Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2008 07:39

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Lopret aconselha Béatrice a seguir seu coração. Béatrice beija Adriano. Montanhas pega o buquê de Béatrice. Félix expulsa Angelina de casa. Montanhas tenta acalmar Angelina. Angelina tem um acesso de raiva e deixa Montanhas sem saber o que fazer. Fernandinho tenta convencer Domingas a não participar do programa de Mafalda. Félix conversa com Júlio sobre o pagamento das indenizações. Angelina liga para Gustavo pedindo ajuda, mas Débora atende e ela desliga o telefone. Angelina pede ajuda a Bruno. Andréas diz a Felipa que vai dar um jeito de recuperar sua imagem no colégio. Bruno leva Angelina para dormir no galpão do colégio. Bruno decide ficar tomando conta de Angelina durante a noite. Montanhas e Béatrice se desesperam à procura de Angelina. Yasmin, Felipa e Isidoro flagram Angelina e Bruno dormindo no galpão.


Desejo Proibido

Teresa dispensa Diogo. Eleanora diz a Florinda que a resposta do concurso pode demorar um pouco. Eleanora e Clemente se despedem com um beijo. Laura revela a Miguel que tem compaixão por Cândida e que gostaria de visitá-la para lhe oferecer apoio. Miguel apóia a decisão de Laura. Cândida parabeniza Diogo por assumir a prefeitura e o aconselha a esperar o ofício do novo cargo antes de tomar posse. Viriato conta a André que ele e Edith terão que se mudar. Magnólia arruma o novo quarto de André. Laura diz a Cândida que lamenta muito a morte de Henrique. Magnólia dá as boas vindas a Edith e André, que fica maravilhado com a luneta que ganhou de Viriato. Edith fica feliz ao saber que Padre Inácio aceitou André como coroinha da igreja. Germano se insinua para Doralice. Faustino briga com Germano. Miguel diz a Laura que a sensação de que eles ficarão separados fica cada vez mais forte. Guilhermina deixa uma carta de despedida para Teresa e foge de casa. Gaspar volta de viagem e descobre que Guilhermina foi embora. Ana começa a ter contrações. Iraci sai correndo para chamar Escobar.


Beleza Pura

Renato oferece dinheiro a Ivete para comprar sua parte na clínica, mas ela não aceita e promete apresentá-lo a Robson. Raul convence Suzy a assumir seu namoro. Guilherme repreende Norma por ter assustado Dominique. A engenheira coloca um vídeo de Sonia na TV para assustar Dominique ainda mais. Joana contrata Sérgio para ser o nutricionista da clínica. Robson, Sheila, Rakelli e Felipe se apresentam no concurso de dança. Os jurados percebem que Felipe está mancando. Meu Bem vende todas as rifas da televisão de Erik. Rakelli e Felipe vencem o concurso. Betão alerta Ivete sobre as intenções de Renato. Robson entrega seu cartão a Renato para que ele entre em contato depois. Guilherme guarda todos os objetos de Sonia em uma caixa para que Dominique não fique mais impressionada. Norma faz uma cópia da chave da casa de Guilherme. Ivete conta a Joana que Renato a procurou. Felipe engessa o pé. Rakelli pede a Ivete que deixe Felipe ficar em sua casa até se recuperar. Renato se surpreende ao ver Joana na casa de Robson. A dermatologista acaba com seus planos de se tornar sócio de sua clínica. Betão decide ir à reunião do colégio de Anderson no lugar de Ivete. Norma coloca os óculos de Sonia na mochila de Dominique. Eduardo convida Débora para morar com ele.


Duas Caras

Ezequiel tem uma premonição. Maria Paula não atende ao telefonema de Ezequiel. Branca avisa Ferraço que Sílvia desapareceu. Heloísa entrega uma papelada para Célia e diz que são problemas a serem resolvidos com urgência. Sílvia vai buscar Renato no colégio, mas ele saiu mais cedo. Petrus tenta se salvar. Juvenal perdoa Socorro. Jojô a aceita de volta. Feliz pergunta se pode visitar Socorro e ela concorda. Ezequiel descobre no colégio que Sílvia esteve lá. Narciso avisa Evilásio que Juvenal ganhou na pesquisa e tem seis vezes mais votos do que ele. Juvenal comemora. Renato abre a porta de sua casa e encontra Sílvia, que diz que veio conversar com Maria Paula. Amora dorme e não vê Carlão em sua bola de cristal. Bernardinho diz a Heraldo e Dália que não vai esquecer Carlão. Heraldo e Dália decidem separar os dois pelo bem de todos. Sílvia se prepara para atacar Renato, mas a campainha toca e ela se assusta. Depois, Ezequiel a expulsa e Sílvia volta para a casa da mãe dizendo que foi à praia. Branca avisa Ferraço. Ezequiel conta o que aconteceu à Maria Paula e ela pergunta a Ferraço sobre o paradeiro de Sílvia. Amora adivinha que Lucimar teve três maridos, o que impressiona Bernardo. Maria Paula briga com Sílvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)