Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de setembro de 2008 - 07:42

Ciranda de Pedra

Daniel se desespera ao ver que Virgínia sumiu. Ferdinando e Frau Herta trancam Virgínia no quarto. Franzé mostra a Daniel a motoneta de Virgínia jogada no meio da rua. Conrado diz que não vai aceitar que Cícero coloque outra mulher no lugar de Julieta. Elzinha conta a Laura que vai se casar com Cícero. Natércio liga para Daniel e oferece Virgínia em troca de Laura. Laura se revolta ao saber da proposta de Natércio. Laura diz a Daniel que não voltará para Natércio. Frau Herta leva comida para Virgínia. Virgínia tenta fugir e é impedida por Antonio. Laura diz a Elzinha que já tem uma solução para o seqüestro de Virgínia. Rogério alerta Daniel de que Natércio é o pai de Virgínia perante a lei. Laura invade a mansão e exige que Natércio liberte Virgínia. Laura revela que convocou a imprensa para acompanhar a operação. Natércio fica intimidado. Os fotógrafos registram Laura saindo com Virgínia. Laura revela aos jornalistas que Virgínia é filha de Daniel. Laura beija Daniel em frente às câmeras. Natércio tem um ataque de fúria. Laura afirma que vai morar com Daniel. Daniel se emociona ao ver Laura e Virgínia reunidas na casa dele pela primeira vez. Iracema e Pedro trabalham na padaria. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre as notícias nos jornais. Natércio queima os jornais e dá ordens a Ferdinando.

Três Irmãs

Virgínia faz um discurso pedindo que os moradores de Caramirim preservem a cidade e a natureza. Violeta discursa também e acusa o povo da cidade de ser contra o progresso. Pacífico afirma que Violeta jogou os pescadores da cidade na miséria. Todos ficam contra Violeta, que passa mal e desmaia. Alma acode Violeta e a leva para casa. Violeta acorda e expulsa Alma. Waldete volta para Caramirim. Valéria acha que Robinho deve saber onde Duda está. Bento dá uma bola oficial para Gibo, mas Pacífico não permite que ele jogue. Waldete acha um absurdo. Neuza diz a Nélson que precisa ir a outra cidade fazer exames, mas nem ele, nem os filhos se oferecem para acompanhá-la. Suzana conta para Dora que viu Eros em Caramirim. Waldete pede que Pacífico deixe Gibo jogar bola, mas ele se recusa. Rafinha confessa para Suzana que está chateada com o namoro de Bento e Dora. Paulinho fica furioso ao saber que Dora está envolvida com Bento. Waldete aconselha Paulinho a esquecer Dora e afirma que ele só a quer porque tinha inveja de Artur. Paulinho fica pasmo. Bento explica para Rafinha que jamais esquecerá Teresa, mas ela continua chateada. Natália se oferece para ir com Neuza fazer os exames. Eros desafia Sandro, afirmando que surfa melhor do que ele. Mauro não consegue jogar e Bento sugere que Galvão escale Gibo. Eros fica nervoso por estar perto de Sandro e erra todas as ondas. Florinda não agüenta mais ser perseguida por Jacaré e acaba lhe mostrando a carta de Sylvie. Valéria encontra Robinho e o seqüestra. Gibo não consegue jogar por causa das chuteiras e decide tirá-las. Suzana vai surfar e sua prancha bate na de Eros. A prancha de Eros acaba se partindo nas pedras, para desespero dele.

A Favorita

Zé Bob se aproxima do cativeiro. Donatela solta um grito de pavor, pois teme que Zé Bob vá colocar a vida de Lara em risco. Zé Bob ouve o grito, mas não vê Donatela, que está escondida dentro de um carro com Pepe. Dodi avisa Flora que o capanga já pegou o dinheiro com Gonçalo. Flora se culpa pelo seqüestro e diz a Lara que só trouxe desgraças para a vida dela. Lara afirma para Flora que finalmente se deu conta do quanto a ama. Zé Bob liga para a polícia, dando a localização do cativeiro, e então entra na casa. Donatela e Pepe ficam apavorados. Os bandidos encontram Zé Bob. Flora ouve a voz de Zé Bob e fica muito nervosa. A polícia conta para Gonçalo e Irene que Zé Bob descobriu onde está o cativeiro. Silveirinha fica nervoso ao ouvir isso. Pedro observa. Os bandidos prendem Zé Bob num quarto separado. Lara afirma para Flora que Zé Bob deve ter chamado a polícia. Flora fica histérica, para espanto de Lara. Augusto César, ao ver que Donatela está demorando em voltar para casa, culpa Shiva pelo sumiço dela. Os capangas se preparam para levar Lara e Flora para outro esconderijo, mas são impedidos pela chegada da polícia, que cerca o local. Shiva fica indignado com a atitude de Augusto e vai dormir na casa de Copola. Mariana e Shiva batem papo e trocam olhares. Iolanda percebe o clima entre os dois e pergunta a neta se Shiva é o pai de seu filho. Mariana fica abalada, mas não responde. Shiva vai à prefeitura em busca de Elias e flagra Dedina e Damião juntos. Revoltado, ele não deixa Dedina se explicar. Shiva encontra Elias na rua, mas não tem coragem de contar o que viu. Um bandido manda Zé Bob negociar a saída deles do cativeiro. Dodi vê pela televisão que Zé Bob também está no cativeiro.

SIGA-NOS NO Google News