Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2007 06:44

Novelas da Globo

Globo

Duas Caras
Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Júlia diz que não vai aceitar. Setembrina agradece a Amélia todos os cuidados que ela tem com seu filho Zé. Macieira a convida Branca para almoçar. Claudius garante a Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.

Sete Pecados
Benta revela a Miriam que está preocupada com Vicente. Flávio revela a Beatriz que não se casará com Ágatha. Eliete recusa o pedido de Gabriel. Marcelo dá um golpe em Néia. Isabel e Laerte colocam cola no xampu de Beatriz. Régis vai beijar Elvira, mas suas calças caem. Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.

Eterna Magia
Rita leva o leite para Clara, que toma o copo inteiro e adormece. Nina sente uma angústia inexplicável. Medéia lhe prepara uma infusão para aguçar a sua intuição. Peter pega Clara dormindo e a tranca no armário. Eva pede informações a Hans sobre Peter. Nina diz que precisa sair do esconderijo, pois algo terrível está acontecendo em sua casa. Bruno reclama por não ter devolvido a foto para Matilde, mas se alegra ao saber que ela ficou feliz. Zequinha e Chiquinha dizem a Inácia que Bruno em breve descobrirá a verdade. Nina chega à mansão. Pérola, Nina e Rita descobrem que Clara não está na cama. Nina quebra a fechadura do armário, encontra Clara e percebe que ela está pálida. Nina impede que chamem Peter. Eva conta a Conrado que Hans jamais viu seus exames e que se afastou de Peter, por causa de seu comportamento pouco ético. Eva fica em pânico ao encontrar a filha desacordada. Pérola diz que Nina salvou a vida de Clara. A menina acorda. Nina manda Eva cuidar de Clara, pois tem certeza de que Peter a trancou no armário. Nina diz a Pérola que nunca esteve louca e que Peter é muito perigoso e não deve desconfiar que esteja prestes a ser desmascarado. Elisa nem conversa com Flávio, que fica desolado. Peter diz a Zilda que está na hora de partir com Eva. Nina conta a Conrado que foi cúmplice de Peter. Eva entra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)