Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

28/02/2007 08:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar interrompe André e Marcela. Priscila passa o tempo inteiro com Bodão. Cecília teme que Bruna atrapalhe Mateus quando ele for fazer o exame para virar faixa preta. Rafa conversa com João e não o deixa trabalhar. Cecília sugere que Mateus passe a tarde em sua casa descansando. Bruna ouve e afirma que quem vai cuidar de Mateus é ela. Marcela e André decidem procurar Goiaba e convencê-lo a freqüentar um outro centro. Jaguar vê o entrosamento entre os dois e sente ciúmes. Priscila exige que Bodão mude o cabelo. Roleta fica amigo de Eduardo e conta que gosta de Vivian. Bruna distrai Mateus, que não descansa nem treina. André conhece um lado despojado de Marcela e se encanta por ela. Vilma decide subornar Rafa para que ele espione João. Um rapaz chamado Zebu manda Goiaba furtar algo de uma jovem. Goiaba aborda uma moça e percebe que é Marcela.


O Profeta
Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Sônia treme quando ele vai embora. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.


Pé na Jaca
Gui diz que não confia em Elizabeth e prefere arriscar no julgamento. Celina se tranca no quarto. Cândido dá uma dura nela, que muda de atitude. Husseim leva presentes para Tadeu e Giácomo. Maria alega que se Lance foi dopado, havia uma mulher, e ele afirma que não se envolveu com ela. Maria confessa que não acredita nele. Lance vai embora. Arthur e Celina tomam remédios para se acalmar. Arthur não acredita quando Tio José insiste que eles têm uma fortuna enterrada no solo: água para a fábrica de cerveja. Laura aceita depor depois que Elizabeth lhe oferece uma cobertura em Piracicaba. Arthur bate o telefone quando Lance liga procurando por Vanessa. Tanaka deseja sorte a Gui, quando ela sai para o fórum. Husseim começa a trabalhar na padaria. Tadeu cobra de Marquinho que pare de culpar Lance por ter perdido o campeonato. Lance cruza com Marquinho, que é lacônico. Átila comunica a Maria Clara, Nuno e Morgana que vai dividir a presidência da cervejaria com Elizabeth. Tadeu confessa para o irmão que ficou com Vanessa. Elizabeth diz a Morgana que não precisa dela. Maria Clara pede o divórcio. Husseim atende Juan na padaria e diz a Lance que é amigo de Vanessa, pois estava com ela no Rio. Tadeu diz a Juan que precisa avisar Vanessa que está com um problema. Fininho segue Juan e descobre o paradeiro de Vanessa. Morgana pede para ouvir o recado deixado por Lance. Começa o julgamento de Gui e Arthur é detido por desacato ao juiz. Lance e Tadeu ameaçam Vanessa se ela não contar a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)