Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2010 07:12

Novelas da Globo

Passione

Fred diz a Clara que, se eles forem embora da Itália juntos, Totó poderá descobrir que foi um golpe e anular a procuração. Benedetto desconfia do pacote da farmácia que Mimi carrega. Mimi diz que Agostina não irá ao Brasil. Gerson não entende o motivo pelo qual Diana não quer casar e resolver ir a Catanduva conhecer os pais dela. Stela sai à noite e aborda um garoto. Sinval vai à casa de Fátima e Candê faz um interrogatório para obter informações sobre a filha. Fátima diz ao rapaz que dormiu na casa de uma amiga e ele acaba acreditando.

Fred diz a Agnello que Clara quer se despedir de seu pai mas, para isso, ninguém deve estar no sítio. Stela acorda assustada ao ver a hora e encontra um bilhete do jovem com quem havia saído na noite anterior. Saulo fica irritado por ninguém saber de Stela. Stela conta uma história para o marido e os filhos, mas Sinval é o único a desconfiar da mãe. Valentina mente para Fátima ao dizer que Kelly está doente e que não vai ao colégio. Valentina usa a neta para conseguir proteção contra os fiscais.

Gerson e Diana seguem para Catanduva. Noronha conta para Melina que Mauro conheceu Diana antes de Gerson e que acha que ele ainda gosta dela. Clara aparece no sítio e beija Totó. Gemma abre a porta do quarto e vê Clara e Totó juntos. Fred espera Clara no carro e os dois comemoram o sucesso do plano. Jéssica contrata Jackie para fazer relatórios diários das ações de Berilo. Sinval confronta Stela e pergunta por que, quando chegou em casa na noite anterior, o carro da mãe não estava na garagem. Totó chega ao aeroporto e vê Clara partindo para o Brasil.


Malhação

Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho.

Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave.

Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansão e ele se surpreende. Gilmar fica eufórico pensando em seu plano. Sofia reclama que Vitória/Viviane esteve na casa e Ricardo a repreende. Beatriz teme que o médico desista dela para ser a mãe do seu neto.

Berenice critica Sofia e Beatriz para Antônia e Hilda. Zezinho entra em casa e pergunta por sua bicicleta para a Fabiana, que inventa uma mentira para o filho. Berenice vai levar um doce para Mariana e convida Filhinho para ir ao samba. Breno fala com Vitória/Viviane e pede que ela confie nele para ajudá-la. Luciana pede para Alex digitar o caderno de receitas de Zenilda. Jair é carinhoso com Fabiana, que não consegue resistir ao marido.

Ricardo se desculpa com Vitória/Viviane e pede para ela voltar à mansão sempre que quiser. Breno conta para Suely que conversou com Vitória/Viviane e ela fica com ciúmes. Antônia e José comentam que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo se lembra de Francisca e fica atormentado. Vicente chega com a mensagem de Daniel e vai falar com Ricardo.

Tempos Modernos

Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias.

Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo.

Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele.

Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)