Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/10/2007 06:44

Novelas da Globo

Globo

Duas Caras
Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Júlia diz que não vai aceitar. Setembrina agradece a Amélia todos os cuidados que ela tem com seu filho Zé. Macieira a convida Branca para almoçar. Claudius garante a Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.

Sete Pecados
Benta revela a Miriam que está preocupada com Vicente. Flávio revela a Beatriz que não se casará com Ágatha. Eliete recusa o pedido de Gabriel. Marcelo dá um golpe em Néia. Isabel e Laerte colocam cola no xampu de Beatriz. Régis vai beijar Elvira, mas suas calças caem. Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.

Eterna Magia
Rita leva o leite para Clara, que toma o copo inteiro e adormece. Nina sente uma angústia inexplicável. Medéia lhe prepara uma infusão para aguçar a sua intuição. Peter pega Clara dormindo e a tranca no armário. Eva pede informações a Hans sobre Peter. Nina diz que precisa sair do esconderijo, pois algo terrível está acontecendo em sua casa. Bruno reclama por não ter devolvido a foto para Matilde, mas se alegra ao saber que ela ficou feliz. Zequinha e Chiquinha dizem a Inácia que Bruno em breve descobrirá a verdade. Nina chega à mansão. Pérola, Nina e Rita descobrem que Clara não está na cama. Nina quebra a fechadura do armário, encontra Clara e percebe que ela está pálida. Nina impede que chamem Peter. Eva conta a Conrado que Hans jamais viu seus exames e que se afastou de Peter, por causa de seu comportamento pouco ético. Eva fica em pânico ao encontrar a filha desacordada. Pérola diz que Nina salvou a vida de Clara. A menina acorda. Nina manda Eva cuidar de Clara, pois tem certeza de que Peter a trancou no armário. Nina diz a Pérola que nunca esteve louca e que Peter é muito perigoso e não deve desconfiar que esteja prestes a ser desmascarado. Elisa nem conversa com Flávio, que fica desolado. Peter diz a Zilda que está na hora de partir com Eva. Nina conta a Conrado que foi cúmplice de Peter. Eva entra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)