Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de setembro de 2006 - 07:20

Malhação
Eduardo confessa a Adriano que comprou o trabalho na Internet. Adriano avisa Eduardo que vai chamar seus pais e reunir o conselho disciplinar. Rafa, Fred, Bodão brincam com Eduardo, que fica furioso. Cauã dá apoio a Eduardo. Daniel não consegue disfarçar sua mágoa pelas crianças preferirem a comida de Raquel. Marco Aurélio diz que está muito decepcionado com o filho. Adriano fala que Eduardo fará uma prova oral de todas as matérias que estão no trabalho. Raquel diz a Antônia que Daniel está magoado. Bodão e Rafa observam de binóculo e luneta a casa da vizinha do outro prédio, que apelidaram de Preciosa, e acham que devem salvá-la de um homem misterioso. Adriano e Kiko combinam ir ao futebol. Raquel prepara uma surpresa para Daniel. Bárbara e Vitória planejam um jantar. Daniel chega em casa e encontra uma bagunça. Cauã se prontifica a virar a noite com Eduardo estudando.


Sinhá Moça
José diz que os três estão escondidos no mato, dispostos a se vingar do Barão. O Barão manda que os homens vigiem a casa e ameaça Batião para que ele lhe dê alguma informação. Bastião não diz nada e resolve pegar o ouro, mas o Barão vê a porta do armário aberta e a tranca. Depois, sai à procura dos três. Rodolfo manda Fulgêncio, Justino e o capitão fugirem, mas eles se recusam. O Capitão sugere aos irmãos levar Sinhá Moça, a Baronesa e o ouro como proteção. Rodolfo vai à cidade avisar ao delegado. Ricardo pede um empréstimo ao pai, que não tem dinheiro. Nina e Manoel ficam abismados quando Juliana conta que Ana pretende ter 10 filhos, de cócoras como as índias. Fulgêncio, Justino e o Capitão entram na casa, assustando Sinhá Moça e Cândida.


Cobras & Lagartos
Estevão descobre que Luciano está desmemoriado. Letícia tem certeza que Luciano está em perigo. Estevão diz para Luciano que alguém estava tentando fazer mal a ele, que eles são irmãos e amigos e que a mãe deles morreu no acidente. Estevão abraça Luciano e leva-o para sua casa. Foguinho dança com seus companheiros de seita. Estevão diz a Otaviano que vai fazer com que Luciano assuma as mortes de Omar e Henriqueta. Letícia diz a Bel que não sabe onde está a cópia da fita. Duda e Bel consolam Sushi. Shirley mostra a Marilene o cheque que Milu passou na Luxus. A polícia algema Milu. Silvana não gosta quando Orã quebra uma corda de seu piano. Os filhos de Eva trancam Tufi na loja. Serafim vai atrás de Eva, que descobre tudo. Orã resolve entrar em um concurso de cantoras para, com o dinheiro do prêmio, consertar o piano. Ellen acusa Estevão de ter matado a mãe e eles discutem por causa de dinheiro. Foguinho sai correndo da casa e uma multidão acaba seguindo-o. Otaviano demite Zao e diz que vai cuidar de Luciano. Leona abraça Luciano e chama-o de melhor amigo. Bel avança em Estevão quando ele chega ao velório da mãe.


Páginas da Vida
Tônia, Sabrina e Vinícius desembarcam no Rio. Susy os aguarda. Tônia se queixa para Susy que não consegue ver a filha Patrícia. Olívia marca o jantar com Tônia. Giselle pede para fazer mais uma aula de dança, pois quer emagrecer. Tônia mostra sua casa para Vinícius e Sabrina. Giselle sente uma tontura e cai. Joyce comenta com Elisa que Giselle não comeu nada. Miroel convida Salvador para trabalhar na programação de cinema da AMA e ele aceita. Miroel é chamado na escola e conversa com Giselle. Helena comenta com Diogo que acha Irmã Lavínia angustiada e perdida. Irmã Lavínia pensa em Diogo e reza ajoelhada sobre pedrinhas. Miro conta para Giselle que na infância se sentia muito sozinho e que ela jamais estará desamparada.Sabrina conta que teve um pesadelo sobre separação e Vinícius garante que eles continuarão juntos.

SIGA-NOS NO Google News