Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2008 07:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os meninos dizem a Chiara que estavam fazendo uma pesquisa com as roupas. Montanhas entrega a Caju uma conta com as despesas do cabrito. Caju pensa na possibilidade de pegar o emprego de Capitão mesmo morrendo de medo d a criatura. Adriano aconselha Teresa a ir com calma com a Companhia dos Aflitos. Chiara conta para as meninas sobre a invasão no dormitório. Bodão convida Teresa para a prova de figurino. Capitão promete ensinar Caju a ser o melhor caçador do Brasil. Félix pede a Béatrice que convença Gigi a comprar os salgadinhos de Angelina para sua festa. Teresa aparece com uma roupa toda coberta na prova e deixa os meninos frustrados. Capitão avisa a Caju que irá colocar o cabrito como isca para pegar a criatura. Béatrice conta a Angelina que Gigi decidiu comprar não só os salgadinhos, como também os serviços de bebidas e garçons. Béatrice chama Orfeu para tocar na festa de Gigi. Montanhas, Zulaide e Domingas ajudam Angelina a preparar a encomenda. Teresa vai passar uma cena da peça com os meninos . Débora despeja sal e pimenta na encomenda de Angelina.


Ciranda de Pedra

Virgínia desconfia da reação de Bruna. O comandante estranha a presença de Elzinha no avião. Ela finge desmaiar e é levada para fora por um segurança. Cícero apresenta Eduardo a Letícia. Ela o convida para aprender a jogar tênis. Seu Memé vê Naná usando uma de suas perucas. Naná revela que foi um presente de Patrício. Luciana diz a Laura que o dinheiro de Daniel está acabando. Laura vai ao escritório de Natércio e reclama que sua conta no banco está bloqueada. Ele promete devolver tudo se ela voltar para casa. Letícia diz a Eduardo que ele não é o primeiro pretendente que Cícero lhe apresenta e ele pede desculpas pela situação. Seu Memé vai tirar satisfações com Urânia sobre o roubo das perucas. Patrício promete emprestar dinheiro a Elzinha em troca de um beijo. Ela o engana e leva o dinheiro sem beijá-lo. Afonso devolve a aliança de Laura e diz que a conseguiu com um ladrão. Elzinha presenteia Lindalva com um caderno novo. Faísca, brincando com um carrinho de rolimã, esbarra em Lindalva, que deixa o caderno cair numa poça. Aurora repreende Luciana por ter liberado Faísca do castigo. Alberto observa Afonso conversando com Laura. Virgínia flagra Frau Herta falando escondido ao telefone. Bruna e Rogério vêem Frau Herta saindo do confessionário. Daniel interrompe uma conversa entre Natércio e Bandeira para questionar sobre as fitas roubadas de Laura.


Beleza Pura

Joana e Sônia se abraçam emocionadas. A dermatologista pergunta à mãe se alguma vez ela a procurou, e Sonia afirma que tentou por muitos anos encontrá-la. Guilherme aguarda ansioso. Sônia pede que a filha não se case com Guilherme. Helena / Mateus impede que Renato vá à cerimônia. Sônia diz que Guilherme é o responsável por tudo que lhe aconteceu. Joana defende o noivo, mas Sônia diz que não vai conviver com ele e nem deixar que Klaus e Dominique tenham alguma relação com Guilherme. Sônia chega ao local da cerimônia e abraça os filhos. Guilherme se aproxima e pergunta pelos outros passageiros. Joana desabafa com Betão. Sônia acusa Guilherme de ter roubado tudo o que era dela e diz a todos que não acredita que mais ninguém tenha sobrevivido. Joana diz a Betão que não pode se casar. Betão conversa com Guilherme, enquanto Norma sorri vitoriosa. Renato defende Helena / Mateus, quando um sujeito o provoca em um bar. Dominique e Klaus ficam chocados quando Sônia diz que não quer ver Guilherme nunca mais. Sônia dá um telefonema e diz que fez tudo o que a pessoa pediu porque foi chantageada. Rakelli expulsa Sheila da mansão. Joana conta a Guilherme o que Sônia lhe pediu, deixando-o revoltado. Robson apóia a decisão de Rakelli. Sheila revela a José Henrique que a procuração está com ela. Renato dá um beijo em Helena /Mateus. Sônia diz aos filhos que vai tomar posse da clínica.


Duas Caras

Célia e Branca brigam. Os conselheiros entram e se chocam com a cena. Célia se demite e chora no pátio. Branca reassume a presidência do conselho. Célia desabafa em frente ao busto de João Pedro e diz que não tem ninguém. Clarissa abre os braços para acolhê-la. Amélia implora que Juvenal solte Zé, mas ele garante que seu método irá funcionar. Um enfermeiro observa Sílvia, impressionado com sua beleza. Sílvia retribui o olhar malicioso e pede para conversar com ele. Dália e Heraldo se preocupam porque Bernardinho coloca Carlão para lidar com os fornecedores. Carlão faz jogo duro com um fornecedor e consegue melhor preço. Gioconda reclama por Barreto ter escondido dela a história da avó. Barreto conta que foi uma vergonha muito grande. Gioconda aconselha que ele perdoe a sua avó e reconheça que ela foi uma mulher corajosa. Bernardo diz que Amora não vai substituir Amara na sua vida. Ezequiel comenta que Edivânia mudou e se oferece para acompanhá-la até sua casa. Juvenal vai à estréia de Alzira. O enfermeiro facilita a fuga de Sílvia. Ferraço jura que ama Maria Paula e a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)