Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2011 05:36

Novelas da Globo

Araguaia

Max finge preocupação com Amélia quando Manuela chega à fazenda. Amélia conta para a filha sobre a conversa que ouviu, e a veterinária tenta convencer a mãe a abandonar a fazenda. Pérola se preocupa com a filha mais velha. Safira encontra Jussara, enteada de seu pai biológico, e fica intrigada ao descobrir que ela conhece sua mãe. Beatriz e Mariquita disputam para fazer o jantar para Solano.

Estela procura Ruriá pela mata. Jussara conta a Safira que Estevão se arrependeu de ter abandonado Pérola grávida. Manuela, Fred e Vitor temem pela segurança de Amélia. Estela abraça Solano e pede proteção. Beatriz pergunta se Mariquita acredita na maldição. Solano aparece na estância com Estela e sai para procurar Ruriá. Pimpinela pensa em Nancy. Fred confessa a Janaína que está preocupado com a situação de sua mãe. Manuela se despede de Amélia, que liga para Vitor, mas é surpreendida por Max.


Malhação

Rogério faz o teste com Duda antes de Josiane. Laura ouve Roberto e Cláudia conversando sobre o novo apartamento e fica revoltada. Contrariando Raquel, Pedro avisa que vai continuar fazendo festas com Catarina. Lúcio afirma a Catarina que Raquel tem um caráter duvidoso. Duda se sai bem na sessão de fotos. Rogério diz a Josiane que ela não tem o mesmo carisma de Duda. Geraldo não aceita que Lorelai durma com Theo em sua casa, mas Theo mente para a namorada.

Anísio pede para falar com Maicon momentos antes do jogo e o goleiro se preocupa. Na frente de Lorelai, Lurdes diz para Theo que não o autorizou a trazer a namorada para dormir em casa. Fausto confessa a Catarina que teme as verdadeiras intenções de Raquel. Raquel leva Duda para uma boate onde só entram pessoas maiores de idade e Pedro a repreende.


Ti-Ti-Ti

Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito.

Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa.

Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.


Insensato Coração

Eunice não acredita na declaração de Raul sobre Pedro e deixa Marina constrangida com suas indagações. André convida Mônica para almoçar. Carol vê André e Mônica juntos. Raul se emociona ao ver Pedro acordado, mas não tem coragem de contar sobre a morte de Luciana. Leila decide que vai sair com Cadu. André conversa com Carol sobre o suposto relacionamento que existe entre eles.

Silveira tem alta e Norma e Dalva o ajudam a ir embora do hospital. Léo tenta invadir a chácara de Silveira, mas a presença de Cida o impede. Dois clientes de Raul rompem o contrato com sua empresa. Zeca fala para Werner que Valdir trocou os combustíveis, mas revela que Pedro não conferiu a entrega. Valdir decide fugir e se despede de Selminha. Norma chega à chácara acompanhada por Silveira e se surpreende ao encontrar Léo na propriedade.

O vilão finge estar apaixonado por Norma. Felipe fica interessado em Bibi ao notar que ela é uma mulher rica. Raul conversa com Marina e descobre seu romance com Pedro. Raul autoriza a entrada de Marina na UTI. Felipe conversa com Bibi. Raul pergunta por que Léo se ausentou da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)