Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/01/2009 08:15

Novelas da Globo

Malhação

Capitão tenta conter o fogo no restaurante, mas se atrapalha com o extintor que está com defeito. Fernandinho tenta convencer Domingas a deixar o restaurante, mas ela insiste em filmar o incêndio. Yasmin fica furiosa com o incidente em seu show. Guilherme ajuda a combater o fogo. Norma Jean simula mal-estar para se aproximar de Alex, que não dá importância. Marina volta para a casa de Olga com os irmãos e é acompanhada por Veridiana e Norma Jean. Yasmin se lamenta com Filó pelos incidentes que têm atrapalhado sua carreira. Juliana faz curativos em Guilherme e ele a beija. Caju e Capitão oferecem um dia de sopa grátis para atrair a clientela de volta. Juliana aceita namorar Guilherme. Yasmin discute com Caio e ameaça denunciá-lo à polícia pela sabotagem da apresentação de Paula. Fernandinho discute com Domingas. Cecília avisa a Marina que Luciano telefonou. Veridiana descobre o telefone de Luciano e liga para ele. Montanhas ajuda Caju e Capitão a preparar a sopa. Marcelo e Bogumil querem dividir o apartamento com Peralta, Bruno e Fernandinho. Marina escuta uma discussão de Alex com Kátia e tenta convencê-lo a repensar suas atitudes em nome de sua relação com Mauro. Veridiana flagra Guilherme ao lado de Juliana e provoca a separação do casal. Rudá quebra um vaso valioso de Olga e é castigado ao lado de Marina e Rejane. Marina liga para Luciano e pede que ele venha buscá-los.


Negócio da China

Ramiro tenta aplicar uma injeção em Theo. Ele é interrompido por Lívia, que o confunde com um enfermeiro. Denise ouve a conversa de Augusta com Joelma e ameaça a mãe depois que a amiga vai embora. Suzete pede para João ter paciência com Lívia e não desistir de sua filha. Otávio encontra Celeste e se interessa por ela. João tenta conversar com Lívia, mas ela não presta atenção e isso o deixa nervoso. Evandro diz a Diego que precisa amadurecer para decidir quem é a mulher de sua vida. Ramiro procura Denise para dar início ao plano de vingança. Myrna vê Ramiro saindo do prédio de Júlia e avisa a amiga. Belarmino aceita a proposta de firmar uma sociedade com João. Lívia vê que Theo está acordado e se emociona ao falar com ele. Belarmino vai até a casa de Carminda para falar sobre a sociedade, mas vai embora quando vê a ex-mulher domindo ao lado de Zé Boneco. Augusta conta a Júlia que está com medo de Denise e pede para internar a irmã, mas Júlia diz só pensará nisso após voltar de São Paulo. Dalva revela a Odilon que se estivesse com o pen drive o entregaria para Stelinha.


Caminho das Índias

Duda conversa com Chiara sobre sua paixão por Raj e diz que está ansiosa para se mudar para a Índia. Opash e Karan agradecem aos deuses pela decisão de Raj, mas Ravi percebe que o jovem está sofrendo. Yvone sonda com Murilo informações sobre o casamento de Raul e seu relacionamento com o irmão. Murilo tenta seduzir Yvone, que se desvencilha do rapaz. Maya e Deva veem Rani chorar ao deixar a casa dos pais. Pandit explica para Deva os costumes indianos, para que a noiva se acostume à nova família. Ramu promete a Opash que sua mãe não vai mais desafiá-lo. Puja diz para Hari que, segundo Shankar, um dalit é igual a todos com casta. Leinha filma Camila com Dario no bar. Ashima liga para a casa de Zeca e é destratada por César. Maya, Deva, Nayana e Kochi espionam Komal e Rani pela fechadura. Dayse olha para Opash com interesse. Opash aconselha Raj a contar logo a Duda sobre sua decisão e o leva para o templo de Hanuman para agilizar o visto no passaporte. Raul comunica a Murilo que não aceitará auditoria na empresa. Raul destrata Silvia na frente de Yvone. Cadore comenta com Ondina que a presença de Yvone na casa não é favorável para a relação de Silvia e Raul. Silvia diz para Melissa que receia que Raul e Ramiro rompam a sociedade. César leva Zeca para a escola e manda o filho entrar na sala de aula onde Berê está lecionando.

Três Irmãs
Eros fica arrasado ao saber da situação de Sandro. Alcides e Violeta vão conversar no escritório e encontram Marquinho, Gibo e Rafinha. Alcides pede que Violeta renuncie à sua candidatura. Dora tenta alertar Suzana para o perigo de se aproximar de Violeta. Gregg se surpreende com a identidade secreta de Jerry. Galvão fica empolgado ao saber que vai ser pai novamente. Xande vê Paulinho na lan house e descobre que Duda o contratou. Dora teme que Violeta consiga conquistar Suzana. Alcides combina com Pacífico uma forma de provocar Violeta. Marquinho descobre que o verdadeiro amigo de seu pai mora na França. Polidoro tranquiliza Toninho sobre seu caso antes de retornar ao Rio de Janeiro. Alma apoia Neidinha. Adamastor comanda a obra de seu centro estético. Leonora recebe flores de Polidoro. Polidoro comenta com Andrade que ainda não tem pistas de Lázaro. Excelência diz a Anacleto que não é hora de eliminar Waldete. Suzana fica chocada ao saber do problema de Sandro. Eros conversa com Bento sobre as chances do pai. Luiz Roberto e Pedro Henrique recebem cartas de Nélson. Duda conta a Violeta que Paulinho está trabalhando na lan house. Gennaro tenta desencorajar Neidinha a enfrentar Violeta. Galvão vai à primeira consulta médica de Carminha. Pacífico, Florinda e Gibo se mudam para a mansão dos Áquila. Violeta reage e Alcides diz que a casa é dele e de Pacífico. Neidinha e Alfredão saem de moto e Gennaro vai atrás. Virgínia olha a foto de Xande e diz que só Alma poderá ajudá-lo. Alma liga para Jacaré e avisa que ele precisa proteger Neidinha e Alfredão. Dora conta a Baby que sabe seu verdadeiro apelido. Galvão descobre que não é mais dono da peixaria. Waldete surge e Violeta fica surpresa. Neidinha e Alfredão sofrem um atentado. Virgínia acorda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)