Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2009 07:59

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Duda retira a queixa contra Lucas. Laksmi diz a Puja que é difícil abrir mão de seus costumes e tenta devolver o colar, mas Puja afirma que ele pertence a ela. Aída pergunta a Camila se ela está certa sobre o casamento e a filha se mostra feliz e decidida. Melissa encontra Gaby e agride a amante do marido. Ramiro fica sabendo e procura a mulher, que inventa que Tarso foi o motivo da agressão. Tônia diz a Tarso que não pode ficar o tempo todo ao seu lado e o namorado não reage bem. Opash avisa à família que denunciou Shankar e que ele será banido da casta. Laksmi manda Opash retirar a queixa, e ele fica sem entender o motivo da ordem de sua mãe. Aída avisa a César que Camila ficará desassistida caso se divorcie de Ravi, e pede ao ex-marido que deixe alguma propriedade no nome da filha. Pedro conta a Bahuan que Raj vem com Maya para o Brasil. Camila se despede da família. Bahuan quer conhecer Duda e pede a Pedro que marque uma hora no centro de estética. Duda recebe Lucas em sua casa. Cema conta a Ondina que Castanho pediu Suellen em casamento. Surya avisa a Opash que Shankar está querendo falar com ele. Yvone sai com Raul e se surpreende ao ver Gopal.


Malhação

Caio mente para Marina ao dizer que comprou a mansão com dinheiro deixado por Dr. Lemgruber e afirma que a quantia só não foi liberada antes por um engano do advogado. Osvaldo abandona Suzana. Filó sugere que Yasmin faça intervalos durante os shows para conseguir se apresentar alternadamente no Marombar e no restaurante de Caju. Bogumil se frustra ao descobrir que o poema de Norma Jean era para Alex. Osvaldo revela para Juliana que irá morar na mansão ao lado de Úrsula e Caio. Juliana se muda com os sobrinhos para um modesto apartamento. Caio convence Osvaldo a deixar Cecília e Diego continuarem morando na mansão. Suzana admite a Rodrigo que só se casou com Osvaldo para garantir um futuro digno para Letícia. Rapazes do loft entregam poema de Norma Jean a Alex e sugerem que ele converse com a moça para que ela não fique magoada. Rodrigo aconselha Suzana a reivindicar a pensão de Letícia junto a Osvaldo. Adamastor e Caju descobrem armação de Yasmin e decidem pagar metade dos cachês que foram negociados com Peralta. Caio pensa em Marina. Alex consola Norma Jean. Cecília diz a Juliana que se aproveitará do fato de ter permanecido na mansão para tentar descobrir informações que ajudem a moça a recuperar o que perdeu. Norma Jean sabe que Marina guarda uma carta de amor escrita por Luciano em sua bolsa e influencia Alex a vasculhá-la. Osvaldo se nega a pagar a pensão de Letícia e afirma para Suzana que falsificou o teste de paternidade. Alex encontra a carta e diz a Marina que ela jamais esquecerá Luciano.


Paraíso

Terêncio e Zé Camilo vão procurar Zeca depois de cruzar com Mariana e Maria Rita na estrada. Zeca fica inconformado com a partida de Maria Rita. Rosinha e Tobi tentam consolá-lo. Antero confessa para Zeca que Maria Rita tem medo de amar e ser infeliz como ele foi com Mariana. Rosinha ameaça nunca mais falar com Zeca se ele voltar a procurar Santinha. Mariana vai encontrar Padre Bento para pegar a carta de recomendação para a Madre do convento. Zeca decide juntar sua comitiva novamente. Eleutério diz para Tobi que prefere que Zeca se acerte com Rosinha para que ele não volte a ser como era antes. Durante a viagem para o convento, Maria Rita chora ao se lembrar dos momentos que passou com Zeca. Otávio fica furioso com Ricardo por não ter voltado no dia que combinaram. Dona Ida deixa Edith e Das Dores irem ao programa de Geraldo ver Zé Camilo tocar. Ricardo e Aninha passeiam felizes pelo Rio de Janeiro. Aurora mais uma vez recrimina Norberto por ter se associado a Ricardo e Otávio. Bertoni fica satisfeito e agradece Geraldo pelo aumento da freguesia em seu bar. Alfredo Modesto sugere que Maria Rosa venda a rádio para Geraldo. Rosinha fica aflita ao ver a tristeza de Zeca. Zefa comenta com Eleutério que sair em comitiva vai ajudar Zeca a esquecer Maria Rita. Zé Camilo anuncia sua partida e dedica uma música para Edith. Zeca parte com sua comitiva.


Caras e Bocas

Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance. Dafne afirma que quer se casar para que a filha não perca a herança e Bianca ouve. Frederico encontra Socorro e os dois trocam acusações. Milena desfaz o mal-entendido com Nicholas. Judith revela que já sabe o segredo de Cássio. Gabriel questiona Anita sobre seu novo relógio e Piedade conta que foi ela quem lhe deu. Edgar faz um levantamento das contas da galeria e avisa que vai faltar dinheiro para o lançamento de Denis. Cássio recebe seus pais na pensão. Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Ivonete expulsa Fabiano de casa, mas ele se recusa a sair. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio. Gabriel conta a Socorro que Laís está diferente e por isso reatou com ela. Nicholas conta a Milena que Judith o está pressionando a se casar com Dafne. Milena chega tarde em casa e Nélson a repreende. Socorro vê um vulto na cozinha e desmaia. Gabriel encontra o local todo bagunçado e Anita conta que o invasor tem um cheiro esquisito. Simone vai à casa de Denis avaliar suas telas para a exposição. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido. Nicholas arma um lanche com Bianca e afirma ser o marido ideal para sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)