Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de fevereiro de 2008 - 07:45

Malhação
Conceição desconfia das ligações que Daisy está recebendo. Leonardo, Fortinho e Fortinha explicam a Antonieta que agora que ela está pobre pode se divertir sem se preocupar em se sujar. Capitão fica desanimado com as quinquilharias que ganhou. Orfeu aconselha Adriano a ser ele mesmo para conquistar Béatrice. Isidoro e Caju pedem a Zulaide que os ensine a falar francês. Bruno revela a Angelina que está apaixonado por ela. Débora ouve. Capitão decide rifar suas quinquilharias para recuperar o dinheiro perdido. Béatrice não leva Adriano a sério. Débora ameaça contar para Gustavo sobre a declaração de Bruno. Angelina avisa que ela mesma irá contar o que aconteceu. Zulaide marca as aulas com Caju e Isidoro. Débora e Angelina se perdem na trilha. Leonardo pede a Daisy para namorar Antonieta. O guia avisa Gustavo que as chances de Angelina e Débora terem se perdido na trilha são grandes.


Desejo Proibido

Laura fica atônita. Ana sai de seu esconderijo para ouvir as revelações de Lázaro. Lázaro se surpreende ao vê-la viva. Lázaro revela que Regina faleceu logo após o nascimento de Laura. Laura abraça Lázaro emocionada. Lázaro revela que o pai de Laura era um mau caráter e por isso ele decidiu fugir com ela e entregá-la a Ana. Ana agradece a Lázaro por ter colocado Laura em sua vida. Lázaro diz a Laura que seu pai se chama Álvaro. O estado de saúde de Chico piora. Escobar chama padre Inácio para fazer a extrema-unção. Argemiro diz a Purezinha que Ciro foi à casa de Viriato pedir desculpas por ter abandonado Florinda na porta da igreja e pede que o deixe continuar morando na pensão. Chico pede a padre Inácio que peça perdão a Ana por ele. Inácio conta a Ana que o último desejo que Chico é que ela o perdoe. Ana fica sem saber o que fazer. Ciro tem um pesadelo com Florinda o esnobando. Laura e Miguel decidem falar com Lázaro novamente para descobrir qual o seu nome de nascença. Ana visita Chico no posto médico e reza ao seu lado. Chico abre os olhos e fica surpreso ao saber que foi Escobar quem salvou sua vida. Chico diz a Escobar que sonhou com Ana. Escobar explica que não foi um sonho e que Ana realmente o visitou. Henrique descobre que Regina é proprietária de um escritório em sociedade com a colega de faculdade, Maria de Lurdes. Henrique pede a Noronha que investigue sobre a vida de Regina quando voltar a São Paulo. Noronha avisa Henrique que Miguel também procura por Regina. Eulália se oferece para ajudar Argemiro no armazém. Argemiro se espanta com a habilidade de Eulália. Henrique oferece dinheiro para Noronha ajudá-lo primeiro. Chico segura as mãos de Ana e Escobar juntas. Os dois ficam abismados.


Beleza Pura

Guilherme não consegue abrir o CD com o projeto original e Raul diz que não existe na empresa uma cópia desse programa. Joana atende Luiza, que está revoltada com o responsável pelo acidente. Guilherme decide ir com Raul à casa de Norma e acaba levando Dominique, que não quer ficar em casa sozinha. Norma tem um pesadelo e se sente culpada pelas vítimas. Guilherme e Raul dizem a Norma que necessitam do programa. A engenheira explica que o programa foi desinstalado de seu computador, mas que talvez ela consiga abri-lo no computador da empresa. Guilherme prefere não deixar o CD com ela. Ivete exige que Robson repare o cano furado. Anderson diz para Ivete que Rakelli está interessada em Robson. Klaus esbarra em Fernanda e descobre que seu pai morreu no mesmo acidente de helicóptero. Eduardo visita Débora. Norma diz a Raul que não achou o programa e insiste para ele deixar o CD com ela, sem sucesso. Norma se convida para jantar na casa de Raul. José Henrique coloca um explosivo no cofre, mas não consegue abri-lo. Guilherme e Meu Bem descobrem que Sônia não pagava suas contas. Erik avisa Betão que ele precisa pagar Sanguessuga, para quem Mateus pediu dinheiro emprestado. Dominique tem uma crise de pânico. Fernanda descobre que Klaus é namorado de Luiza. Eduardo elogia o suéter que Débora tricotara para o marido. Guilherme e Joana amparam Dominique. Joana comenta com o engenheiro sobre o culpado pelo acidente, mas ele não se manifesta sobre o assunto. Norma chega à casa de Raul.


Duas Caras

Júlia se apavora quando Sílvia diz que odeia a mãe. Branca pede que elas saiam, em respeito à Júlia. Gioconda, horrorizada com a grosseria de Sílvia com Branca, a expulsa do quarto. Bárbara pergunta a Heraldo quem é o pai do bebê. Feliz comenta com Zangado que há um bolão de apostas sobre o pai do filho de Dália. Os dois temem a reação de Juvenal. Heraldo diz não saber se é o pai. Bárbara promete apoiá-lo e garante que a criança será sua neta. Narciso aconselha Maria Paula a pensar bem antes de decidir. Bárbara diz que está muito orgulhosa do trabalho de Heraldo e os dois se abraçam, comovidos. Sabrina ri ao ver Barretinho vermelho. Ele a beija. Guigui volta para a Portelinha. Juvenal a abraça, a levanta do chão e diz que sem ela não é nada. Guigui diz a Evilásio que não sairá mais do lado de Juvenal. Alzira garante aos filhos que Dorgival ficará bom. Alzira briga com Socorro e avisa que ela terá de ser enfermeira de Dorgival. Guigui comenta com Juvenal que Ronildo não tem chances de recuperação. Ronildo briga e perambula pela rua. Narciso apresenta Evilásio aos colegas de partido. Ramona, Gislaine e Bruceli seguem Rudolf e vêem quando ele entra em um carro conversível. Eva veste Gabriel como um aventureiro e avisa que ele é seu novo sócio na empresa. Solange fica enciumada ao ver Priscila com Claudius. Juvenal reconhece para Guigui que andou tratando mal o povo da Portelinha. Narciso garante a Evilásio que ele será o vereador mais votado.

SIGA-NOS NO Google News