Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 05:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o hospital. Manuela começa a ficar famosa graças à campanha da Boardpipe. Fabiano, o médico de Eduardo, anuncia que ele está com anemia e que deve procurar um especialista para saber a causa. Eduardo comenta com Marco Aurélio e Sônia que tudo em sua vida está dando errado. Manuela aceita apresentar o programa de TV como garota-propaganda da Boardpipe. Jaque reúne as amigas no apartamento e Urubu se sente deslocado. Eduardo confessa para Marco Aurélio que está com medo de estar muito doente. O pai abraça Eduardo emocionado. Túlio comenta com um amigo que só vai dar o emprego de apresentadora para Manuela se ela der bola para ele. Cauã ouve.


O Profeta
Marcos fala para Clóvis que ele não tem direito de visitar Sônia. Clóvis explica que está ali para visitar Piragibe. Sônia garante a Marcos que ele não precisa ter ciúmes de Clóvis. Ester não gosta de ver Henrique com Teresa, mas disfarça. Ruth confessa para Lia que se apaixonou por Marcos de verdade. Carola dá um beijo em Arnaldo na frente de Marcos, mas ele não fica com ciúmes, deixando-a decepcionada. Marcos vê os espíritos que participaram da sessão espírita e não entende quem eles são. Francisco explica para Marcos que seu dom está ficando cada vez mais forte. Clóvis convida Piragibe para visitar a fábrica de cristais. Marcos percebe que Clóvis está bajulando Piragibe para continuar perto de Sônia. Chega o dia da festa de noivado de Marcos e Sônia e ele se sente mal por não ter conseguido comprar um anel. Camilo sugere que Marcos faça uma pequena apresentação para conseguir o dinheiro e garante que Sônia não saberá. Marcos cede e consegue o dinheiro.


Pé na Jaca
Arthur diz a Guinevere que ela tem a voz linda e pergunta seu nome. Arthur fica impressionado ao saber o nome de Guinevere e quer conversar mais, mas é interrompido por Vanessa. Guinevere descobre que Arthur é sobrinho de José. Irina conta para Elizabeth que era casada com Álvaro, irmão de Último, enquanto este a conquistou com a ajuda de um feiticeiro chamado Merlim. Ela revela que o primeiro filho que teve ainda está vivo. Guinevere consegue convencer José a descer da árvore. Guinevere exige que Caco saia de casa, pois não agüenta mais seus ciúmes. Arthur tripudia de Juan, que finge estar chateado. Lance vê sua foto na televisão. Último decide internar Irina. Irina foge quando Deodato está levando-a para o hospício e se joga na frente de um trem. Maria tem uma sensação horrível e diz a Jean Luc que quer ir para o Brasil imediatamente. Lance se oferece para trabalhar para um bandido chamado Caju. Caco vê Guinevere na fila do hospital público com Daiane e fala que vai aceitar a oferta de Último. A polícia federal invade uma festa de Arthur e lhe dá voz de prisão. O delegado Palhares invade a favela onde Caju mora. Maria chega ao enterro de Irina e discute com Último.


Páginas da Vida
Léo apresenta Alice para Marta e Alex. Saldanha entra e encaminha a parte burocrática para que o exame de DNA possa ser realizado. Marta é simpática com Alice e Léo. Helena prepara Clara para o primeiro dia de aula na nova escola. Carmem, Márcia, Jorge, Nina e Felipe conversam sobre a volta de Tide para casa durante o café-da-manhã. Bira fica agitado na clínica e diz que quer ir embora. Por conta disso, a médica Juliana manda os enfermeiros sedá-lo. Rafael dá aula no cursinho quando é surpreendido pela chegada de Marina, que se senta no final da sala. Ele a deixa sem graça ao apresentá-la à turma como sua prima e ao dizer que ela não é sua namorada porque não quer. Os dois combinam de se encontrar no shopping. Léo e Francisco fazem o exame. Francisco fica com medo e Léo fica ao seu lado. Thelma entra no quarto de Jorge para guardar suas camisas e encontra Felipe mexendo no computador. Os dois conversam e Jorge sai do banheiro sem roupa. Thelma, envergonhada, vira-se de costas. Jorge pede desculpas e Felipe provoca Thelma, que sai do quarto toda atrapalhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)