Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de outubro de 2007 - 06:44

Duas Caras
Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Júlia diz que não vai aceitar. Setembrina agradece a Amélia todos os cuidados que ela tem com seu filho Zé. Macieira a convida Branca para almoçar. Claudius garante a Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.

Sete Pecados
Benta revela a Miriam que está preocupada com Vicente. Flávio revela a Beatriz que não se casará com Ágatha. Eliete recusa o pedido de Gabriel. Marcelo dá um golpe em Néia. Isabel e Laerte colocam cola no xampu de Beatriz. Régis vai beijar Elvira, mas suas calças caem. Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.

Eterna Magia
Rita leva o leite para Clara, que toma o copo inteiro e adormece. Nina sente uma angústia inexplicável. Medéia lhe prepara uma infusão para aguçar a sua intuição. Peter pega Clara dormindo e a tranca no armário. Eva pede informações a Hans sobre Peter. Nina diz que precisa sair do esconderijo, pois algo terrível está acontecendo em sua casa. Bruno reclama por não ter devolvido a foto para Matilde, mas se alegra ao saber que ela ficou feliz. Zequinha e Chiquinha dizem a Inácia que Bruno em breve descobrirá a verdade. Nina chega à mansão. Pérola, Nina e Rita descobrem que Clara não está na cama. Nina quebra a fechadura do armário, encontra Clara e percebe que ela está pálida. Nina impede que chamem Peter. Eva conta a Conrado que Hans jamais viu seus exames e que se afastou de Peter, por causa de seu comportamento pouco ético. Eva fica em pânico ao encontrar a filha desacordada. Pérola diz que Nina salvou a vida de Clara. A menina acorda. Nina manda Eva cuidar de Clara, pois tem certeza de que Peter a trancou no armário. Nina diz a Pérola que nunca esteve louca e que Peter é muito perigoso e não deve desconfiar que esteja prestes a ser desmascarado. Elisa nem conversa com Flávio, que fica desolado. Peter diz a Zilda que está na hora de partir com Eva. Nina conta a Conrado que foi cúmplice de Peter. Eva entra.

SIGA-NOS NO Google News