Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 07:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mateus elogia Cecília. Priscila avisa que a peça entrará em cartaz no Giga. André e Marcela ficam sem graça na festa de Goiaba. Raquel recebe uma ligação de Adriano, mas acha que é trote. Adriano conhece Duba. Arnaldo marca um encontro com Leôncio para assinar o contrato. Adriano explica a Duba que voltou dos EUA para visitar parentes, mas que se perdeu no caminho. Duba debocha do carro velho de Adriano. O carro de Adriano quebra, Duba tenta ajudá-lo. Naninho descobre que Arnaldo irá assinar o contrato com Leôncio. Arnaldo explica que ia fazer uma surpresa a Naninho e depois iria chamá-lo para uma reunião. O mecânico chega e ajuda Adriano. Raquel conta a Aurélia que as obras da escola estão prontas e que a partir de agora haverá um curso profissionalizante para alunos e jovens carentes. Os funcionários do Giga vêem Adriano chegando. Marcela e Cecília encontram Vivian rasgando o vestido que Cecília usaria na final.


O Profeta
Olegário promete pensar. Clóvis coloca uma placa de "vende-se" na porta da casa. Wanda não aceita as ordens de Ruth e diz que ela não pode mais demiti-la. Clóvis diz a Sônia que vendeu a casa. Baby reclama de tudo o que Tony faz. Natália se chateia, porque Dedé não aceita a oferta de Joélson de comprar outra casa. Dedé diz que não tem certeza se ama Joélson. Teresa chora ao se despedir de Natália. Carola e Arnaldo se beijam, apaixonados. Tainha pede que Gisele volte para casa. Sônia e Analu driblam a segurança e fogem. Joélson diz a Edite que Jonas gosta dela. Edite permanece aborrecida com os dois. Filomena desconfia que Maria mentiu ao não encontrar Herculano na cidade que ela indicou. Clóvis chega com o comprador. Marcos sorri ao ver o coronel. Clóvis fica furioso quando Marcos diz que a casa é dele e vai passar para o nome de Dedé.


Pé na Jaca
Gui começa a trabalhar na padaria. Arthur manda Ed investigar quem é o pai do filho de Vanessa. Elizabeth se surpreende ao acordar na casa de Deodato. Mimi e Conga dizem a Cigano que Lance curou a mulher e está com uma tremenda dor de cabeça. Tadeu garante a Lance que ele curou a mulher. Gui vende coxinhas na padaria. Deodato diz a Morgana que cumpriu o serviço. Tadeu se interessa por Sandra. Ed acha que o filho de Vanessa é seu e revela a Pipoca. Débora se envergonha ao ver Lance trabalhando no parquinho. Arthur dá a entender que achou petróleo no sítio. Débora deixa claro que não quer aproximação com o pai. Maria e Tadeu dançam na boate e acabam dormindo no sofá de casa. Husseim avisa Gui que houve um desmoronamento que soterrou Ed e Pipoca. Lance vê Tadeu e Maria juntos no sofá. Tadeu decide se vingar e finge que algo aconteceu entre eles. Morgana ensina Cândido a comer com elegância. Tadeu diz a Arthur que Lance está enganando-o e só queria perfurar para encontrar água. Arthur discute com Lance, mas a briga acaba quando eles sabem do desabamento. Elizabeth propõe um acordo de paz para Maria. Ed e Pipoca são resgatados. Lance e Arthur vibram ao verem a nascente, descoberta pelo desabamento.


Paraíso Tropical
Cássio exige saber sobre os problemas financeiros de Taís. Ela conta que está com aluguel e condomínio atrasados e ainda deve ao banco. Ivan comenta com Marion que Olavo deve estar com algum problema. Cássio resolve dar dinheiro para que Taís pague as suas dívidas e convida-a para morar em sua casa, até ela arranjar novo apartamento. Taís se emociona. Daniel defende um prazo para a demissão dos empregados. Olavo se coloca a favor da demissão imediata. Antenor concorda com Daniel. Marion se reúne com Ana Luísa. Marion questiona o fato de Ana Luísa não trabalhar e ela fica tocada. Sobral não descobre nada e Daniel acha que a única chance de reencontrar Paula é através de Taís. Marion faz cópia de extrato bancário de Olavo. Clemente apóia a decisão de Heitor. Fred diz a Olavo que viu Marion na portaria. Antenor vai à casa de Fabiana. Olavo faz um escândalo ao ver Marion em sua casa, mas fica tenso quando ela lhe mostra o extrato bancário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)