Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de março de 2008 - 05:44

Malhação
Adriano quase beija Béatrice. Félix fica nervoso e aperta a descarga para distraí-los. A turma procura a origem do barulho. Félix deixa a chave do banheiro cair na privada e fica preso. Felipa aparece disfarçada da loura da lenda. A turma corre desesperada. Capitão passa mal com o susto que levou. Gustavo surpreende Felipa, Yasmin e Débora às gargalhadas. Eneida as coloca de castigo. Dionísia desconfia que Capitão esteja enfartando. Gustavo e Pedro saem em busca de ajuda. Orfeu e Tiago conseguem se livrar do engarrafamento. Professora Forte teme que Capitão tenha o mesmo destino de Ernesto Ribeiro. Adriano e Béatrice conseguem sair do dormitório. Félix se disfarça com uma touca amarela e aproveita para sair também. Gustavo e Pedro se deparam com todos os celulares boiando na água. Gustavo sai em busca de ajuda. Yasmin, Débora e Felipa se assustam com o disfarce de Félix. O carro de Félix enguiça. Gustavo pede ajuda na rua.


Desejo Proibido

Ana teme que a criança não vingue. Escobar promete dar toda a assistência. Trajano fica furioso ao saber que Maria Augusta está lendo um livro sobre a revolução. Trajano explica a Maria Augusta, Guilhermina e Teresa que esses tipos de livros são sujos. Teresa pede desculpas por ter levado o livro para casa e revela que foi uma recomendação de João Antonio. Trajano ordena que Teresa se afaste dele. Trajano pede a Brasil que vigie Teresa. Trajano proíbe João Antonio de ver Teresa. Ana e Escobar contam a Padre Inácio sobre a gravidez. Eulália pede para levar umas empadinhas de Purezinha para um conhecido seu. Argemiro fica desconfiado. Henrique decide liberar o voto para as mulheres nas próximas eleições. Cândida promete cuidar pessoalmente de André. Eulália leva as empadinhas para André. Argemiro se surpreende ao ver Eulália na casa de André. Os dois riem de terem escondido um do outro sobre André. André revela que Ciro também o esteve visitando. Eulália e Argemiro ficam preocupados. Laura parabeniza Ana pela gravidez. Ciro jura a Eulália e Argemiro que não vai fazer nada contra André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele. Ciro se diz arrependido de tê-lo traído e os dois conversam sobre a campanha de Viriato.


Beleza Pura

Joana consegue se livrar de Cicatriz. José Henrique garante a Robson que Olavo assinou uma procuração nos mesmos termos. Gaspar diz ao pedreiro que o advogado tentou suborná-lo. José Henrique banca o injustiçado e sai rogando uma praga contra Robson. Débora manda Eduardo entrar em um armário. Betão desmaia quando Guilherme conta que Joana foi seqüestrada. Joana ajuda Eleonora na fuga. Fernanda vê o chaveiro de Eduardo e briga com a mãe. Eduardo beija Débora, que diz que eles não podem se encontrar mais. Joana e Eleonora são resgatadas pelos policiais e se abraçam emocionadas. Eleonora agradece por Joana tê-la salvado. Guilherme abraça Joana e apresenta Norma a Eleonora. As duas fingem que não se conhecem. Luiza briga com o pai por ter saído com Débora. Helena ensina Renato como conquistar as mulheres. Eleonora procura Joana e diz que está voltando para Goiás e que deixará as crianças com ela, na condição que ela ajude Guilherme na clínica. Norma diz a Raul que o namorado de Suzy, que ela conheceu no elevador, é riquíssimo. José Henrique mostra a Robson toda a papelada das empresas de Olavo. Robson dá entrevistas. Raul exige que Suzy conte a verdade para Norma. Rakelli e sua família ficam perplexos ao descobrir que Robson ficou milionário. Joana diz a Guilherme que vai trabalhar com ele.


Duas Caras

Sílvia diz que quer distância de Célia, de Clarissa e da universidade. E garante torcer contra Branca, enquanto expulsa Clarissa. Clarissa volta e enfrenta a irmã. João Batista impede que Sílvia jogue uma pedra em Clarissa. Sílvia se debate, mas João Batista a segura força. Os dois se sentem atraídos, mas logo Sílvia se desvencilha. Ronildo presta atenção quando Guigui mexe na gaveta de dinheiro. Branca lê o relatório e garante que não teve intenção. Célia pede o seu afastamento e Branca reage. Macieira diz que o relatório está correto e que se sente também culpado por aceitar os presentes comprados com o cartão corporativo. Branca diz que se afastará da universidade até a auditoria estar completa e sua dívida paga. Macieira entrega a caneta comprada com o cartão e renuncia ao cargo de reitor. Rudolf e outros alunos erguem faixas contra Branca. Macieira apóia Branca, que expulsa os estudantes da administração. Branca insiste e Macieira decide continuar no cargo. Célia é eleita a presidente do Conselho. Barreto chora quando Gioconda fala da possibilidade de Barretinho não acordar mais. Sabrina reza. As pálpebras de Barretinho se mexem, quase que imperceptivelmente. Alzira dá sua aula e os homens a observam pelo vidro. Alzira se assusta ao ver Dorgival entre eles, vai atrás dele, mas não o encontra. Débora pede perdão a Antônio na frente de todos na oficina. Ele a manda embora e depois chora. Barretão pega Ferraço pelo colarinho, quando ele fala sobre a condição de Barretinho. Bárbara aconselha Ferraço a se livrar de Sílvia. Sílvia pede a Ferraço que eles tenham um novo começo e sugere uma viagem a Teresópolis com Renato.

SIGA-NOS NO Google News