Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de novembro de 2007 - 06:33

Desejo Proibido

Henrique se revolta ao saber que Laura está trancada no quarto. Henrique consegue abrir a porta, mas Laura diz que só sai junto com a mãe. Galileu garante a Belinda que não tocou bem na praça por causa da pressão. Henrique comenta com a avó que Laura e Ana estão presas em casa. Inácio pede ajuda de Cândida. Trajano diz que, se Chico não soltar as duas, terá que prendê-lo e Viriato prefere não interferir. Chico concorda em tirar Ana do quarto, mas avisa que ela está proibida de sair da fazenda. Cândida abre a porta e avisa Ana que ela deve cumprir o combinado. Ana escreve um bilhete para Escobar. Miguel promete a Escobar cuidar do ferimento de Ana. Galileu diz a Diogo que ele precisa arranjar um emprego. Diogo diz que quer ganhar muito dinheiro com algum empreendimento. Florinda sofre por não conseguir costurar a camisa. Magnólia encontra uma foto de Cândida jovem entre os objetos de Viriato. Ele mente que é uma prima que morreu cedo. Ana mostra para Miguel o machucado quase cicatrizado. Ela pede que Miguel cuide de Laura se algo lhe acontecer, a afastando de Henrique e Cândida. Miguel hesita, mas concorda em levar uma carta para Escobar. Henrique pede desculpas a Laura pela sua atitude na gruta. Ana diz que Miguel ama Laura, mas respeita o compromisso que ela tem com Henrique. Laura garante que Miguel não gosta dela.

Duas Caras

Dorgival segue Alzira. Maria Paula, Renato e Claudius embarcam para o Rio de Janeiro. Sílvia diz a Ferraço que aceita a sua proposta de casamento. Alzira dança no palco. Juvenal se encanta. Dorgival entra, leva um choque. Juvenal percebe que ele pode ser perigoso e o tira do estabelecimento. Zé adormece com o cigarro aceso em cima de uma pilha de lixo. A lixeira da Portelinha pega fogo. O policial avisa Barreto que a moto de Evilásio está cheia de irregularidades. Juvenal promete a Dorgival que vai cuidar de Alzira.

Sete Pecados

Clarice diz a Flávio que não sabe sobre o que Pedro estava falando, mas o chef dá a entender exatamente o contrário. Minerva expulsa Perseu de casa e Ulisses. Elias revela a Fátima que Adalgisa é mãe de Dilma. Gabriel diz a Custódia que se ela cumprir sua missão poderá deixar sua condição de anjo e ficar com Adriano para sempre. Eudóxia sugere a Clarice que ela sirva de isca para descobrir as intenções de Pedro. Adriano recebe um telefonema de Joílson avisando que Juju foi seqüestrada.

SIGA-NOS NO Google News