Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2010 04:39

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai. Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com Portinho. Albano também fracassa com Maringoni. Tita Bicalho chega à delegacia e encontra Valadão embrulhado para presente. Tertuliana pressiona Leal a revelar sua farsa para Nelinha. Nelinha vai visitar o túmulo de Mouro e pede para Zeca acompanhá-la. No Pilhanatural, Políbio passa por uma sessão de tortura nas mãos de Goretti. Ramón é recebido por Leal e faz um acordo com ele. Leal não consegue impedir que sua advogada pare com o processo de despejo do pessoal da Galeria. Zapata flagra Led tentando entrar na loja de Abrãozinho. Hélia diz a Fidélio que Nelinha pode ser filha de Niemann e que precisa encontrá-lo. Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. As quatro Marias aprontam uma confusão no Titã e Faustaço tenta resolver. Um homem vai até à Galeria para confirmar o processo de despejo dos lojistas e Ramón se sente traído por Leal. Leal passa um sermão em Goretti e Bodanski e decide chamar Iolanda para cuidar de suas netas. Iolanda mostra à Miranda que resgatou seu trombone e a surpreende. Túlio promove o encontro de Jannis com a mãe. Hélia é levada ao esconderijo de Niemann.


Malhação

Serjão, Casca e Thales ouvem os gritos de Tânia e ajudam Livramento. Juju se irrita com o suposto fantasma do carro. Livramento fica injuriado com os comentários de Tânia sobre sua briga com Carlão. Bernardo fica chateado ao ver Cristiana e Victor se beijando. Jotapeg se aproveita por estar guardando o segredo de Bimba e pede que ele o ajude com os exercícios de química. Os alunos ironizam Beto quando ele entra na sala e Livramento ameaça suspender quem continuar implicando com o rapaz. Bimba fica incomodado por Jotapeg deixar de fazer seus exercícios e pedir que ele os faça. Bernardo não consegue falar com Beto e fica chateado. Maria Cláudia explica para Alê que existem diversos tipos de beijos e ele decide experimentá-los. Juju e Rita resolvem afastar o suposto fantasma e os meninos ficam assustados. Victor e Heraldo ajudam Cristiana a calçar os patins e ela fica nervosa. Jotapeg não deixa Bimba ler os livros que comprou antes de fazer seus exercícios. Cristiana agradece a Victor por estar ajudando na fisioterapia. Jotapeg pede para Bimba lavar a louça e o rapaz fica contrariado. Antônio avisa a Cristiana que Carlão concordou em pagar o tratamento dela e reembolsar Paulo Roberto e Bernardo. Bimba mostra o livro que Jotapeg lhe deu para Rafael, Lucca e Alê, mas eles não se interessam. Maria Cláudia fala com Alê que não vai mais deixá-lo sofrer por ser diferente e o surpreende com um beijo. Beto se desentende com Bernardo.


Cama de Gato

Gustavo discute com Rose por ter ido visitar Alcino e Cleusa conta sobre a discussão para Verônica. Davi elogia Pedro por sua atitude com Débora e eles estranham ao verem Sofia entrar em casa chorando. Gustavo age friamente com Rose. Luli recebe uma mensagem do advogado do pai biológico de Bené avisando que precisa falar com ele. Pedro fica inconsolável ao ler a notícia que Duda lançou na internet que afirma que Alcino é seu pai. Davi deixa Gustavo cismado ao concordar com Rose que Alcino é inocente. Pedro vai ao laboratório do pai e conta sobre a notícia que leu na internet. Consuelo vai procurar Rose para depor a favor de Alcino e a vilã vê as duas juntas. Rose leva Consuelo para falar com Alcino e ele pede para Mari remarcar o julgamento. Verônica agenda uma reunião com Pompeu e Carlos Eduardo e descobre uma maneira de prejudicar o depoimento de Consuelo. Pedro mostra a notícia para Davi, que reage inconformado. Sofia fica nervosa ao ler a notícia e confessa a verdade para Pedro e Davi. Luli ajuda Taís a cadastrar sua empresa. Sofia tenta conversar com Davi e Pedro, mas seu filho vai embora chateado. Débora chama por Pedro e fica sem entender quando ele se afasta dela. Sofia pede o perdão de Davi. PedroGustavo pergunta para Rose se ela está realmente ao lado dele.


Viver a Vida

Silvia fica espantada por Bruno não ter se apresentado a Marcos. Dora decide ligar para Garcia enquanto espera Marcos chegar. Ela fica enciumada ao ouvir Soraia atender o celular do dono do restaurante. Bruno fala com Silvia que não mudou sua opinião sobre Marcos. Alice conversa com Helena sobre a crise em seu casamento e comenta que ela está diferente desde a sua primeira separação com Marcos. Marcos chega ao hotel e encontra Dora em seu escritório. Gustavo conta sobre Dora para Carú. Marcos fica furioso por não conseguir convencer Dora a ir embora de sua casa. Lívia leva algumas perucas para Marta experimentar, mas Leo diz que prefere a esposa com sua aparência atual. Ariane convida Marta para a festa da vila. Felipe incentiva Renata a desistir de sua relação com Miguel. Marcos afirma para Gustavo que não vai aceitar que Helena continue trabalhando. Helena diz a Bruno que valoriza muito sua independência. Renata pede para Felipe esperar ela terminar seu namoro com Miguel. Marina fala com Sandrinha para tomar cuidado com o suposto trabalho de Benê e aconselha a amiga a pedir ajuda a Helena para arrumar um emprego. Sandrinha fica nervosa ao ver policiais no morro e pede a Benê para ele não se arriscar. Soraia fala com Flavinho que está se organizando para melhorar de vida. Alice sugere a Osmar que Felipe seja o par de Renata na campanha publicitária. Helena diz que vai marcar uma consulta com Ricardo para Dora. Tereza liga para Dr. Moretti preocupada com a febre de Luciana. O médico explica que os sintomas são de infecção urinária. Miguel fica aflito por não poder se aproximar de Luciana. Betina liga para Carlos e ele a convida para ir ao seu apartamento. Cida pede outro presente a Gustavo. Gustavo fica mal-humorado por Betina falar que vai comprar um presente de casamento caro para dar a Malu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)