Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 07:12

Novelas da Globo

Passione

Fred diz a Clara que, se eles forem embora da Itália juntos, Totó poderá descobrir que foi um golpe e anular a procuração. Benedetto desconfia do pacote da farmácia que Mimi carrega. Mimi diz que Agostina não irá ao Brasil. Gerson não entende o motivo pelo qual Diana não quer casar e resolver ir a Catanduva conhecer os pais dela. Stela sai à noite e aborda um garoto. Sinval vai à casa de Fátima e Candê faz um interrogatório para obter informações sobre a filha. Fátima diz ao rapaz que dormiu na casa de uma amiga e ele acaba acreditando.

Fred diz a Agnello que Clara quer se despedir de seu pai mas, para isso, ninguém deve estar no sítio. Stela acorda assustada ao ver a hora e encontra um bilhete do jovem com quem havia saído na noite anterior. Saulo fica irritado por ninguém saber de Stela. Stela conta uma história para o marido e os filhos, mas Sinval é o único a desconfiar da mãe. Valentina mente para Fátima ao dizer que Kelly está doente e que não vai ao colégio. Valentina usa a neta para conseguir proteção contra os fiscais.

Gerson e Diana seguem para Catanduva. Noronha conta para Melina que Mauro conheceu Diana antes de Gerson e que acha que ele ainda gosta dela. Clara aparece no sítio e beija Totó. Gemma abre a porta do quarto e vê Clara e Totó juntos. Fred espera Clara no carro e os dois comemoram o sucesso do plano. Jéssica contrata Jackie para fazer relatórios diários das ações de Berilo. Sinval confronta Stela e pergunta por que, quando chegou em casa na noite anterior, o carro da mãe não estava na garagem. Totó chega ao aeroporto e vê Clara partindo para o Brasil.


Malhação

Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho.

Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave.

Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansão e ele se surpreende. Gilmar fica eufórico pensando em seu plano. Sofia reclama que Vitória/Viviane esteve na casa e Ricardo a repreende. Beatriz teme que o médico desista dela para ser a mãe do seu neto.

Berenice critica Sofia e Beatriz para Antônia e Hilda. Zezinho entra em casa e pergunta por sua bicicleta para a Fabiana, que inventa uma mentira para o filho. Berenice vai levar um doce para Mariana e convida Filhinho para ir ao samba. Breno fala com Vitória/Viviane e pede que ela confie nele para ajudá-la. Luciana pede para Alex digitar o caderno de receitas de Zenilda. Jair é carinhoso com Fabiana, que não consegue resistir ao marido.

Ricardo se desculpa com Vitória/Viviane e pede para ela voltar à mansão sempre que quiser. Breno conta para Suely que conversou com Vitória/Viviane e ela fica com ciúmes. Antônia e José comentam que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo se lembra de Francisca e fica atormentado. Vicente chega com a mensagem de Daniel e vai falar com Ricardo.

Tempos Modernos

Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias.

Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo.

Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele.

Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)