Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2009 06:54

Novelas da Globo

Malhação

Luciano acha que Marina ficou com ciúmes de suas conquistas ao lado de Vick. Marina diz que Luciano deveria voltar a ser quem sempre foi. Bruno se desculpa novamente com Juliana pelo incidente do beijo. Caio precisa pagar um adiantamento a Muchiba e falsifica um documento de cobrança de Dr. Lemgruber relacionado às consultas de Olga para conseguir o dinheiro de Marina. Yasmin quer prejudicar a reputação de Paula e forja um blog em que a ex-dançarina se aproveita do acidente com sua perna para pedir doações online. Marina demora a voltar para casa e é repreendida por Juliana. Vick consegue outro modelo para representar a marca de jeans e abandona Luciano. Norma Jean, ansiosa para falar com Alex, acaba interrompendo sua gravação com a Quadribanda. Paula estranha os depósitos em sua conta e se surpreende quando Peralta revela que há um blog em seu nome. Os pais cancelam as matrículas de suas filhas nas aulas de balé ao descobrirem o falso blog de Paula, e Kátia desiste de contratar a ex-dançarina. Bruno pensa em Juliana. Yasmin convence Peralta a acompanhá-la na maratona de dança. Suzana convida Paula para ser jurada da maratona de dança. Luciano se surpreende ao saber que Marina pagou sua cirurgia. Alex não consegue conciliar as atividades da Quadribanda com seu namoro e pede um tempo a Norma Jean. Luciano revela a Marcelo que voltará para Canoa Quebrada.

Paraíso
Zeca diz para Zefa que não vai deixá-la ir embora e pede que esqueça o assunto, mas ela desconversa. Terêncio e Zé Camilo receiam o que pode acontecer com Zeca se Santinha morrer. Zeca decide ir falar com Maria Rita, mas Eleutério o desanima por causa da teimosia da moça. Todos na cidade comentam sobre o discurso de Padre Bento em seu programa na rádio, enquanto Norberto o questiona. Aninha defende Padre Bento das críticas de Ricardo e Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Aninha que Maria Rosa e Otávio estão namorando. Maria Rita resolve que vai se internar no convento no dia seguinte em que Zeca voltar a andar. Zeca pensa em negar que Santinha fez um milagre para protegê-la. Antero teme que uma romaria se forme em sua casa por causa de Santinha. Norberto não gosta de saber que Aninha está ajudando na rádio. Ricardo se desilude quando Aninha revela que gosta dele como amigo. Geraldo vê Maria Rosa e Otávio juntos, mas é impedido por Isidoro de ir ao encontro dos dois. Ricardo coloca Aninha para falar na rádio, mas se irrita quando ela muda a programação. Dona Ida repreende sua neta pelo o que fez na rádio. Norberto fica furioso com Otávio e Maria Rosa e proíbe que se fale de política, religião e fofoca na rádio. Zefa vai embora sem que ninguém perceba.



Caras e Bocas

Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage furiosa e diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís teme perder Gabriel para Dafne e decide apressar o casamento. Vicente nega ser pai de Bianca e a menina fica confusa. Gabriel chega em casa irritado e briga com a mãe. Bianca insiste em saber quem é seu pai e Dirce conta que só pode ser Gabriel. Denis não consegue se explicar direito e Simone entende que ele precisa de um adiantamento. Espeto aceita o dinheiro e Denis fica cada vez mais constrangido com a situação. Simone comenta com Tatiana que elas precisam recuperar o patrocínio da galeria e pede à assistente que vá falar com Judith. Benjamin está dividido, mas decide não levar o relacionamento adiante. Tatiana chega à empresa arrasada e é recebida por Nicholas. Judith é convencida pelo irmão a conceder um pequeno patrocínio à galeria e ela aproveita a oportunidade para se aproximar da assistente de Dafne. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve a conversa. Ada começa a ensaiar para o concurso de Miss Cinderela Mirim. Tatiana volta à galeria com o coquetel garantido e Simone se empolga. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Espeto se diverte vendo o macaco em ação. Judith sai com Tatiana e as duas conversam como amigas. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe que o pai faça um exame de DNA.


Caminho das Índias

Raj revela a Maya que sentirá saudades durante a estadia da esposa na casa dos pais. Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil, mas tranquiliza a esposa ao dizer que não vai procurar Duda. Ravi está angustiado com a proximidade da chegada de Camila. Tarso revela a Castanho que receia que Tônia o deixe. Aída confirma para Tônia que Tarso dificilmente será como antes. Maya se despede da família de Opash para ter o filho na casa da mãe. Sem dar muitas explicações, Kochi avisa a Maya que elas partirão no dia seguinte. Yvone trama a abertura de duas contas no nome de Humberto sem que Raul perceba. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. Cadore discute com Melissa e a acusa de querer provocar uma nova crise em Tarso. Ramiro resolve procurar Gaby e os dois conversam sobre um possível envolvimento. Raj aconselha Ravi a contar tudo sobre o casamento arranjado para Camila quando ela chegar. Kochi e Harima levam Maya para a Vila e pedem a Rani para avisar Manu. Kochi avisa a Maya que elas estão na vila para tentar salvar a família. Murilo percebe que alguém provocou o corte de luz e água na casa de Silvia, que desconfia de Ramiro. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política. Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)