Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de maio de 2008 - 07:16

Malhação

Os meninos dizem a Chiara que estavam fazendo uma pesquisa com as roupas. Montanhas entrega a Caju uma conta com as despesas do cabrito. Caju pensa na possibilidade de pegar o emprego de Capitão mesmo morrendo de medo d a criatura. Adriano aconselha Teresa a ir com calma com a Companhia dos Aflitos. Chiara conta para as meninas sobre a invasão no dormitório. Bodão convida Teresa para a prova de figurino. Capitão promete ensinar Caju a ser o melhor caçador do Brasil. Félix pede a Béatrice que convença Gigi a comprar os salgadinhos de Angelina para sua festa. Teresa aparece com uma roupa toda coberta na prova e deixa os meninos frustrados. Capitão avisa a Caju que irá colocar o cabrito como isca para pegar a criatura. Béatrice conta a Angelina que Gigi decidiu comprar não só os salgadinhos, como também os serviços de bebidas e garçons. Béatrice chama Orfeu para tocar na festa de Gigi. Montanhas, Zulaide e Domingas ajudam Angelina a preparar a encomenda. Teresa vai passar uma cena da peça com os meninos . Débora despeja sal e pimenta na encomenda de Angelina.


Ciranda de Pedra

Virgínia desconfia da reação de Bruna. O comandante estranha a presença de Elzinha no avião. Ela finge desmaiar e é levada para fora por um segurança. Cícero apresenta Eduardo a Letícia. Ela o convida para aprender a jogar tênis. Seu Memé vê Naná usando uma de suas perucas. Naná revela que foi um presente de Patrício. Luciana diz a Laura que o dinheiro de Daniel está acabando. Laura vai ao escritório de Natércio e reclama que sua conta no banco está bloqueada. Ele promete devolver tudo se ela voltar para casa. Letícia diz a Eduardo que ele não é o primeiro pretendente que Cícero lhe apresenta e ele pede desculpas pela situação. Seu Memé vai tirar satisfações com Urânia sobre o roubo das perucas. Patrício promete emprestar dinheiro a Elzinha em troca de um beijo. Ela o engana e leva o dinheiro sem beijá-lo. Afonso devolve a aliança de Laura e diz que a conseguiu com um ladrão. Elzinha presenteia Lindalva com um caderno novo. Faísca, brincando com um carrinho de rolimã, esbarra em Lindalva, que deixa o caderno cair numa poça. Aurora repreende Luciana por ter liberado Faísca do castigo. Alberto observa Afonso conversando com Laura. Virgínia flagra Frau Herta falando escondido ao telefone. Bruna e Rogério vêem Frau Herta saindo do confessionário. Daniel interrompe uma conversa entre Natércio e Bandeira para questionar sobre as fitas roubadas de Laura.


Beleza Pura

Joana e Sônia se abraçam emocionadas. A dermatologista pergunta à mãe se alguma vez ela a procurou, e Sonia afirma que tentou por muitos anos encontrá-la. Guilherme aguarda ansioso. Sônia pede que a filha não se case com Guilherme. Helena / Mateus impede que Renato vá à cerimônia. Sônia diz que Guilherme é o responsável por tudo que lhe aconteceu. Joana defende o noivo, mas Sônia diz que não vai conviver com ele e nem deixar que Klaus e Dominique tenham alguma relação com Guilherme. Sônia chega ao local da cerimônia e abraça os filhos. Guilherme se aproxima e pergunta pelos outros passageiros. Joana desabafa com Betão. Sônia acusa Guilherme de ter roubado tudo o que era dela e diz a todos que não acredita que mais ninguém tenha sobrevivido. Joana diz a Betão que não pode se casar. Betão conversa com Guilherme, enquanto Norma sorri vitoriosa. Renato defende Helena / Mateus, quando um sujeito o provoca em um bar. Dominique e Klaus ficam chocados quando Sônia diz que não quer ver Guilherme nunca mais. Sônia dá um telefonema e diz que fez tudo o que a pessoa pediu porque foi chantageada. Rakelli expulsa Sheila da mansão. Joana conta a Guilherme o que Sônia lhe pediu, deixando-o revoltado. Robson apóia a decisão de Rakelli. Sheila revela a José Henrique que a procuração está com ela. Renato dá um beijo em Helena /Mateus. Sônia diz aos filhos que vai tomar posse da clínica.


Duas Caras

Célia e Branca brigam. Os conselheiros entram e se chocam com a cena. Célia se demite e chora no pátio. Branca reassume a presidência do conselho. Célia desabafa em frente ao busto de João Pedro e diz que não tem ninguém. Clarissa abre os braços para acolhê-la. Amélia implora que Juvenal solte Zé, mas ele garante que seu método irá funcionar. Um enfermeiro observa Sílvia, impressionado com sua beleza. Sílvia retribui o olhar malicioso e pede para conversar com ele. Dália e Heraldo se preocupam porque Bernardinho coloca Carlão para lidar com os fornecedores. Carlão faz jogo duro com um fornecedor e consegue melhor preço. Gioconda reclama por Barreto ter escondido dela a história da avó. Barreto conta que foi uma vergonha muito grande. Gioconda aconselha que ele perdoe a sua avó e reconheça que ela foi uma mulher corajosa. Bernardo diz que Amora não vai substituir Amara na sua vida. Ezequiel comenta que Edivânia mudou e se oferece para acompanhá-la até sua casa. Juvenal vai à estréia de Alzira. O enfermeiro facilita a fuga de Sílvia. Ferraço jura que ama Maria Paula e a beija.

SIGA-NOS NO Google News