Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2008 04:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora expulsa os amigos de sua casa e promete vingança a Angelina. Angelina e Gustavo se declaram e se beijam. Andréas surpreende a todos ao aparecer no colégio depois da expulsão. Daisy fica surpresa quando Gustavo afirma que vai viver com Angelina e criar Gustavinho. Gustavo avisa que não permitirá mais que Daisy humilhe Angelina. Raiden, Fernandinho e Peralta não são receptivos com Andréas. Joaquim confessa a Adriano que está apaixonado por Rita. Felipa se recusa a beijar Andréas. Andréas fica furioso ao ver Felipa beijando Tony. Rita aceita ir ao cinema com Joaquim. Gordofredo conta a Andréas que Tony está fazendo sucesso com as meninas do colégio. Débora implica com Caju. Andréas manda Tony desaparecer do colégio. Tony ironiza a arrogância de Andréas. Adriano ignora Béatrice, que fica irritada. Gustavo e Angelina passeiam com Gustavinho. Adriano diz a Forte que terá que cuidar da mãe e pede que ela fique em seu lugar no jogo de futebol. Forte entende que deve ocupar o lugar de Adriano na direção da escola. Joaquim diz a Daisy que Gustavo é responsável por suas decisões. Béatrice fica chocada quando Forte avisa que vai assumir a direção a pedido de Adriano. Débora discute com Angelina e Gustavo. Débora joga o carrinho de bebê com Gustavinho na piscina.


Negócio da China

Maralanis é socorrida pelos amigos. João pede para Flor de Lys lhe devolver o colar que ele havia dado para Lívia. Neste momento, Flor de Lys percebe que não está mais com o objeto, perdido durante a confusão no El Chaparrito. Os dois começam a procurar o colar. Júlia aconselha Maralanis e a contar para Edmar que é a verdadeira mãe de Edmarzinho. Adriano diz para Abigail que ela está elegante e os dois se beijam. Matilde vê a cena romântica. Edmar cogita a hipótese de que Edmarzinho seja filho de Zé Boneco ao vê-lo dançando com Zuleika. Lívia e Heitor prometem um para o outro que deixarão o passado para trás para começar uma nova vida juntos. Matilde confessa a Olímpia que ficou triste ao saber que seu pai, Evandro, não a valoriza porque ela não construiu uma família e nem obteve sucesso profissional. Adriano comenta com Abigail que ele pode ter tido um filho sem saber, fruto de uma doação de sêmen feita quando era jovem. Celeste diz a Carminda que quer trabalhar para se tornar independente. Carminda fica assustada. Mesmo assim, dá o dinheiro para Celeste fazer umas fotos como modelo. Carminda pede para que ela e Tozé não contem a Belarmino. Suyan diz para Jasão que só terá filhos depois do torneio internacional de kung fu. Ramiro fica enciumado ao ver Myrna dando seu telefone para Heraldo. Semíramis tira Belarmino para dançar. Odilon conta a Edmar que Maralanis hipotecou o El Chaparrito. Celeste fica com ciúmes da aproximação entre Diego e Antonella. Mas Diego acalma a namorada. Edmar diz a Maralanis que vai dar um jeito de pagar a hipoteca e pede para que ela não esconda mais nenhum assunto dele. Aldira, Lausanne e Lucivone aceitam o convite para dormir na casa de Nereu. Lucivone admira o pen-drive que está em sua bolsa. Liu chega ao Rio de Janeiro.


Três Irmãs

Duda acorda e percebe que está solta. Xande diz a Bento que não vai operar a perna. Jacaré comenta com Bento que talvez o problema na perna de Xande encubra outros que ele não quer enxergar. Gregg diz a Suzana que estava protegendo-a. Dora chora e desabafa com Liginha sobre o acidente de carro que matou Artur. Alma diz a Galvão, Paulinho, Violeta e Alcides que Juliana não está grávida e que o exame é provavelmente de Natália, que está com seis meses de gravidez. Duda consegue escapar do cativeiro enquanto todos dormem. Walquíria diz a Zig e Thor que não está interessada em Sandro. Dora conta a Liginha que Alcides inventou a mentira para protegê-la. Dora revela também que estava dirigindo o carro, mas Artur, bêbado, puxou o volante, causando o acidente. Liginha insiste que Dora não teve culpa. Virgínia sai do transe e agradece Augusto por Duda estar salva. Duda procura Andrade. Carminha avisa que vai viajar. O Profeta Maluco Beleza/Andrade sorri para Duda. Duda chora ao ver o padrinho enlouquecido. O Profeta/Andrade indica um prédio, diz que Duda conseguirá ajuda lá e vai embora. Polidoro lembra que Gennaro Fortuna é um antigo caso da Interpol, que ele ajudou a prender. Bento sugere que Dora seja assistente de Walquíria. Pacífico distribui folhetos da quermesse para ajudar a Praia Azul. Gennaro cava em volta do túmulo de Augusto. Chuchu liga para Gennaro e manda ele sair da cidade. Gibo e Luiz Roberto discutem no treino. Waldete interfere. Violeta diz a Nélson que ele precisa impedir a quermesse. O Profeta/Andrade prega próximo à porta de Vidigal. Anacleto carrega-o para dentro da casa. Virgínia e Suzana encontram o túmulo de Augusto revirado. Dora leva flores para Walquíria. Alma pede a Xande que lhe conte tudo sobre Galvão.

A Favorita
Zé Bob diz a Donatela que ela não podia ter feito isso com ele. Donatela argumenta que ele depôs contra ela no tribunal. O jornalista diz que ela não confiou nele e que jamais seria capaz de entregá-la para a polícia. Donatela jura inocência e acusa Flora. Zé Bob afirma que Donatela é cúmplice de Diva. Donatela conta tudo o que aconteceu desde que foi presa e dá um beijo em Zé Bob. Diva garante a ele que Donatela é inocente. Diva entrega provas contra Romildo para Zé Bob. Sai o jornal com a manchete contra Romildo. O político jura inocência. Didu e Rita se reconciliam. Flora planeja mais uma armação com Silveirinha para que Copola receba um suposto recado de Irene, dizendo que o espera em um concerto na Fundação. Shiva diz a Donatela que confia na inocência dela. Iolanda recebe o convite para Copola e fica furiosa. Dedina entra no restaurante de Stela e Leonardo faz uma provocação. Stela expulsa Leonardo. Lorena se apronta para o primeiro dia de trabalho. Átila fica cabisbaixo. Leonardo assedia Stela, que toma banho de rio. Stela consegue fugir. Zé Bob pesquisa o passado de Flora. Ela e Zé Bob se encontram no concerto. Lara não gosta de ver Céu no evento. Gonçalo fica furioso ao avistar Copola, que diz ser convidado de Irene. Dodi se irrita com os ciúmes de Manu, que é consolada por Sabiá. Flora não gosta quando Céu puxa conversa com ela. Irene pede para Copola ir embora. Irene e Gonçalo discutem. Zé Bob diz a Flora que descobriu muitas coisas sobre ela, inclusive que foi acusada de furto no passado. Flora põe a culpa em Donatela. Dodi liga para Flora e combina de encontrá-la na porta da Fundação. Diva procura Pepe. Zé Bob vê Flora conversando com Dodi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)