Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de setembro de 2007 - 05:47

Malhação

André implora que Marcela não se case. André e Marcela voltam a discutir sobre Gabriel. Adriano aconselha Jaguar a se acalmar até que a verdade seja descoberta. Marcela desabafa com Cecília sobre o desentendimento com André e o pedido de casamento de Fábio. Jaguar desconfia que Vivian tenha trocado os vídeos e Eduardo promete ajudá-lo a provar. Vilma se assusta ao ver que os convites que Rafa e Siri encomendaram para o casamento não são iguais. Eduardo deixa Vivian confusa ao questioná-la sobre o material que usou para fazer o vídeo. Arnaldo e Alaíde pressionam Marcela a aceitar o pedido de Fábio. Rui vai embora da república. Eduardo vai à casa de Vivian para conferir seu equipamento. Marcela vai contar a Fábio sua decisão.


Eterna Magia

Conrado diz que já é sócio de uma empresa paulista, a principal concorrente de Max. Flávio manda Nina sumir com os remédios. Zilda diz a Marques que Mauro matou Jair. Carol diz a Miguel que está grávida. Max diz que jamais permitirá que Conrado se separe de Eva para ficar com Nina. Marques diz que vai fazer uma acareação com Zilda e Mauro e ela se assusta. Zilda encontra o mapa que Jair lhe enviou. Mauro ofende Bernardo e Max demite-o. Nina pega os remédios de Eva, que se desespera, mas acaba encontrando duas cápsulas na bolsa. Zilda esconde o mapa no quarto de Jair e quase é flagrada. Rafael comenta com Loreta que Eva não tem sintomas de estresse. Eva pede ao boticário para descobrir a fórmula do seu remédio e fabricá-lo. Max reage forte ao ver Nina e Conrado abraçados.


Sete Pecados

Dante sugere que Beatriz alugue uma casa na vila onde ele morava para seus parentes. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela ficam horrorizados. Barão diz a Ágatha que não precisa mais dela e revela que a história do elixir era uma mentira. Pedro comenta com Beatriz que não conseguiu se aproximar de Clarice. Ulisses ouve e fica ressabiado. Beatriz manda Carla pegar as fitas que Régis gravou quando conversou com Pedro. Tônia e Cleyton decidem sair da cidade com Benta. Vicente ajuda a polícia a fazer um retrato falado de Tônia. Xongas vê Tônia em sua vizinhança. Gabriel se oferece para ajudar na biblioteca da escola, pois quer ter mais contato com os humanos. Xongas vê o retrato falado de Tônia e conta para Vicente que sabe onde ela está. Ágatha aproveita que Flávio está sozinho e o leva para passear.


Paraíso Tropical

Últimos capítulos

SIGA-NOS NO Google News