Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de agosto de 2008 - 07:56

Malhação

Joaquim fica inconformado. Blue Spencer canta a música de Yasmin em um programa de rádio. Yasmin fica revoltada. Joaquim e Félix discutem. Joaquim se demite. Adriano e Béatrice ajeitam o palco para a apresentação dos trabalhos dos alunos. Joaquim conta a Gustavo que pediu demissão. Yasmin acusa Blue Spencer de roubar sua música. Blue Spencer se defende dizendo que foi uma homenagem. Blue Spencer propõe parceria a Yasmin. Adriano abre o evento de apresentação dos trabalhos. Peralta diz a Blue Spencer que ela está enrolando Yasmin. Andréas apresenta o seu vídeo. A aluna que teve o depoimento deturpado se revolta. Yasmin apresenta seu trabalho, em que elogia Blue Spencer. Fernandinho, Peralta e Bodão apresentam um esquete em defesa da natureza. Angelina e Débora mostram o documentário com os depoimentos das crianças. Joaquim se muda para um hotel. Gustavo se oferece para ir à empresa com Joaquim para os acertos finais. Angelina revela a Bruno sua vontade de apresentar o trabalho à comissão. Dr. Gouveia diz a Joaquim que ele foi demitido por justa causa, pela agressão a Félix. Adriano anuncia o trabalho do grupo de Angelina como o vencedor do concurso. Débora diz ao grupo que quer fazer a apresentação do trabalho à comissão.


Ciranda de Pedra

Laura se emociona com os aplausos. A luz volta. Eduardo analisa a fiação e conclui que alguém sabotou o desfile. Laura hesita em abraçar Letícia. Daniel diz a Letícia que a relação dele com Laura não tem mais volta. Daniel beija Letícia. Cícero e Joaquina vêem. Na sala de trabalho de Laura, Natércio derruba um manequim e rasga um croqui. Cícero adverte Letícia sobre o risco de se envolver com Daniel. Conrado se insinua para Alice. Adonir interrompe. Dona Ramira, Jovelina e Divina contam a Laura que gostaram da experiência de desfilar. Laura dá os vestidos desfilados por elas como retribuição. Natércio repreende Afonso por não ter dado um jeito de sabotar completamente o desfile. Daniel e Letícia chegam ao restaurante do Tênis Clube. Elzinha disfarça para que Laura não os veja. Laura vê o casal, mas decide permanecer no restaurante. Margarida pergunta a Elzinha se Eduardo estava com Virgínia no desfile. Iracema e Rosa tiram o manequim quebrado da sala para que Laura não veja. Natércio manda Afonso planejar algo para acabar com o sucesso da Maison. Cícero conta a Eduardo que está impressionado com a bondade e a força de Elzinha. Elzinha estranha o croqui rasgado e a ausência de um manequim. Letícia pergunta se Laura quer que ela se afaste da sociedade na Maison.

Beleza Pura

Araci informa a Guilherme que Marcos Heitor está escondido em uma loja no shopping. Guilherme promete a Araci trazer Marcos de volta. Renato expulsa Helena da sala. A polícia inspeciona o apartamento de Tomás e não encontra nada errado. Tomás promete se vingar de quem o denunciou. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a Lagoa Rodrigo de Freitas. Guilherme pede a Raul para ajudá-lo a encontrar Marcos Heitor. Suzy e Sheila levam Maria a um fotógrafo para fazer um book. Norma garante a Tomás que não o denunciou. O gerente dá informações sobre a segurança da agência para Márcia, que finge fazer uma reportagem. Alex e Mateus tiram fotos da agência. Olavo diz que Sônia ficará encarregada de descobrir a senha do cofre com o gerente. Gaspar diz a Bia que a falsa gravidez o ajudou na reconciliação com Ivete. Renato demite Mateus/ Tânia. Sônia joga charme para Álvaro, o gerente do banco, para descobrir a senha do cofre. Marcos Heitor foge ao ser encontrado por Guilherme e Raul. Tomás pergunta a Joana se foi ela quem fez a denúncia. Olavo orienta Rakelli a se vingar de José Henrique. Guilherme consegue pegar Marcos Heitor. Regina puxa a peruca de Mateus/ Tânia e o desmascara. Guilherme e Raul colocam Marcos no carro para levá-lo à polícia. Cicatriz e seus homens cercam o carro de Guilherme.


A Favorita

Irene diz que tem vontade de convidar Flora para morar no rancho. Lara pede para a avó ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Orlandinho fala para Céu que eles não precisam casar, mas ela insiste para ele cumprir a sua parte no trato. Manu debocha ao ver Halley carregando um piano. Damião e Elias tentam conversar com manifestantes que invadiram a prefeitura. Elias é vaiado. Damião consegue convencer os manifestantes a desocuparem o prédio. Dedina se irrita por Elias não ter conseguido resolver o problema sem Damião. Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias. As presas cumprimentam Diva porque ela vai sair no dia seguinte. Diva encoraja Donatela a seguir com o plano. Diva transforma o visual de Donatela, que passa a usar todos os acessórios de Diva. Diva se caracteriza de Donatela. Donatela diz que Zezé jamais se enganaria, mas Diva fala que o turno é de Júnia. Diva entrega as cartas a Donatela, pede para ela cuidar bem de Augusto, Shiva e Elias, e se vingar de Flora. Augusto constrói uma engenhoca para se comunicar com Rosana. Elias acha que Augusto deve ser internado. Copola vibra quando Ricardo, diretor de uma gravadora, procura Cassiano com uma proposta. Dodi e Silveirinha discutem. Flora presenteia Dodi e Silveirinha com ternos italianos. Júnia faz a chamada para a entrada das detentas na cela. Donatela e Diva se entreolham quando Júnia chama o nome de Diva.

SIGA-NOS NO Google News