Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Folha - 28 de fevereiro de 2009 - 10:08

Caminho das Índias - Bahuan enfrenta Raj e o deixa irritado. Raul vai para o quarto e Silvia fica a seu lado. Bahuan pede para Deva entregar o presente que comprou para Maya. Hari se fere e Bahuan o leva ao hospital, que se nega a atender o menino. Cadore diz que não descansará enquanto não descobrirem quem armou para Raul e Ramiro fica preocupado. Shankar adverte Bahuan para não deixar sua raiva destruí-lo. Maya pede para Rani pegar com Deva o presente de Bahuan. Opash e Indira estranham quando Surya se nega a ir ao médico. Amithab cochicha com Opash e Karan fica desconfiado. Maya revela para Rani que não irá casar e ameaça se ferir caso conte para alguém o que ouviu. Ashima explica para Duda que já viu muitos noivados serem desfeitos na Índia. Indra filma Zeca e sua turma no colégio. Raul acorda e chama por Yvone na frente de Silvia. Leinha avisa a Aída que convidou Ravi para se hospedar em casa quando viesse ao Brasil. César e Ilana usam o acidente de Raul para tentar se promover. Ramiro se emociona ao ver que o irmão está bem e deixa Silvia, Raul e Yvone intrigados. Castanho percebe um descontrole emocional em Tarso e comenta com Cadore, que não dá atenção. Tônia sugere que Tarso procure uma psicóloga para ajudá-lo a falar o que ele não consegue. Chiara fala para Duda que ela deve ignorar Raj quando ele chegar ao Brasil. Maya e Raj se veem na rua.

Negócio da China - Joelma afirma para Evandro que depois de ler o dossiê sobre Mauro, a relação deles não será mais a mesma. Antonella confessa para Diego que não consegue mais confiar nele. Violante combina com Belarmino que irá dormir no quarto de empregada quando voltar para casa. Joelma assegura para Abigail que deixará Mauro na miséria. Evandro fica perplexo com o que lê na documentação que Joelma lhe entregou e decide desfazer a sociedade com Mauro. Júlia conta para Augusta o que Denise aprontou no casamento de Matilde e sua mãe fica aflita com o que pode acontecer com a filha. Violante acusa Semíramis de ter tentado envenená-la. Mesmo contrariando Matilde, Alaor confirma que Mauro continuará sendo seu advogado no processo da posse de guarda de Edmarzinho. Evandro diz para Mauro para que ele deve abrir mão da sociedade e sair do escritório. Lívia vê um carro de polícia na frente da padaria e pede para João descobrir o que está acontecendo. Adriano conta para Antonella sobre o dossiê apresentado por Joelma e a advogada corta relações com o pai. Zé Boneco sai do hospital e vai para a casa de Carminda. Joelma revela a Mauro que bloqueou todo o acesso dele às contas de banco. Denise procura Mauro.

Três Irmãs - Walquíria tenta convencer Dora a desistir da viagem, mas não consegue. Gregg e Alma discutem, e Galvão se diverte com a cena. Eros e Suzana namoram e combinam o momento certo de agir. Baby escapa da ilha e pede ajuda a Sueli, mas ela nega. Dora conta a Marquinho que vai viajar e que ele ficará com Alcides. Baby pede ajuda a Galvão, mas ele só lhe dá conselhos. Xande diz a Violeta que vai cuidar de Baby pessoalmente. Zig e Thor querem Sandro como técnico no campeonato de surfe. Violeta recebe Adamastor, que propõe mudanças no seu figurino. Alcides diz a Walquíria que está preocupado com a briga de Dora e Bento. Rafinha conversa com Marquinho enquanto faz as malas. Lucas conta a Bento que Dora vai embora. Juliana puxa conversa com a mãe, mas Sueli a rejeita. Xande e Gennaro se reúnem com os bandidos de Caraguaçu. Janaína se aproxima de Jacaré, mas fica furiosa com sua falta de sensibilidade. Neuza visita Leonora e lhe ajuda com dinheiro. Nélson acompanha Leonora em sua consulta com Alma. Sueli chega ao encontro dos bandidos e Xande descobre que ela faz parte do bando. Florinda incentiva Alma a procurar Gregg. Suzana tenta visitar as irmãs, mas é impedida por Violeta. Virgínia recebe Violeta e reage às suas provocações. Anacleto encontra Baby e pede para fugir com ele. Rafinha conversa com Dora, enquanto a madrasta se prepara para viajar. Waldete e Lulu chegam disfarçadas à reunião dos bandidos. Bento vê Dora com as malas prontas e diz que eles precisam conversar.

SIGA-NOS NO Google News