Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2009 08:15

Novelas da Globo

Malhação

Capitão tenta conter o fogo no restaurante, mas se atrapalha com o extintor que está com defeito. Fernandinho tenta convencer Domingas a deixar o restaurante, mas ela insiste em filmar o incêndio. Yasmin fica furiosa com o incidente em seu show. Guilherme ajuda a combater o fogo. Norma Jean simula mal-estar para se aproximar de Alex, que não dá importância. Marina volta para a casa de Olga com os irmãos e é acompanhada por Veridiana e Norma Jean. Yasmin se lamenta com Filó pelos incidentes que têm atrapalhado sua carreira. Juliana faz curativos em Guilherme e ele a beija. Caju e Capitão oferecem um dia de sopa grátis para atrair a clientela de volta. Juliana aceita namorar Guilherme. Yasmin discute com Caio e ameaça denunciá-lo à polícia pela sabotagem da apresentação de Paula. Fernandinho discute com Domingas. Cecília avisa a Marina que Luciano telefonou. Veridiana descobre o telefone de Luciano e liga para ele. Montanhas ajuda Caju e Capitão a preparar a sopa. Marcelo e Bogumil querem dividir o apartamento com Peralta, Bruno e Fernandinho. Marina escuta uma discussão de Alex com Kátia e tenta convencê-lo a repensar suas atitudes em nome de sua relação com Mauro. Veridiana flagra Guilherme ao lado de Juliana e provoca a separação do casal. Rudá quebra um vaso valioso de Olga e é castigado ao lado de Marina e Rejane. Marina liga para Luciano e pede que ele venha buscá-los.


Negócio da China

Ramiro tenta aplicar uma injeção em Theo. Ele é interrompido por Lívia, que o confunde com um enfermeiro. Denise ouve a conversa de Augusta com Joelma e ameaça a mãe depois que a amiga vai embora. Suzete pede para João ter paciência com Lívia e não desistir de sua filha. Otávio encontra Celeste e se interessa por ela. João tenta conversar com Lívia, mas ela não presta atenção e isso o deixa nervoso. Evandro diz a Diego que precisa amadurecer para decidir quem é a mulher de sua vida. Ramiro procura Denise para dar início ao plano de vingança. Myrna vê Ramiro saindo do prédio de Júlia e avisa a amiga. Belarmino aceita a proposta de firmar uma sociedade com João. Lívia vê que Theo está acordado e se emociona ao falar com ele. Belarmino vai até a casa de Carminda para falar sobre a sociedade, mas vai embora quando vê a ex-mulher domindo ao lado de Zé Boneco. Augusta conta a Júlia que está com medo de Denise e pede para internar a irmã, mas Júlia diz só pensará nisso após voltar de São Paulo. Dalva revela a Odilon que se estivesse com o pen drive o entregaria para Stelinha.


Caminho das Índias

Duda conversa com Chiara sobre sua paixão por Raj e diz que está ansiosa para se mudar para a Índia. Opash e Karan agradecem aos deuses pela decisão de Raj, mas Ravi percebe que o jovem está sofrendo. Yvone sonda com Murilo informações sobre o casamento de Raul e seu relacionamento com o irmão. Murilo tenta seduzir Yvone, que se desvencilha do rapaz. Maya e Deva veem Rani chorar ao deixar a casa dos pais. Pandit explica para Deva os costumes indianos, para que a noiva se acostume à nova família. Ramu promete a Opash que sua mãe não vai mais desafiá-lo. Puja diz para Hari que, segundo Shankar, um dalit é igual a todos com casta. Leinha filma Camila com Dario no bar. Ashima liga para a casa de Zeca e é destratada por César. Maya, Deva, Nayana e Kochi espionam Komal e Rani pela fechadura. Dayse olha para Opash com interesse. Opash aconselha Raj a contar logo a Duda sobre sua decisão e o leva para o templo de Hanuman para agilizar o visto no passaporte. Raul comunica a Murilo que não aceitará auditoria na empresa. Raul destrata Silvia na frente de Yvone. Cadore comenta com Ondina que a presença de Yvone na casa não é favorável para a relação de Silvia e Raul. Silvia diz para Melissa que receia que Raul e Ramiro rompam a sociedade. César leva Zeca para a escola e manda o filho entrar na sala de aula onde Berê está lecionando.

Três Irmãs
Eros fica arrasado ao saber da situação de Sandro. Alcides e Violeta vão conversar no escritório e encontram Marquinho, Gibo e Rafinha. Alcides pede que Violeta renuncie à sua candidatura. Dora tenta alertar Suzana para o perigo de se aproximar de Violeta. Gregg se surpreende com a identidade secreta de Jerry. Galvão fica empolgado ao saber que vai ser pai novamente. Xande vê Paulinho na lan house e descobre que Duda o contratou. Dora teme que Violeta consiga conquistar Suzana. Alcides combina com Pacífico uma forma de provocar Violeta. Marquinho descobre que o verdadeiro amigo de seu pai mora na França. Polidoro tranquiliza Toninho sobre seu caso antes de retornar ao Rio de Janeiro. Alma apoia Neidinha. Adamastor comanda a obra de seu centro estético. Leonora recebe flores de Polidoro. Polidoro comenta com Andrade que ainda não tem pistas de Lázaro. Excelência diz a Anacleto que não é hora de eliminar Waldete. Suzana fica chocada ao saber do problema de Sandro. Eros conversa com Bento sobre as chances do pai. Luiz Roberto e Pedro Henrique recebem cartas de Nélson. Duda conta a Violeta que Paulinho está trabalhando na lan house. Gennaro tenta desencorajar Neidinha a enfrentar Violeta. Galvão vai à primeira consulta médica de Carminha. Pacífico, Florinda e Gibo se mudam para a mansão dos Áquila. Violeta reage e Alcides diz que a casa é dele e de Pacífico. Neidinha e Alfredão saem de moto e Gennaro vai atrás. Virgínia olha a foto de Xande e diz que só Alma poderá ajudá-lo. Alma liga para Jacaré e avisa que ele precisa proteger Neidinha e Alfredão. Dora conta a Baby que sabe seu verdadeiro apelido. Galvão descobre que não é mais dono da peixaria. Waldete surge e Violeta fica surpresa. Neidinha e Alfredão sofrem um atentado. Virgínia acorda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)