Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de julho de 2009 - 07:48

Caminho das Índias

Aída se despede de Camila e vai embora para não brigar com César. Leinha repreende Aída por se responsabilizar pelo fim do casamento de Camila. Namit comenta sobre seus dotes e deixa todos fascinados com suas mentiras. Opash reclama com Pandit por não ter levado Radesh para conhecer Chanti. Harima se atira no chão para ser abençoada por Namit. Bahuan aceita a proposta feita pelo pai de Shivani. Ilana tem uma crise de ciúmes e vai até a casa de Aída encontrar César. Mike vai ao Centro de Estética e é atendido por Chiara. Deva fica admirada ao ver Radesh. Gopal vê Yvone no escritório de Ramiro e comenta com Raul que precisam ser cautelosos para conseguir pegá-la. Norminha e Dayse brigam na rua. Yvone pede ajuda a Murilo para que não se desentenda com Silvia. Mike fica impressionado com a frieza de Yvone. Ramiro fica intrigado ao saber que Humberto Cunha estava com um jornal com sua foto. Dayse vai com Guto a uma loja para comprar roupinhas para bebê. Rute fica furiosa com a insistência de Guto e Dayse em cima de sua gravidez. Manu comenta com Sonya sobre o encontro de Deva com a família de Radesh. Deva teme que o empréstimo para pagar seu dote não saia. Lucas marca de se encontrar com Raj na Índia. Tarso avisa a Júlia que viu Beca vigiar sua casa. Raul vê Silvia e Murilo de braços dados e fica paralisado.


Malhação

João retira a queixa contra Osvaldo para evitar que ele seja preso. Yasmin reconhece todos, menos Peralta. João quer dar uma oportunidade para Osvaldo se redimir dos erros que cometeu. Osvaldo debocha da generosidade de João para Caio e afirma que fará sua família crer que se tornou um novo homem. Osvaldo se oferece para acompanhar Suzana em seu exame de ultrassonografia. A Justiça libera a herança de João. Peralta beija Yasmin na tentativa de fazê-la lembrar dele, mas a moça o afasta, furiosa. O contrato de aluguel vence e Caio e Osvaldo são obrigados a desocupar o apartamento. Yasmin se queixa de Peralta com um segurança do shopping, mas Adamastor desfaz o mal entendido. João quer destinar parte da herança que recebeu para sua ONG e Iracema o aconselha a buscar outras doações. Suzana e Osvaldo descobrem que terão uma menina. João se desanima por não conseguir mais doações para a ONG. Bruno convence a turma do loft a deixar Caio passar uns tempos no apartamento. Peralta propõe a Yasmin que o deixe tentar reconquistá-la até a data que os dois haviam marcado para seu casamento. Osvaldo revela à família que irá ser pai e pede para voltar a morar na mansão. Muchiba, bandido que ajudou Caio a armar o assalto na mansão, reaparece para chantagear o rapaz.


Paraíso

Rosinha diz a Zeca que vai embora da fazenda depois que anularem o casamento. Irmã Matilde avisa a Padre Bento que irá conversar com a Madre Superiora sobre Santinha. Maria Rita anda a cavalo pela fazenda e Mariana vai procurá-la. Zuleika afirma para Dona Ida que vai ficar em Paraíso. Bertoni reclama com Nono do comportamento dele em relação a Zuleika e briga com Dudu. Edith fala para Aninha que vai conversar com Marcos. Geraldo tenta comprar a parte de Ricardo na rádio. Norberto teme que algo errado aconteça na audiência de seu divórcio. Dona Ida fica satisfeita por ter conseguido fazer o empréstimo pagar o casamento de Aninha. Ricardo é pressionado por Maria Rosa e Geraldo a vender sua parte na rádio. Aninha avisa Dona Ida que não irá se casar se tiver que abandoná-la. Vadinho garante que Geraldo não irá desistir. Ricardo está sem perspectivas para sua vida. Aninha vai até o magazine comprar seu enxoval para o casamento. Tobi pede que Eleutério o ajude a processar o delegado. Das Dores fala com Zefa inconformada por Tobi ter sido preso. Tobi demonstra toda sua ofensa com a prisão para Eleutério. Ricardo conta para Dona Ida que vendeu sua parte na rádio e ela fica preocupada. Alfredo Modesto acusa Geraldo de ter comprado a parte de Ricardo na rádio para fazer oposição política a Norberto. Maria Rita afirma que não vai voltar para o convento e deixa Mariana perplexa com suas atitudes. Maria Rita fala de Zeca para Antero e confessa que se arrependeu de tê-lo deixado ir embora.


Caras e Bocas

Jacques se surpreende ao saber que Milena está apaixonada por Nicholas e Dafne se desculpa por tudo o que aconteceu. Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Amarilys esclarece que não foi ela quem comprou o relógio e intrigado. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la. Dafne conta para Gabriel que Milena é filha de seu avô. Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Edgar se explica para Simone, que se arrepende de ter desconfiado do namorado. Bianca vai falar com Felipe e fica aliviada ao saber que eles não são parentes. Tatiana é internada e Esther se oferece para lhe fazer companhia no hospital. Hannah tenta consolar Benjamin e os dois se beijam. Gabriel diz a Dafne que Bianca está precisando de um irmão. Frederico passa instruções ao detetive particular. Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Fabiano consegue um novo disfarce para vigiar Ivonete. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô. Galeno leva Nicholas à hípica para reencontrar Tupã e diz que o cavalo é dele novamente. Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los. Jacques vai passear no parque e cruza olhares com Piedade. Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo.

SIGA-NOS NO Google News