele fica chateado por não poder contrariá-los. Arlete conta para Antônio sobre as ameaças de Nanda. Maria Cláudia e Alê elogiam Bernardo pela entrevista que deu aos jornais e ele fica ainda mais dividido. Anselmo pensa em fazer uma surpresa de aniversário para Zuleide. As The Lícias ficam decepcionadas ao verem que Linda não é desafinada.

Bernardo tenta resolver seu dilema e pensa em tudo o que lhe disseram. Antônio repreende Nanda por ter ameaçado Arlete. As The Lícias aplaudem Linda e depois cantam com ela. Antônio avisa que Nanda fugiu e pede ajuda para Cristiana e Flávio. Nanda pergunta se Silvia não quer mais voltar com Antônio. Zuleide beija Anselmo. Bernardo fala com Cristiana que recebeu um bilhete de Paulo Roberto e não sabe se leva os documentos para ele.


Escrito nas Estrelas

Madame Gilda fica intrigada com a previsão sobre Vicente. Ricardo conta para Vicente algumas exigências de Vitória/ Viviane para aceitar ser a mãe de seu neto. Beatriz tem uma crise por causa de Vitória/ Viviane. Jair afirma aos filhos que eles serão famosos. Judite fala para Tadeu e Laura que Guilherme quer se separar dela. Gilmar mostra para Jofre o patrimônio que Viviane vai herdar. Rute convence Calixto a cantar com ela. Vitória/ Viviane conversa com Mariana e Luciana sobre as condições do contrato que irá assinar.

Jovenil elogia Vitória/Viviane, que fica emocionada. Vicente vai jantar na casa de Gilda e Zenilda. Athael, Francisca e Seth falam que Daniel precisa se livrar de pensamentos terrenos. Calixto fica incomodado com a insistência de Danusa e Mauro para que ele volte a cantar. Jair convida Mônica para trabalhar em seu projeto misterioso. Clara pede para Rute entregar uma carta para Tadeu. Madame Gilda comenta com Vicente o que viu nas cartas sobre ele e o deixa perturbado. Guilherme explica para os filhos como vai ser a sua separação com Judite.

Ela afirma para Yasmin que não vai se separar do marido. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fala com Michele sobre a festa que pretende dar em casa. Ricardo tem uma visão de sua vida passada e fica perplexo ao ver o seu algoz por detrás da máscara.


Tempos Modernos

Nelinha fica sem jeito na casa de Zeca, mas ele tenta deixá-la à vontade. Deodora hesita, mas beija Portinho. Falta energia no apartamento de Faustaço e ele deixa Duba e Max sozinhos. Leal fica feliz com o jantar na casa do filho, enquanto Nara se desentende com Nelinha. Hélia desabafa com Fidélio, que a aconselha a se aproximar de Leal. Miranda sugere que Faustaço converse mais com sua filha. Bárbara diz a Ramón que ele deve parar de superproteger os filhos, mas o roqueiro discorda. Nelinha se irrita com as provocações de Nara e discute com a dançarina.

Deodora deixa Portinho em sua casa e vai trabalhar. Zapata avisa para Niemann que os filhos de Bodanski estão a caminho e o arquiteto pensa num plano para tirar proveito deste segredo. Goretti e Bodanski anunciam que vão renovar os votos de casamento. Leal pede que Zeca vá à fazenda com Nelinha para buscar alguns objetos antigos de Regeane. Maureen visita Deodora e a deixa furiosa. Portinho descobre que Nelinha vai viajar com Zeca e fica preocupado. Iolanda acredita que Lavínnia esteja grávida, mas a médica nega. Renato telefona para Portinho e pede que ele não deixe Zeca se aproximar de Nelinha.

Niemann vai ao Pilhanatural e ameaça contar toda a verdade caso Bodanski não lhe entregue suas ações na empresa de Leal. Nelinha e Zeca viajam. Nara se irrita com a viagem de Zeca e Hélia tenta acalmá-la. Zapata recebe os filhos de Bodanski e Niemann pede que ele leve os meninos para o apartamento de Zeca. Leal percebe que Bodanski está estranho e tenta conversar com o genro. Ramón segue Jannis até o galpão alugado por Túlio. Nelinha se emociona ao ver seus brinquedos antigos e Zeca a conforta. Nara chega em casa e leva um susto ao ver os quatro filhos de Bodanski.

Os rapazes comentam que vieram do Pará para o enterro do pai e Nara resolve chamar Leal. Leal ouve a história dos meninos e logo entende o que está acontecendo. Jannis entra no galpão e Ramón fica intrigado. Goretti planeja com Heloísa a renovação dos seus votos. Bodanski se prepara para transferir as ações para Niemann quando Leal aparece. Zeca conta para Nelinha que não é seu irmão e a astrônoma revela que já sabia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)