Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2008 06:20

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Rogério parabeniza Afonso pela promoção. Iracema fica desconfiada ao ver Rosa com um pingente de ouro. Rosa explica que foi presente de uma amiga. Peixe rouba a carteira de Arthur, mas ele nem percebe. Ferdinando ameaça Peixe, caso ele não devolva a carteira de Arthur. Afonso convida Idalina para jantar. Frau Herta conta a Natércio que Daniel planeja viajar com Laura. Natércio convida Frau Herta para almoçar. Arthur decide ir ao Rio de Janeiro acompanhar Letícia no campeonato. Letícia convida Elzinha para jantar com ela no clube. Natércio anuncia o noivado de Bruna e Rogério para todos no escritório. Natércio faz questão que Afonso seja um de seus convidados. Afonso chama Idalina para acompanhá-lo. Otávia mexe no enxoval de Bruna e encontra a camisola da noite de núpcias. Otávia debocha de Bruna. Bruna fica envergonhada. Pedro leva Divina para passear em um dos carros de Natércio. Natércio chama Daniel para uma conversa sobre Laura. Natércio se oferece para financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos.


Beleza Pura

Ciro alerta que todos os bens de Guilherme serão tomados pela justiça, mas que existe a possibilidade da Singular fazer um acordo. Márcia encontra Eduardo e Débora conversando animadamente no posto. A jornalista diz que vai sair da vida de Eduardo, e Alex confessa que largaria Débora, se não estivesse na cadeira de rodas. Renato visita Helena/Mateus e conta que teve uma noite perfeita com Joana. Helena/Mateus tem uma crise de ciúmes e Renato percebe. Klaus chega tarde de uma festa e Sônia o repreende. Klaus garante que só chegou tarde porque não tem carro. Helena/Mateus disfarça e diz que está só querendo protegê-lo. Rakelli digita nova procuração, mas Robson rasga. Sônia vai à casa de Alex e pega o colar. Rakelli e Felipe passam em um teste para um comercial. Eduardo estranha ao ver Márcia e Alex na rua e pergunta aonde eles vão com tanta pressa. Olavo diz a Sônia que falta um pedaço do caminho para chegar ao lugar sagrado. Klaus leva Fernanda para passear no carro de um amigo. Suzy aconselha Norma a fazer um acordo com Guilherme em nome da Singular. Sônia consegue abrir o medalhão e encontrar o resto do mapa.


A Favorita

Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Dodi arremata o cavalo e manda que Donatela prepare o cheque. Lara estranha quando Cilene diz que Silveirinha abriu a porta no dia o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela. Lara estranha a versão de Cilene, pois é diferente da que Donatela lhe contou. Cida acorda e se embrenha no mato. Copola e Domênico encontram o caminhão de Cida. Gonçalo diz a Irene que a viu com Flora. Irene afirma que Donatela matou Marcelo. Gonçalo diz que Irene está precisando de tratamento psiquiátrico. Zé Bob discute com Dodi. Os fotógrafos registram. Donatela e Zé Bob saem juntos. Copola encontra Cida e os dois se abraçam emocionados. Gonçalo manda que Irene nunca mais veja Flora. Zé Bob e Donatela se divertem juntos. Dois homens exigem dinheiro de Halley, que jura não ser Bruninho. Alícia diz que não vai ajudar Halley. Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Augusto medita para se purificar. Shiva procura Maíra, mas ela diz que Augusto a dispensou. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Camila, Rita e Didu vão ao Zoológico. Zé Bob pede a Rita um fio de cabelo de Camila para fazer o exame de DNA. Gonçalo avisa Gurgel que não vai colaborar com a campanha de Romildo. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do seqüestro do filho. Lara se surpreende quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Homens colocam Flora em um carro e ela se vê cara a cara com Gonçalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)