Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de setembro de 2010 - 07:00

Araguaia

Fernando e Estela chegam ao Jockey Clube, ele aposta suas últimas economias em um cavalo e perde tudo. Fernando decide então visitar seu filho Solano, em Pirenópolis, para pedir dinheiro emprestado. Solano sobe a ladeira de Pirenópolis com os cristãos da festa da cavalhada. Vitor Vilar pilota o hidroavião sobre o rio Araguaia e Manuela observa o enorme acampamento de turistas. O fazendeiro Max ameaça avançar com a boiada para cima dos turistas que se aproximarem de sua propriedade. Fred e as monitoras Safira, Ametista e Esmeralda recepcionam os turistas que chegam à operadora. Max repreende os peões que estão no bar de Janaína por não estarem trabalhando. Cirso se recusa a cumprir as ordens de Max.

Fernando e Estela chegam a Pirenópolis e ele lhe mostra seu filho, Solano, participando da cavalhada. Max afirma a Antoninha que desistiria do processo para ficar com sua estância se ela aceitar ficar com ele. Fernando consulta sua sorte com a vidente Terê Tenório que fica nervosa com sua previsão e expulsa Fernando e Estela de sua tenda sem revelar o que viu. Solano brinca com a avó adotiva, dona Mariquita, quando recebe a visita de seu pai Fernando e sua mulher Estela. Quando todos estão reunidos, são avisados pelo mascate Mamed que Antoninha, mãe biológica de Fernando, está doente.

Solano, Mariquita, Fernando e Estela vão com Mamed para a estância de Antoninha na região do rio Araguaia. Terê não consegue impedir Fernando de ir para o Araguaia e decide segui-los com o circo. Neca Tenório reclama quando sua mãe Terê avisa que eles estão indo embora para o Araguaia. Aspásia conta para o padre Emílio que Antoninha piorou. Fernando estranha quando Estela fala sobre o caminho para o Araguaia, aparentando conhecê-lo. Emílio inicia a extrema-unção em Antoninha. Na estrada, Solano socorre Manuela, que monta um cavalo desgovernado.


Malhação

Pedro decide terminar a sociedade com Catarina. Seu Pintinho ajuda Maicon a enganar Zica. Theo e Pedro discutem. Catarina inventa uma desculpa para Babi e volta à Caldeira para ajudar Pedro fazer a limpeza do local. Maicon afirma que mudará seu comportamento com Babi. Pedro e Catarina se beijam. Lorelai ri por Dodói ter sido jogado na lama e revida jogando um balde de água suja em cima dela. Duda comenta com Cláudia que foi confundida com um rapaz e teme ter que passar a usar vestido.

Catarina confessa a Pedro que quer ficar com ele, mas teme pela relação de Theo e Fred. Arthur afirma a Júlia que vai lhe apoiar sempre. Fred esconde sua preocupação com o estado de seu braço. Maicon não entende a declaração de Josiane e afirma que gosta dela como uma irmã. Theo conta para os pais que pegou os ingressos de Catarina para que o irmão ganhasse a aposta e eles o repreendem. Catarina sente remorso de ficar com Pedro por causa de Eric. Eric beija uma garota em seu carro. Catarina pede para Pedro ter paciência e esperar que ela termine seu namoro.


Ti-Ti-Ti

Luisa freia o carro e assusta Marcela. Ariclenes pede para Luti ir ao casamento de Camila. Adriano conta para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna encontra Marcela na loja depois do acidente. Edgar suspeita que Luisa tentou atingir Marcela de propósito. Gabriela fica abalada ao ver Luti com Valquíria e Fabinho a consola.

Desirée conta para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany ouve. Jaqueline avisa a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a fazer uma despedida de solteira e a leva para a boate. Marcela confessa que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a aconselha a procurar Edgar. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti.

Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes. Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e espera Jacques aparecer. Clotilde fotografa Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria pergunta para Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e encontra Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.


Passione

Clara atende Totó e Felícia na cantina. Saulo promete se vingar de Mauro. Bete repreende Melina por humilhar Diana na metalúrgica. Agostina exige que Berilo se divorcie de Jéssica. Candê dá o endereço de Agostina para Mimi. Totó fica perturbado com a presença de Clara e se desculpa com Felícia. Amendoim pede abrigo na casa de Candê e implora que ela não o devolva para a família que o adotou. Felícia tenta convencer a mãe a avisar ao abrigo sobre a presença do menino em sua casa.

Clara afirma a Kelly que Totó não quer mais ficar com ela. Gemma fica surpresa ao saber que Clara está trabalhando. Fred comenta com Melina sobre o desfalque ocorrido na metalúrgica. Brígida flagra Antero com uma foto antiga de Gemma. Diógenes fala de Benedetto para Bete e avisa a Antero que Olga testará os dotes de jardineiro de seu irmão. Gemma recebe Mimi e Benedetto em sua casa.

Lorena discute com Stela por ter voltado com Agnello. Adamo, Alfredo e Agnello se animam com o treino de Gerson. Danilo vende seu carro para conseguir dinheiro. Stela descobre que Sinval mentiu para ela a respeito do irmão. Sinval se declara para Fátima e Mônica surpreende os dois. Melina ameaça demitir Laura se ela não confirmar para Bete a história que inventou sobre Diana. Fred insinua para Noronha que sabe de sua cumplicidade com Saulo no golpe contra a metalúrgica. Brígida convida Gemma para visitá-la. Bete recebe uma carta anônima revelando que Eugênio foi assassinado.

SIGA-NOS NO Google News