Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2007 01:00

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Marcos exige que Clóvis devolva seu filho. Clóvis manda que ele adivinhe o paradeiro dos dois. Marcos chora por ter perdido seu dom, vai à igreja, reza e promete ser um novo homem. Padre Olavo diz que Deus ouvirá a prece de Marcos. Todos consolam Francisco. Francisco pede que Paulito ajude a encontrar o bebê de Sônia. Selma conta para Jeremias que Teresa dorme na casa de Renato. Paulito diz a Moreira que Clóvis costumava usar o quarto de hotel de Sabine. Alceu trata Miriam como seu patrão. As crianças escrevem cartas de amor para Gisele e Tainha. Gisele se emociona, achando que aquelas palavras são de Tainha, que por sua vez, fica vaidoso com a carta de Gisele. Clóvis pressiona Gabriel, que conta que o incriminou a mando de Ruth. Gilberto diz a Ruth que não vai passar as ações para o seu nome. Selma faz intriga com Sofia. Abigail se despede de todos e segue a luz. Clóvis vê a polícia e foge pelos fundos com o bebê.

Pé na Jaca
Gui decide investigar no convento. Lance vai tentar descobrir algo com Leila e Arthur com Juan. Morgana diz a Maria que Lance e Arthur podem ser filhos de Irina. Gui não entra no quarto de Lance nem de Arthur na hora de dormir. Vanessa escreve bilhetes para Lance e Gui marcando um encontro. Fininho fica furioso quando Tadeu nem se lembra que ficou na boate com sua irmã Gracinha. Morgana dá uma bronca em Elizabeth pelo seqüestro e diz que Lance não irá perdoá-la. Vanessa arrasta Arthur ao local do encontro. Lance e Gui percebem que foi uma cilada de Vanessa. Lance se esconde e Gui banca a desentendida. Lance diz a Tadeu que precisa fingir que está a fim de Leila. Maria se disfarça, finge ser a faxineira e chega na casa de Lance, interrompendo a conversa. Arthur convida Juan para ser sócio no hotel. Lance reconhece Maria, mas disfarça. Lance manda Maria lavar a roupa e pede para Leila fazer-lhe uma massagem. Lance manda Maria embora e beija Leila. Tadeu se desespera quando Gracinha diz que está grávida. Juan diz a Arthur que sabe quem Elizabeth contratou para matar Lance. Gui pergunta por que Morgana pagou a conta do hospital da freira que brigou com Elizabeth. Morgana responde que foi Último que pagou. Gui se assusta quando Morgana conta que Arthur e Lance podem ser irmãos. Leila conta para Lance que Elizabeth não é filha de Último.

Paraíso Tropical
Ana Luísa pergunta por que Lucas pediu demissão. Paula se oferece para pagar a dívida que Taís tem com Evaldo. Antenor demonstra sua preocupação com Daniel, para irritação de Olavo. Mateus mente para Cássio que seus documentos foram roubados. Camila diz a Mateus que a relação com Fred é complicada. Daniel avisa que conseguiu resgatar todos os funcionários do grupo. Lucas diz a Ana Luísa que ela não é responsável pela sua demissão. Lucas bate com o carro e se machuca. Ana Luísa se aterroriza quando ele diz que ela precisa dirigir. Lucas a obriga a enfrentar o medo. Antenor passeia de barco com Fabiana. Taís se decepciona ao saber que Paula não herdou nada. Ana Luísa vai embora do hospital ao saber que Lucas está bem. Marion comenta com Taís que Daniel é o preferido de Antenor. Ivan contata Jáder para conseguir os documentos para Mateus. Clemente segue Mateus e vê quando ele entra no restaurante. Daniel é aplaudido quando volta com os funcionários. Antenor elogia a atitude de Daniel e os dois se abraçam. Paula conta para Taís que namorou Daniel e que ele a largou ao saber a profissão de Amélia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)