Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2009 07:18

Novelas da Globo

Caminho das Índias
A amiga de Beca grita para tentar avisá-lo sobre o engano, mas ele acaba sequestrando Raul. Ramiro liga para a polícia. Tarso reconhece a amiga de Beca e a acusa de ser cúmplice, mas o policial não leva a sério seu depoimento. Beca descobre que sua amiga foi pega pela polícia. Mike embarca para Miami com Chiara. Suellen comenta com Aída e Dario que Beto, catador de lixo do bairro, é muito parecido com Raul. Yvone vai à casa de Silvia, se coloca como vítima, e finge querer se reaproximar da amiga. Haroldo conta a Murilo que Eric e Mike são a mesma pessoa. Beca diz a Júlia que sequestrou Ramiro. Kochi pede para a mãe de Shivani convencer Bahuan a desmentir qualquer afirmação de Surya sobre a paternidade do filho de Maya. Júlia pede para falar com Ramiro e Beca concorda, sem saber que sequestrou Raul por engano.


Caras e Bocas
Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos. Xico come o bolo e volta para casa. Bianca retorna ao quarto e omite que viu o macaco. Benjamin tenta consolar Tatiana. Amarilys estranha a falta de entusiasmo de Denis pelos seus quadros. Cléo passa pó de mico no terno de Nicholas com a ajuda de Milena. Denis conversa com a estátua de Simone e diz a Espeto que teme ser descoberto. Bianca conta para Felipe que viu o macaco e pede sua ajuda para descobrir onde ele mora. Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Mendel convida Benjamin para voltar a trabalhar na joalheria com Isaac. Frederico vê Nicholas se coçando e chama sua atenção. Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Socorro dá a receita do biscoito para Bianca. Piedade se encontra com Jacques e fica surpresa quando ele oferece lhe dar um celular de presente. Vicente ouve Beth falando com Edgar e pede mais informações sobre o assunto ao seu pai. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido. Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Xico para de pintar e Espeto avisa que ele precisa de mais bolo. Nicholas chega em casa furioso e culpa Milena por ter perdido o emprego. Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente.

Paraiso
Otávio deixa Mariana, Antero e Maria Rita boquiabertos ao confirmar que fez parte de uma congregação religiosa. Rosinha acorda e Eleutério e Zefa acreditam na sua recuperação. Zeca teme que Rosinha não resista. Zé Camilo e Terêncio chegam à fazenda de búfalos. Tobi pensa em um lugar onde poderia encontrar Terêncio. O dono da fazenda de búfalos quer saber por que Zé Camilo e Terêncio saíram da fazenda de Eleutério. Zefa conta para Rosinha que se casou com Eleutério. Mariana acredita que Otávio vai cuidar de Maria Rita na pensão. Zuleika expulsa Bertoni de sua sorveteria e Nono sai com ele. Maria Rita fica cismada com a cumplicidade de Otávio e Antero. Candinha questiona o suposto destino de Maria Rita e Mariana fica sem saber como respondê-la. Dona Ida questiona Maria Rita sobre seus sentimentos em relação a Zeca e Otávio. Aninha reclama com Ricardo que sente saudades de Dona Ida. Padre Bento fica desorientado quando Otávio lhe diz que está apaixonado por Maria Rita. Tobi e Das Dores ficam aliviados com a recuperação de Rosinha. Antero fica surpreso com os comentários que Mariana faz sobre Otávio. Zeca afirma para Tobi que vai encontrar Terêncio e trazê-lo de volta. Zefa reza para que Rosinha não tenha uma recaída durante a noite. Tobi teme que Zeca não consiga encontrar Terêncio e Zé Camilo. Terêncio pensa em Rosinha ao ouvir Zé Camilo cantar. Rosinha vê Terêncio ao lado de sua cama e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)