Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2006 06:39

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Os alunos ficam pasmos com a irritação de Manuela. Beth fala para João que suas notas não estão boas e sugere que ele trabalhe como monitor para aumentar sua média. Vilma pega no pé de Download e Siri, que precisam trabalhar dobrado com a folga de Joana e Bel. Download decide arrumar um namorado para Vilma e a inscreve numa agência da Internet. Fred descobre que Jaque está procurando um advogado novo para Urubu e pede que Bianca faça uma indicação. João, Kiko e Hugo amam a música que Rafa lhes entrega. Rafa fica sem graça, pois sabe que o autor é Bodão. Download descobre que Vilma só tem um pretendente, chamado Romeu. Marina pede para Beth ser monitora de inglês, sem saber que João vai ser também. Priscila encontra sua bolsa de cachorrinho amarrada numa sala de aula com um bilhete agressivo e passa mal.


Sinhá Moça
Ana acorda Ricardo, que dormiu no meio de um encontro. Ele afirma que estava sonhando com ela, mas Ana fica desconfiada. José Coutinho garante a Adelaide que se orgulha dela. Coutinho comenta com Everaldo que o Barão herdou uma fortuna em ouro do pai e se pergunta onde a guarda. Ana diz a Nina que quer namorar Ricardo, mas ela não permite. Ricardo explica para Fontes que não tem certeza se gosta de Ana o suficiente para casar. Ana confessa para Inez que ela e Ricardo estão namorando escondido e diz que gosta muito dele. Ricardo vai até a fazenda do Barão e é punido pelo Capitão.

Cobras & Lagartos
Letícia pressiona Henriqueta para tomar uma atitude. Milu reconhece Martim, embora não lembre seu nome. Nicolas e Geléia aguardam a chegada do pai, Orã. Henriqueta surta e sai gritando pela igreja que seu filho está vivo. Estevão não permite que a cerimônia seja interrompida. Os enfermeiros levam Henriqueta e Letícia culpa Otaviano. Bel e Duda cruzam os olhares, quando os noivos saem da igreja. Leona registra a cena. Letícia confirma para Martim que suspeita que Otaviano e Estevão estejam ligados à morte de Omar. Celina recebe os convidados do casamento em sua casa. Foguinho e Milu arrasam dançando um mambo. Shirley e Ramires decidem transformar a vida de Ellen em um inferno. Morreu dá uma martelada na pedra e confirma que é a verdadeira. Ellen diz a Foguinho que sonha ter o rubi do marajá de Baroda. Eva fica abismada quando Serafim, Biscoito e Búfalo chegam bêbados em casa. Bel adora a casa nova. Silvana vai sozinha ao aeroporto buscar Orã. Estevão diz a Leona que se casou com a dona da Luxus e manda em tudo agora. Os dois discutem.

Belíssima
Mônica empalidece ao ler o caderninho. Safira pergunta se Giovana está no loft de Rebeca e diz a Alberto que ela desapareceu. Giovana pede para jantar antes de dar a resposta. Gigi pergunta o que Tosca quer com Bia, mas ela disfarça. Bia diz a Tosca que não fez nada contra a lei e só entregou a criança no orfanato. André dá um beijo em Júlia, que diz não querer o amor dele. Rebeca se irrita com Safira e Alberto se coloca no meio das duas. Pascoal decide não ir ao encontro. Cris tem um ataque ao ver Vitória e Gilberto juntos. Giovana bebe champanhe antes de decidir seu futuro. Tosca diz que tem medo de decepcionar Fladson. Katina garante a Cemil que a única culpada é ela e que Nikos não merece o que ele está fazendo. Sabina abraça Nikos, que sente saudades da Grécia. Pascoal pergunta se Safira foi à casa de Rebeca e diz que vai namorar suas filhas, se ela continuar a atrapalhar a sua vida. Dagmar flagra Mônica na cozinha, quando ela está prestes a queimar o caderninho. Cris se revolta com o namordo do pai. Vitória consola Gilberto. Cemil vai à casa de Nikos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)