Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

28 de junho de 2010 - 04:59

Passione

Bete tenta manter o controle ao falar com Olavo. Gerson se irrita com Diana e diz que não quer ter filhos. Fred fica satisfeito ao saber que Clara foi embora. Clara chega à Itália. Bete fica abalada com o reencontro com Olavo e comenta com Melina. Fred tenta beijar Melina, mas ela se esquiva. Mauro supervisiona a produção da Skinny Top. Saulo e Fred conversam sobre o golpe que aplicaram na empresa. Lorena se preocupa com o desânimo de Stela. Bete resolve ligar para Olavo. Clô repreende o marido por ter ido tirar satisfações com Bete.

Olavo tenta acordar Jéssica. Berilo aluga um apartamento para ele e Agostina. Clara pede para Mimi levar um recado seu para Totó. Kelly encontra o recibo da passagem que Clara comprou para a Itália. Chulepa repreende Danilo por suas atitudes. Olavo fica impressionado com o estado de Jéssica. Agostina reclama para Felícia do suposto patrão de Berilo. Stela procura por uma companhia no mesmo shopping em que Agnello está. As amigas de Lorena a convencem a ir com elas ao shopping. Diana confidencia para Cris que não quer mais viver com Gerson.

Mimi dá o recado de Clara a Totó. Saulo interroga Mauro sobre a produção da Shinny Top. Agnello esbarra em Lorena no shopping e troca olhares com ela. Totó vai ao encontro de Clara. Ela diz que está apaixonada por ele e os dois se beijam.


Malhação

Cristiana apoia Bernardo e os dois ficam muito próximos, deixando-a mexida. Três alunas ironizam Tati por ter ficado com Rodrigo. Bia incentiva Bernardo a entregar os documentos para Paulo Roberto. Bimba pensa em usar sua experiência para escrever um livro. Rodrigo é ironizado por ter ficado com Tati. As The Lícias pensam em gravar o ensaio com Linda para que ela desista de participar da banda. Bimba comenta com Lise sua ideia para o livro. Valentina fala para Cristiana terminar com Flávio e voltar para Bernardo.

Nanda ameaça Arlete, que reage chocada. Cristiana afirma para Valentina que vai esquecer Bernardo. A turma do colégio ironiza Bernardo e ele fica chateado por não poder contrariá-los. Arlete conta para Antônio sobre as ameaças de Nanda. Maria Cláudia e Alê elogiam Bernardo pela entrevista que deu aos jornais e ele fica ainda mais dividido. Anselmo pensa em fazer uma surpresa de aniversário para Zuleide. As The Lícias ficam decepcionadas ao verem que Linda não é desafinada.

Bernardo tenta resolver seu dilema e pensa em tudo o que lhe disseram. Antônio repreende Nanda por ter ameaçado Arlete. As The Lícias aplaudem Linda e depois cantam com ela. Antônio avisa que Nanda fugiu e pede ajuda para Cristiana e Flávio. Nanda pergunta se Silvia não quer mais voltar com Antônio. Zuleide beija Anselmo. Bernardo fala com Cristiana que recebeu um bilhete de Paulo Roberto e não sabe se leva os documentos para ele.


Escrito nas Estrelas

Madame Gilda fica intrigada com a previsão sobre Vicente. Ricardo conta para Vicente algumas exigências de Vitória/ Viviane para aceitar ser a mãe de seu neto. Beatriz tem uma crise por causa de Vitória/ Viviane. Jair afirma aos filhos que eles serão famosos. Judite fala para Tadeu e Laura que Guilherme quer se separar dela. Gilmar mostra para Jofre o patrimônio que Viviane vai herdar. Rute convence Calixto a cantar com ela. Vitória/ Viviane conversa com Mariana e Luciana sobre as condições do contrato que irá assinar.

Jovenil elogia Vitória/Viviane, que fica emocionada. Vicente vai jantar na casa de Gilda e Zenilda. Athael, Francisca e Seth falam que Daniel precisa se livrar de pensamentos terrenos. Calixto fica incomodado com a insistência de Danusa e Mauro para que ele volte a cantar. Jair convida Mônica para trabalhar em seu projeto misterioso. Clara pede para Rute entregar uma carta para Tadeu. Madame Gilda comenta com Vicente o que viu nas cartas sobre ele e o deixa perturbado. Guilherme explica para os filhos como vai ser a sua separação com Judite.

Ela afirma para Yasmin que não vai se separar do marido. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fala com Michele sobre a festa que pretende dar em casa. Ricardo tem uma visão de sua vida passada e fica perplexo ao ver o seu algoz por detrás da máscara.


Tempos Modernos

Nelinha fica sem jeito na casa de Zeca, mas ele tenta deixá-la à vontade. Deodora hesita, mas beija Portinho. Falta energia no apartamento de Faustaço e ele deixa Duba e Max sozinhos. Leal fica feliz com o jantar na casa do filho, enquanto Nara se desentende com Nelinha. Hélia desabafa com Fidélio, que a aconselha a se aproximar de Leal. Miranda sugere que Faustaço converse mais com sua filha. Bárbara diz a Ramón que ele deve parar de superproteger os filhos, mas o roqueiro discorda. Nelinha se irrita com as provocações de Nara e discute com a dançarina.

Deodora deixa Portinho em sua casa e vai trabalhar. Zapata avisa para Niemann que os filhos de Bodanski estão a caminho e o arquiteto pensa num plano para tirar proveito deste segredo. Goretti e Bodanski anunciam que vão renovar os votos de casamento. Leal pede que Zeca vá à fazenda com Nelinha para buscar alguns objetos antigos de Regeane. Maureen visita Deodora e a deixa furiosa. Portinho descobre que Nelinha vai viajar com Zeca e fica preocupado. Iolanda acredita que Lavínnia esteja grávida, mas a médica nega. Renato telefona para Portinho e pede que ele não deixe Zeca se aproximar de Nelinha.

Niemann vai ao Pilhanatural e ameaça contar toda a verdade caso Bodanski não lhe entregue suas ações na empresa de Leal. Nelinha e Zeca viajam. Nara se irrita com a viagem de Zeca e Hélia tenta acalmá-la. Zapata recebe os filhos de Bodanski e Niemann pede que ele leve os meninos para o apartamento de Zeca. Leal percebe que Bodanski está estranho e tenta conversar com o genro. Ramón segue Jannis até o galpão alugado por Túlio. Nelinha se emociona ao ver seus brinquedos antigos e Zeca a conforta. Nara chega em casa e leva um susto ao ver os quatro filhos de Bodanski.

Os rapazes comentam que vieram do Pará para o enterro do pai e Nara resolve chamar Leal. Leal ouve a história dos meninos e logo entende o que está acontecendo. Jannis entra no galpão e Ramón fica intrigado. Goretti planeja com Heloísa a renovação dos seus votos. Bodanski se prepara para transferir as ações para Niemann quando Leal aparece. Zeca conta para Nelinha que não é seu irmão e a astrônoma revela que já sabia.

SIGA-NOS NO Google News