Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2009 05:10

Novelas da Globo

Viver a Vida

Suzana vai à casa de Jorge e ele pensa que é Paixão. Paixão chora sozinha na Projecta. Marcos lê uma mensagem de Helena no computador. Helena vai conhecer o Monastério e Bruno fica admirado com a coragem da modelo. Gustavo liga para Malu. Luciana percebe que Helena chega com Bruno ao ensaio do desfile. Sandrinha pula a janela de seu quarto e vai com Flavinho, Soraia e José para o julgamento de Benê. Benê pensa em Sandrinha e em José. Glória avisa a Edite que Sandrinha sumiu e elas encontram um bilhete. Celeste não deixa Ricardo ir ao fórum com Ellen e Ariane. Luciana implica com Helena e fica pensativa com a resposta da modelo às suas provocações. Glória não consegue ligar para Sandrinha. Miguel leva café da manhã para Renata e eles fazem as pazes. Helena pede que Bruno se afaste dela por causa de Luciana e o deixa intrigado. Helena chora ao lembrar da conversa que teve com Tereza antes de viajar. Dora e Rafaela fazem planos ao chegarem ao píer para esperar Marcos. Mia, Isabel e Nice levam um bolo de aniversário para Tereza, que fica emocionada. Miguel afirma a Renata que eles serão felizes se ela concordar com o tratamento. Helena vê Luciana e Bruno saírem de carro. Luciana e Bruno se beijam.


Malhação

Úrsula explica a Caio que a intenção era incendiar apenas as roupas do desfile. Bruno se surpreende ao ver Marina liderando o protesto para o fechamento do Múltipla Escolha. Caio quer que Úrsula se entregue à polícia, mas ela se nega. Bruno não consegue convencer Marília a desistir de acabar com a carreira de Juliana. Caju revela a Capitão e Montanhas que o cheque de Trabuco não tinha fundos e avisa que não se casará mais com Cajuína. Marcelo conta a Fernandinho que uma empresa de games quer contratá-los para criar uma nova aventura medieval no jogo da Fenômena. Peralta recebe uma carta confirmando a participação da Quadribanda e de Yasmin num importante festival de música. Caio confidencia a Bruno que Úrsula foi a responsável pelo incêndio do colégio e diz que teve uma ideia para fazer com que a mãe se entregue à polícia. Fernandinho pede a Domingas que o ajude a ter ideias para criar o novo game medieval da Fenômena. Integrantes da Quadribanda temem não poder tocar no festival após a saída de Alex e Yasmin sugere que eles realizem um teste para encontrar um novo vocalista. Veridiana revela a Alex que convenceu a organização do festival a convidá-lo para tocar. Norma Jean se incomoda com o fato de Domingas ajudar Fernandinho na criação do game. Marília corta a mesada de Bruno por ele insistir em namorar Juliana. Fernandinho e Domingas flagram Norma Jean os espiando. Bruno surpreende Juliana ao surgir na mansão com malas. Caio diz a Ubiracy que causou o incêndio.


Cama de Gato

Rose fica feliz e mostra o quarto para ele. Gustavo fica deprimido ao pensar em sua situação e olhar o quarto em que irá morar. Kátia diz a Roberto que não vai contar nada para Verônica sobre eles. Ferdinando e Julieta ficam chateados ao saberem que Verônica contratou Kátia para tomar conta deles. Verônica decide voltar para empresa e pede para Severo não contar a Alcino. Rose apresenta Gustavo para seus filhos e Tarcísio reage com hostilidade. Alcino vai à casa de Rose e Gustavo fica apavorado. Regininha comenta com Alcino sobre o novo inquilino e Rose a impede de apresentá-lo ao seu suposto primo. Gustavo fica inquieto para saber o que Alcino quer com Rose. Péricles e Ernestina ficam preocupados com o fato de Verônica ter contratado uma copeira para trabalhar com eles. Após bater com o carro da funerária, Bené é demitido. Bené não demonstra nenhum interesse em Suzana. Severo dá uma ordem a Julieta. Ferdinando fica furioso e sai em sua defesa. Verônica instrui Kátia a perturbar a vida de seus sogros para que eles saiam de sua casa. Rose decide aceitar a proposta de emprego de Alcino e Gustavo fica preocupado. Eurídice apresenta Tarcísio para Davi, que fica impressionado ao ouvi-lo tocar piano. Rose chega à Aromas e Patrícia a leva para falar com Alcino. Ao chegar à empresa, Verônica pede um relatório para Heloísa, que avisa da presença de Rose. Mari fica incomodada ao ter que sair com Rose e deixar Verônica e Alcino a sós. Verônica cobra uma explicação de Alcino por contratar Rose. Suzana, Patrícia, Taís e Rose comemoram seu retorno para Aromas. Kátia não deixa Ferdinando e Julieta comerem um doce de sobremesa. Alcino fica esperançoso em encontrar a mãe de seu filho depois que Mari lhe mostra uma antiga agenda telefônica. Gustavo tenta se aproximar de Tarcísio, em vão. Tião pede para conhecer o inquilino de Rose. Taís conta para Rose que Alcino comprou seu carro e ela fica indignada.


Caras e Bocas

Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani. Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria. Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)