Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2009 07:59

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Duda retira a queixa contra Lucas. Laksmi diz a Puja que é difícil abrir mão de seus costumes e tenta devolver o colar, mas Puja afirma que ele pertence a ela. Aída pergunta a Camila se ela está certa sobre o casamento e a filha se mostra feliz e decidida. Melissa encontra Gaby e agride a amante do marido. Ramiro fica sabendo e procura a mulher, que inventa que Tarso foi o motivo da agressão. Tônia diz a Tarso que não pode ficar o tempo todo ao seu lado e o namorado não reage bem. Opash avisa à família que denunciou Shankar e que ele será banido da casta. Laksmi manda Opash retirar a queixa, e ele fica sem entender o motivo da ordem de sua mãe. Aída avisa a César que Camila ficará desassistida caso se divorcie de Ravi, e pede ao ex-marido que deixe alguma propriedade no nome da filha. Pedro conta a Bahuan que Raj vem com Maya para o Brasil. Camila se despede da família. Bahuan quer conhecer Duda e pede a Pedro que marque uma hora no centro de estética. Duda recebe Lucas em sua casa. Cema conta a Ondina que Castanho pediu Suellen em casamento. Surya avisa a Opash que Shankar está querendo falar com ele. Yvone sai com Raul e se surpreende ao ver Gopal.


Malhação

Caio mente para Marina ao dizer que comprou a mansão com dinheiro deixado por Dr. Lemgruber e afirma que a quantia só não foi liberada antes por um engano do advogado. Osvaldo abandona Suzana. Filó sugere que Yasmin faça intervalos durante os shows para conseguir se apresentar alternadamente no Marombar e no restaurante de Caju. Bogumil se frustra ao descobrir que o poema de Norma Jean era para Alex. Osvaldo revela para Juliana que irá morar na mansão ao lado de Úrsula e Caio. Juliana se muda com os sobrinhos para um modesto apartamento. Caio convence Osvaldo a deixar Cecília e Diego continuarem morando na mansão. Suzana admite a Rodrigo que só se casou com Osvaldo para garantir um futuro digno para Letícia. Rapazes do loft entregam poema de Norma Jean a Alex e sugerem que ele converse com a moça para que ela não fique magoada. Rodrigo aconselha Suzana a reivindicar a pensão de Letícia junto a Osvaldo. Adamastor e Caju descobrem armação de Yasmin e decidem pagar metade dos cachês que foram negociados com Peralta. Caio pensa em Marina. Alex consola Norma Jean. Cecília diz a Juliana que se aproveitará do fato de ter permanecido na mansão para tentar descobrir informações que ajudem a moça a recuperar o que perdeu. Norma Jean sabe que Marina guarda uma carta de amor escrita por Luciano em sua bolsa e influencia Alex a vasculhá-la. Osvaldo se nega a pagar a pensão de Letícia e afirma para Suzana que falsificou o teste de paternidade. Alex encontra a carta e diz a Marina que ela jamais esquecerá Luciano.


Paraíso

Terêncio e Zé Camilo vão procurar Zeca depois de cruzar com Mariana e Maria Rita na estrada. Zeca fica inconformado com a partida de Maria Rita. Rosinha e Tobi tentam consolá-lo. Antero confessa para Zeca que Maria Rita tem medo de amar e ser infeliz como ele foi com Mariana. Rosinha ameaça nunca mais falar com Zeca se ele voltar a procurar Santinha. Mariana vai encontrar Padre Bento para pegar a carta de recomendação para a Madre do convento. Zeca decide juntar sua comitiva novamente. Eleutério diz para Tobi que prefere que Zeca se acerte com Rosinha para que ele não volte a ser como era antes. Durante a viagem para o convento, Maria Rita chora ao se lembrar dos momentos que passou com Zeca. Otávio fica furioso com Ricardo por não ter voltado no dia que combinaram. Dona Ida deixa Edith e Das Dores irem ao programa de Geraldo ver Zé Camilo tocar. Ricardo e Aninha passeiam felizes pelo Rio de Janeiro. Aurora mais uma vez recrimina Norberto por ter se associado a Ricardo e Otávio. Bertoni fica satisfeito e agradece Geraldo pelo aumento da freguesia em seu bar. Alfredo Modesto sugere que Maria Rosa venda a rádio para Geraldo. Rosinha fica aflita ao ver a tristeza de Zeca. Zefa comenta com Eleutério que sair em comitiva vai ajudar Zeca a esquecer Maria Rita. Zé Camilo anuncia sua partida e dedica uma música para Edith. Zeca parte com sua comitiva.


Caras e Bocas

Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance. Dafne afirma que quer se casar para que a filha não perca a herança e Bianca ouve. Frederico encontra Socorro e os dois trocam acusações. Milena desfaz o mal-entendido com Nicholas. Judith revela que já sabe o segredo de Cássio. Gabriel questiona Anita sobre seu novo relógio e Piedade conta que foi ela quem lhe deu. Edgar faz um levantamento das contas da galeria e avisa que vai faltar dinheiro para o lançamento de Denis. Cássio recebe seus pais na pensão. Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Ivonete expulsa Fabiano de casa, mas ele se recusa a sair. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio. Gabriel conta a Socorro que Laís está diferente e por isso reatou com ela. Nicholas conta a Milena que Judith o está pressionando a se casar com Dafne. Milena chega tarde em casa e Nélson a repreende. Socorro vê um vulto na cozinha e desmaia. Gabriel encontra o local todo bagunçado e Anita conta que o invasor tem um cheiro esquisito. Simone vai à casa de Denis avaliar suas telas para a exposição. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido. Nicholas arma um lanche com Bianca e afirma ser o marido ideal para sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)