Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2007 06:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Dionísia não quer contar a Valério que irá entrar em contato com Cristina. Fábio explica a Vivian que irá defender André. Alaíde e Arnaldo convencem Marcela a voltar a falar com Cecília.. Eduardo tenta ajudar Jaguar a mudar de postura. Marcela e Cecília fazem as pazes. Cecília convence Marcela a dar uma chance a Vivian também. Vivian se recusa a se entender com Marcela e as duas discutem. Cleiton se desculpa com Clara e pede a sua ajuda para aprender a lidar de forma positiva. Valério se surpreende com a visita de Cristina. Vivian humilha Roleta. Tiago pede a ajuda dos alunos para doar sangue para o Instituto Nacional de Câncer. Fábio conversa com André sobre o processo. Cristina pede perdão a Valério. Valério teme que Vivian se decepcione ao ver Cristina. Vivian reencontra Cristina.


Eterna Magia

Medéia diz que Rafael matou a criança, mas ele garante que foi um acidente. Zilda detém Rafael e Medéia sai correndo. Zilda e Berta imobilizam Medéia. Zilda finge estar aflita com o estado de Rafael. Medéia empurra Berta e foge. Elisa avisa Pérola que Rafael sofreu um acidente. Joaquim diz a Loreta que ama muito o menino e ela o consola. Zilda diz que Medéia agrediu Rafael. Nina acalma Elisa. Berta diz que há suspeita de traumatismo craniano. Elisa acusa a mãe de ter escondido Medéia com o auxílio de Berta. Pérola diz que Eva está tentando manipular o destino das pessoas e que Nina não vai aceitar. Matilde acorda Jair e exige saber onde está Quinzinho. Jair a agride e diz que o menino fugiu. Flora tem um acesso de alergia com as flores que Carlão lhe manda. Medéia volta para seu casebre. Laura se despede de Lucas. Clara intui que Joaquim está triste, impressionando Conrado. Nina pergunta a Eva o que ela pretende.


Sete Pecados

Clarice reclama com Beatriz que, por conta do trabalho de Dante, ela não vê mais o marido. Beatriz pede escargot de entrada para todos. Rebeca apresenta Marcelo a Anselmo. Clarice se enrola para comer escargot. Dante menospreza Clarice quando ela diz que quer misturar o vinho com refrigerante. Magoada, Clarice pergunta se Dante tem vergonha dela, mas ele nega. Juju avisa Teobaldo que se afastou de Romeu. Clarice pergunta a Dante se existe algo entre ele e Beatriz. Aquiles observa Carla entrando no carro de Barão. Benta acorda e procura pelo pai. Hércules avisa Barão que Custódia saiu com uma mala. Rebeca reclama que Ágatha está sugando as forças de Ariel. Otília elabora um plano contra Romeu e consegue a ajuda de Agripina. Romeu vai à casa de Juju e pede que ela lhe escute. Hércules tenta tirar a mala das mãos de Custódia. Elvira diz a Clarice que acha que Beatriz está apaixonada por Dante. Dante convida Beatriz para jantar com ele.


Paraíso Tropical

Com a desculpa de que pode cair em contradição com Daniel, Taís pede que Olavo conte o que aconteceu em Marapuã. Cássio enfrenta Cadelão e leva Joana embora. Mercedes diz a Nereu que Paula lhe ofereceu um emprego no albergue. Olavo conta tudo o que fez contra Daniel em Marapuã e diz que as fitas que usou para forjar o telefonema de Daniel para Paula foram destruídas. Bebel se impressiona com o colar que Urbano lhe pede para usar na festa. Cássio recrimina Joana por estar trabalhando com Cadelão. Cadelão dá uma lição em Cássio. Joana o socorre. Fred diz a Camila que está tudo bem entre ele e Heitor. Taís diz a Ivan que as fitas com a voz de Daniel devem estar com Jáder, pois ele não iria destruí-las. Ivan diz que tem uma cópia da chave da casa de Jáder. Lúcia teme não conciliar os compromissos sociais de mulher de empresário com as responsabilidades de dona de albergue. Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Marquinhos dorme no hotel com Lucas e Ana Luísa. Lucas se prepara para voltar a Boston. Joana cuida de Cássio. Iracema começa a reunião de condomínio. Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís. Ivan acha as fitas no apartamento de Jáder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)