Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2010 06:48

Novelas da Globo

Araguaia

Ruriá ajuda Estela a se recuperar mas avisa que se ela continuar amando Solano, ela vai morrer no lugar dele. Geraldo chega à Girassol. Ruriá sente que Iuraru está fazendo um amuleto para proteger Solano. O muiraquitã fica pronto. Estela volta para a estância e avisa Mariquita que Solano está curado. As duas comemoram juntas.

Pérola, Cirso e as joias arrumam a mudança para a nova casa. Solano volta para casa, recuperado. Manuela fica cismada com Estela. A notícia da recuperação de Solano se espalha pela cidade. Solano encontra o muiraquitã em seu quarto. Max e Vitor discutem por causa de Solano. Solano e Manuela se beijam. Terê vai visitar Solano e explica a origem do patuá. Vitor fica sabendo que o frigorífico está à beira da falência.

Terê tenta convencer Solano a deixar o Araguaia. As joias chegam na nova casa e encontram Geraldo e Dora, também de mudança para lá. As joias vão falar com Fred sobre a casa, que pede desculpas pela confusão. Manuela diz a Amélia que pretende se mudar para a estância. Estela se declara para Solano, que diz amar Manuela.


Malhação

Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala.

Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.


Ti-Ti-Ti

Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.

Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma.

Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.


Passione

Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina.

Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia.

Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)