Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2007 08:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar interrompe André e Marcela. Priscila passa o tempo inteiro com Bodão. Cecília teme que Bruna atrapalhe Mateus quando ele for fazer o exame para virar faixa preta. Rafa conversa com João e não o deixa trabalhar. Cecília sugere que Mateus passe a tarde em sua casa descansando. Bruna ouve e afirma que quem vai cuidar de Mateus é ela. Marcela e André decidem procurar Goiaba e convencê-lo a freqüentar um outro centro. Jaguar vê o entrosamento entre os dois e sente ciúmes. Priscila exige que Bodão mude o cabelo. Roleta fica amigo de Eduardo e conta que gosta de Vivian. Bruna distrai Mateus, que não descansa nem treina. André conhece um lado despojado de Marcela e se encanta por ela. Vilma decide subornar Rafa para que ele espione João. Um rapaz chamado Zebu manda Goiaba furtar algo de uma jovem. Goiaba aborda uma moça e percebe que é Marcela.


O Profeta
Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Sônia treme quando ele vai embora. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.


Pé na Jaca
Gui diz que não confia em Elizabeth e prefere arriscar no julgamento. Celina se tranca no quarto. Cândido dá uma dura nela, que muda de atitude. Husseim leva presentes para Tadeu e Giácomo. Maria alega que se Lance foi dopado, havia uma mulher, e ele afirma que não se envolveu com ela. Maria confessa que não acredita nele. Lance vai embora. Arthur e Celina tomam remédios para se acalmar. Arthur não acredita quando Tio José insiste que eles têm uma fortuna enterrada no solo: água para a fábrica de cerveja. Laura aceita depor depois que Elizabeth lhe oferece uma cobertura em Piracicaba. Arthur bate o telefone quando Lance liga procurando por Vanessa. Tanaka deseja sorte a Gui, quando ela sai para o fórum. Husseim começa a trabalhar na padaria. Tadeu cobra de Marquinho que pare de culpar Lance por ter perdido o campeonato. Lance cruza com Marquinho, que é lacônico. Átila comunica a Maria Clara, Nuno e Morgana que vai dividir a presidência da cervejaria com Elizabeth. Tadeu confessa para o irmão que ficou com Vanessa. Elizabeth diz a Morgana que não precisa dela. Maria Clara pede o divórcio. Husseim atende Juan na padaria e diz a Lance que é amigo de Vanessa, pois estava com ela no Rio. Tadeu diz a Juan que precisa avisar Vanessa que está com um problema. Fininho segue Juan e descobre o paradeiro de Vanessa. Morgana pede para ouvir o recado deixado por Lance. Começa o julgamento de Gui e Arthur é detido por desacato ao juiz. Lance e Tadeu ameaçam Vanessa se ela não contar a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)